Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 110

Tópico: É possível andar utilizando as teclas WASD?

Registro
    30-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me desculpa se eu to loko mais isso eh contra as regras do jogo, usar um programa pra faciliar ele...se eu nao me engano o ****** fais a mesma coisa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akhann Ver Post
    ...
    obs. agora se tem alguma outra opção pra fugir desse problema q relatei, falem aí, pq adorei o programa mesmo, boa hotnews essa. xDD
    Primeiro, obrigado por ter gostado!

Segundo, pra resolver o seu problema, dá uma lida no post inicial da Hotnews, na parte final dele, tem a explicação de o que vc deve fazer pra poder alterar os modos de layout do teclado, apenas pressionando 2 teclas (no exemplo que eu dei, ALT + R).

Abraço!
    Ravell
    - "A blade is used to cut, stab, slash, chop, slice, thrust, position and/or place, or scrape." Wikki.

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja uso o teclado todo como se fosse um joysticke, mas para quem ta acostumado a usar essas teclas ai é uma mão na roda.
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meio óbvio que isso é contra as regras...

É a mesma coisa que usar um bot.
    Você vai ter uma opção de controle que os outros players não tem, logo, tem uma vantagem injusta sobre eles.

Enquanto todo mundo tem de apertar a seta, e subir a mão até o F1 para se curar.

Eu posso só apertar o "W" e o "E" e andar e curar com apenas uma mão, gastando um décimo do tempo.

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akhann Ver Post
    de onde vc tirou q é contra as regras...o0?? tah modificando o cliente por acaso???

esse pgm não é um macro de teclado, q fica repetindo função, ele só transporta a funcionalidade de uma hk para outra tecla q vc especificar, só isso.

e vc disse q só alguns players teriam essa opção??? affffffffffffffff..... o software é gratuíto, só entrar no baixaki e pedir o download, então é igual pra todo mundo. ^^
    Óbviamente, é contra as regras... Você está usando um programa para se beneficiar de uma fraqueza do jogo, que no caso é "Mudar as teclas do teclado".
    Não vem ao caso que não é um macro, ele te poupa tempo de toda forma.

E é irrelevante ser gratuito... O bot tambem tem lá no site e todo mundo pode ter, então é para todos ?
    É um programa que nada tem haver com o Tibia, logo, não é "para todos".

Publicidade:

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fallen_Lord Ver Post
    Óbviamente, é contra as regras... Você está usando um programa para se beneficiar de uma fraqueza do jogo, que no caso é "Mudar as teclas do teclado".
    Não vem ao caso que não é um macro, ele te poupa tempo de toda forma.

E é irrelevante ser gratuito... O bot tambem tem lá no site e todo mundo pode ter, então é para todos ?
    É um programa que nada tem haver com o Tibia, logo, não é "para todos".
    Mudar as teclas do teclado não é uma fraqueza do jogo. Tem teclados que tem essa opção.

Registro
    19-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manezinho Ver Post
    me desculpa se eu to loko mais isso eh contra as regras do jogo, usar um programa pra faciliar ele...se eu nao me engano o ****** fais a mesma coisa
    Não é contra as regras, no próprio windows você pode configurar a tecla Nº1 pra servir como F1, e além do mais isso é muito relativo, a cip não pode nos banir por isto.

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lyon Saga Ver Post
    Mudar as teclas do teclado não é uma fraqueza do jogo. Tem teclados que tem essa opção.
    Então se eu tiver um teclado com a opção "Se mover sozinho, se curar sozinho e pegar o loot sozinho", não vai ser errado, só to usando a opção do meu teclado ?

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lyon Saga Ver Post
    De acordo. Meu mouse logitech também tem vários botões que podem simular uma ou mais teclas. Já usei por um bom tempo. Exura era só apertar o botão com o polegar e já era. Depois mudei para linux e perdi esta facilidade. Este tipo de coisa não é ilegal, pois não altera o cliente e exige sua ação e não a ação de um programa.

[ ]'s

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fallen_Lord Ver Post
    Então se eu tiver um teclado com a opção "Se mover sozinho, se curar sozinho e pegar o loot sozinho", não vai ser errado, só to usando a opção do meu teclado ?
    Primeiro não tem teclado com isso :rolleyes:
    Segundo, isso não tá abusando de fraquezas do jogo, tu vai ter que continuar usando HK pra healar, tecla pra mover o char e talz, tu vai tá fazendo a mesma coisa que antes, apenas com uma tecla diferente entende?

E tipo, ele tá só mudando a posição das teclas e não tá fazendo alterações no client, então não tem nem como a cip 'detectar' isso

Publicidade:

Retired :triste:
    Cadê aquele Tibia legal de antes? Hein CIP???
    Sorcerer Forever

Tópicos Similares

1. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  4. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  5. DWARF MINES, CAVE 3
    Por guitell no fórum Sorcerer
    Respostas: 18
    Último Post: 05-01-2008, 15:55

Permissões de Postagem