Postado originalmente por
Lordrinho
Para mim pouco importa , não vejo mais graça em tibia , eu logo fico 2 minutos e saio , quem me conheçe de fidera sabe disso , todos sabem tb q tibia não é o mesmo e ja perdeu a graça.
A VDD É
tibia é um jogo q é preciso tempo e dinheiro rl
quem trabalha / faz facul tem muito poco tempo para jogar , e o q tem de mal em usar um simples palito? todos podem fazer , não tem risco de tomar hack , e vc não atrapalha a hunt de ninguem, vc só fica no seu cantinho da city runando em paz , ou no dummy treinando.
ai vem gente fala q tao lucrando muito fazendo runas e tal , mas pra faze uma bp de runa demora um tempo , vamos supor uma bp de sd 2 horas , em 2 horas pra quem tem tempo, da pra fazer muito mais de 6k caçando sem contar a xp..
lembrando q quem deixa pc 23 horas ligado por 4 dias só pode ser maluco , ai vao vim falar , a mas eu nao posso dexa meu pc on sem eu estar nele , meu pc eu divido com minha familia , minha mãe só deixa eu joga 6 horas por dia, entao como eu falei acima , tibia precisa de TEMPO e DINHEIRO , pq quem pode fica on no pc 24 horas por dia 7 dias por semana sem se preocupar com conta de luz , net , trabalho , escola , mesmo q nao use o palito magico e bot , fatalmente tera mais lvl e cash q aquele q só pode ficar 6 horas on no pc.
Obrigado pela parte que me toca ander ;*