Certo que muita gente se deu bem nesse esquema aí, a quem pagou caro pelas botas só vai restar chorar mesmo, aeoiuhea
Versão Imprimível
Certo que muita gente se deu bem nesse esquema aí, a quem pagou caro pelas botas só vai restar chorar mesmo, aeoiuhea
Só tenho uma coisa a dizer:
BUY TRASHED DRAKEN BOOTS 35k!!!!!!!
Lol - Hail Menera!
Não tem que resetar os game worlds não,
Ué, afinal, vcs não quiseram sair ganhando? Comprando?
Foda-se ué, e o povo que não tem nada haver, que caçou o dia inteiro?
Tem essa de resetar não, povo aqui é só pro próprio cú, e o resto que se foda, só que não é bem assim não velho, tem tudo que crescer e ganhar valores.
@Topic
Pagou 1kk? RODOU RIARIRIAIRAIRAIRAIA MANOLO!
Better luck next time ;*
vendi 4 LOL
fiquei 5 hrs caçando draken elite ontem heheheheh.
me dei bem xD, 250k ea
uahuas oferecerão pra mim, mais nem quis, nem irei usar : D
Tá, e agora me fale, o que a Cip faz? Reseta os servidores, e aí eu por exemplo perco quest e experiência de hunt?
É injusto com quem pagou absurdos, porém é ingenuidade da turma que comprou, tem que aprender, depois de update não se compra item, seja por bug, ou como eu penso, pra que vou pagar 200k agora se daqui 1 - 2 meses vai estar valendo 80k.
A Cip mais uma vez vai do lado da maioria, se ela resetar o servidor, irá deixar irritado 90% da comunidade que perderá suas coisas, agora fazendo isso, ela irritará apenas 10% que caiu no golpe, o que você acha que ela prefere :o.
Para variar, sempre após um update vem uma cagada da CIP, lamentável realmente isso, se fosse uma ou duas vezes eu nem falava nada, mas isso é normal acontecer, eu digo até natural da CIP, cometer erros grosseiros mesmo com test server privado e aberto para pacc, depois dizem que o numero de pessoas que testam é menor que o numero de pessoas q jogam, LOL, isso é óbvio, eu só não entendo porque adicionam coisas depois de fecharem o test server... Me lembro quando dava pra reportar os NPC, erro primário, coisa de falta de organização, sou programador e sei como funciona, um detalhe esquecido acontece isso, a diferença lá é que tem mais cacique do que índio, então fica tudo numa boa no fim das contas e vamos todos comer "Sauerkraut" xD
so porque algumas pessoas se deram bem não quer dizer que vão resetar o servidor e prejudicar aquelas outras que uparam, melhor deixar assim
Sinistro ai vai para o 8.61 ?
=.=
os que abuso desse bug teria que tomar banisted
BUG Abuse !!
:mad:
Concordo com vc, mas sabe oq é ainda pior?
O pessoal que está acostumado a esses bugs a cada update e mesmo assim cagam no pau, como foi o caso desses caras que compraram as boots de players, espertos são os que compraram de npc e revenderam sabendo que ia dar mer...
:yelrotflm
o testserver deveria ser totalmente nonpvp pra ver se estimula o pessoal a realmente testar e naum ficar pklizando ou fazendo war em testserver, vsf
O testserver foi no inicio non-pvp, depois que a galera testou que abriram para a pancadaria
Mesmo que fosse totalmente non-pvp o test server, não ia adiantar, o bug foi colocado depois do TS uhahuhuahuahuhu
voltou aqui... :P
Na minha opinião o certo mesmo seria tirar as botas e deixar como está... Já que foi um erro da cip e cedo ou tarde essas botas irão substituir as Bohs mesmo...
Mas o jeito que fizeram também é bom... pois aí o item vai demorar cair de preço no mercado... De qualquer forma foi um erro, e não importa o erro alguem sempre paga por ele.
Eu só não concordo do item sumir... mas tanto faz foi um erro melhor esquecer ;]
uashuahsua
como ta sendo bom ve os loco reclamando
os cara jogao a 200 anos e nao sabem ainda como fun ciona -.-
otra cuisa q mania de pobre .. n pode ve os cara vendendo um item novo q ja querem compra a 200kkk pra sai se ezibindo no server e pros amigo auhsauhauhsau
CIP fail
apezar de te saido injusto pra um lado .. infelizmente isso era o mais junto a ser feito
so pra quem nao sabe ja ta on o server
Pow Galera...ai eu acho uma sacanagem...
quem tinha que ser punindo eram os carinhas que compraram para vender...e os que compraram apra usar?No caso das free account por exemplo?Vão sair na Waste por culpa de quem fez o programa?
Quem joga tibia pode ser visto como CONSUMIDOR... e os que compraram as boots a um preço maior que 40k vão sair num prejuíso que eles não tem culpa...NÃO ACHO JUSTO com quem se ferrou nessa história ;s
posta pra download , pq aqi ta dando error :T
Concordo plenamente, sacanagem com quem comprou pra usar
as SD elas estão bugadas ow ficara assim msm ?
pq tipo quando eu tava runando só ta fazendo carga de uma runa :/
ficará assim msm ow é um bug?
Nem comprei nem vendi então to de boa kkkk =)
alguém posta o link pra download? aqui tá dando erro.
da pra baixar no tibia.com?
sacanage devia coloca por inquantu u npc pra compra por 20k so tem negu q comprava por 40k e vendia pra player por 100k + :S
cumpadi??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu me aproveitei desse bug *o*
Estou puto.
Está dando bug ao tentar atualizar pra correção desse bug...
Alguém ajuda? ):
Alguém pode me explicar o que aconteceu? ._.
Edit: ah, não vi que tinha um link no tópico, já edito de novo
precisava da quest?
Nossa, tem gente que lucrou demais com o bug, quero ver o que a cip vai fazer, um monte de gente que saiu perdendo vai reclamar, com certeza.
Vamos lá gente, a Cip pune quem abusa de bugs, só que o bug que ocorreu, foi um bug em massa, quero dizer, várias pessoas usufruiram de um erro no mesmo curto período de tempo. O banimento ou outras atitudes de punição para os jogadores que lucraram no jogo com o erro, resultaria na possível perda de diversos jogadores e queda no lucro financeiro da Cip.
Pra Cip é preferível ter diversos jogadores reclamando (o que não falta) do que diversos jogadores sendo punidos.
Ai pessoal tá dando erro na atualização em muitos sistemas, vamos disponibilizar para download se não a coisa fica difícil.
nao estou conseguindo vender a minha trashed draken boots para o npc Esrik e agora?
Quando eu vou fazer o update, da erro, e eu não consigo entrar. o que ue faço?
Não prestou atenção nos fatos não cara?
Quem abusou do bug não foram só os que compraram pra vender, os que compraram pra usar também, afinal eles também sabiam que se tratava de um bug (ou será que vc ñ sabia?), não é sacanagem não, é sacanagem de quem tentou se dar bem as custas dos erros da CIP, na minha opinião a CIP pagou com a mesma moeda...
Resumindo: Choooora Manolo.