Estou gostando desse update, ninguém tem a obrigação de fazer esses achievements, se não gostou simplesmente não faça. Eu gostei, irei fazer e pronto.
Cada um faz oque quer com o char.
Versão Imprimível
Estou gostando desse update, ninguém tem a obrigação de fazer esses achievements, se não gostou simplesmente não faça. Eu gostei, irei fazer e pronto.
Cada um faz oque quer com o char.
Eu só quero saber se tem alguma nova spell pra kina, ou se os hits estao melhores e knights sao realmente knights
Tibia serve pra alguma coisa? :rolleyes:
Fazer quest, fazer hunt, fazer qualquer coisa em Tibia traz algum benefício a não ser DIVERSÃO?
Então pronto, véio. Tem gente que não ganha p*rra nenhuma fazendo os achievements, mas se diverte. Deixa os caras quietos.
Sistema de achievement é válido sim, vários sistemas usam isso como forma de enaltecer ações compridas. Falar que é perda de tempo é subestimar todo o conceito de jogabilidade por recompensas.
Update fraco esse heim.:joyeux15:
Mas fazer o que vamo esperar dezembro ai quem sabe eles melhora.
:yelrotflm
humm, vamos pensar então, pra você ter um título de Nightmare Knight, você precisa fazer uma quest, nela você não ganha nada ? E pra ser Explorer, você faz uma quest e não ganha, nada ? Secret Agent, nada ? Ao meu ver, você quer botar defeito no que nem sabe o que é, nem sei por que perde tempo neste fórum se o que lhe interessa é rushar level, nego igual você vê update e fica esperando Magia, Arma e Monstro novo, acha que tudo que for quest que você tem que fazer, tem que dar lucro e exp, sabe o que você faz ? Vai ******************************** nerd maldito...
Não não. Eu não sou de rushar e mimi, eu prefiro fazer coisas agradáveis para mim e que sirva para alguma coisa de alguma forma no Tibia, e claro, como diversão também, e pode ter certeza, o que eu menos faço é pegar Level.
Mas esse sistema de Archievements deveria vir como Quest então, e não com uma forma de Rank, sendo que não serve para nada. Lembrando que isso é minha opinião.
E outra coisa, isso aqui é um fórum e é para ser discutido, cada um tem sua opinião, se você não concorda com a minha você pode muito bem discutir, como o Ander fez, mas não precisa ficar xingando, tentando me agredir de alguma forma. E isso é pior para você que perde mais ainda a razão. Se ainda quer discutir sem partir para violência, estamos ai.
@Anderslash
Eu sei que tem gente que gosta. Mas realmente esse Update está MUITO fraco. Na verdade acho que esse Archievements só veio para encher lingüiça, como eu sempre falei nos posts anteriores, porque realmente, está muito, muito fraco.
:D
o test server ja esta disponível para jogar? ou não? se sim, onde posso baixá-lo?
ouvi boatos q nao vaiu precisa coloca as runas brancas na mao pra fazelas eh verdade?
slain of an elemental ? ele é uma chama crl, tinha que continuar como fire field ;@
Valeu apena eu criar esse topico no tibia proposals ;]Citação:
Fields mágicos inofensivos têm maior duração em mundos Optional PvP;
n esperava q fossem realmente aceitar minha proposta
Os lizards de Zaoan ficaram mais fracos ou estão a mesma coisa?
Você mesmo que disse que prefere ficar rushando level...
Ninguém aqui disse que você tem que sair correndo atrás do Achievement...
Ninguém disse que Achievement é rank, é apenas um título que mostra que você conseguiu algo...
Eu acho interessante você conseguir mostrar no site, o que você fez na raça uma Dreamer Challenge Quest, ou todas os desafios da Barbarian Arena por exemplo...
Eu respeito a opnião dos outros desde que a crítica seja construtiva, e não usar caixa alta e fonte 7 pra parecer que está gritando com alguém, não adianta você fazer isso e depois que toma uma bela resposta na cara vem se fazer de coitado dizendo que estou usando violência e não deixando você opinar.
Por último, se quer fazer um crítica, antes de mais nada, saiba do que está falando e seja construtivo, capiche ? :712:
Poderiam postar os respectivos exp e loots das novas criaturas?
E sobre a nova cave em banuta, achei fantástica, como garantir acesso a ela?
[]'s
Meu,
independente do que vc acha sobre "achievements" , se é bom ou ruim é problema seu.
Agora ficar falando " não serve para absolutamente N A D A " vc ta errado!
Porque vc acha q os cara que criaram um jogo que atrái pessoas do mundo inteiro , iriam fazer algo que simplismente nao fosse de nenhuma ultilidade?
Eu jogo tibia a um bom tempo e tenho feito minhas criticas , e ate hoje nao tenho visto algo que nao sirva para absolutamente nada. :P
Muito bacana a inclusão de Achievements! Isso mostra que a CIP está antenada nas tendências dos jogos "concorrentes". o/
Nossa, quem esse cara pensa que é pra dizer que alguém que fizer determinada coisa vai se arrepender depois? Ao menos se ele soubesse do que está falando, se já tivesse feito, já tivesse passado por isso, mas não! Ele fala de algo que ouviu falar hoje. Acho que antes de gerar um preconceito deveria esperar sair a update pra ver direitinho do que se trata cada coisa prometida.
bom eu nao entendi muito bem a parte dos Achievements:confused:
e eu tbm tenho uma duvida ;s,sobre o sistema de reports,como vi flar vai ser pocivel reportar botters etc,e eu estava vendo um tutorial aki msm no tibiabr sobre um kra dizendo q nao adianta nada as pessoas reportarem os botters se nao tem GM online para verificar,e eu fikei intrigado pois oq ele flou eh verdade muitos mundos sao digamos "servidores abandonados como dis...
pois as pessoas deixa seu characters de botter 24hrs sem o minimo problema pois nao tem GMs online e nao adianta fikar reportando,pois o GM nao esta ON
intao eu gostaria de saber se isso eh verdade e se nao for a cip devia tomar porvidencias com os GM para se dedicar mais ao seus servidores.se alguem quizer da uma olhada no forum aki esta>>http://74.54.222.7/showthread.php?t=234921 o kra critica bem eh bom darem uma olhada :thumb:
abraz~
Muito bom, só uma coisa:
flask usado tb é empilhavel né?
Não tem propósito nenhum, certo.
O que você ganha perdendo 4 horas diárias no Tibia, gastando vinte reais por mês em sua diversão, e sabe-se-lá mais o que... Eu poderia simplismente chegar pra você e dizer: não tem propósito nenhum ficar caçando como um louco, você pega level 400 e conhece 50% dos resp, não fez task, e nada.
Existem vários tipos de jogador. Eu com total certeza serei um que irá correr atrás desses Achievements...
Não por ter propósito, apenas por diversão. Assim como a sua é rush, rush, & rush.
quando vai libera o test serv para todos ??????????????????
ACHIEVEMENTS! (YEAHHH!) = Estilo Aion! Suuux haha.
Eita, parece que vai ser um update bom. Do tipo que eu tava sentindo falta.
Esses achievements com certeza vão ser bem legais. Já tinha os outfits de quest, que você fazia pra falar "olha aí, completei essa quest rapaz, conquistei um outfit rei". Agora ainda tem esses achievements :P
Será que esses títulos vão aparecer no site, no jogo mesmo, onde?
EDIT: Já achei vendo screenshots. Bem da hora.
Cara, é bem simples. São quests, que você faz elas e ganha um título especial, que depois aparece na sua página do site oficial. Você faz *talcoisa*, e ganha o título *tal*. Sacou? É tipo o negocinho dos outfits, só que com títulos.
Pra você e todos os caras que falam falando que o Tibia copia isso ou aquilo de não sei o quê. É bobeira isso, meu. Jogos de RPG vivem se copiando, é difícil o Tibia criar algo totalmente novo que nunca foi visto antes. Quando a Cip inventa uma coisa totalmente nova, ou uma quest bem original, ninguém fala nada né?
Eu também jogo um jogo (não sei se pode citar nomes, vou evitar) que tem um sistema de achievement bem antes do Tibia. São chamados "títulos" também, e você tem que fazer uma coisa pra ganhar ele. Nem por isso acho que o Tibia copiou desse jogo. Então vamos parar com isso, não tem nada a ver. O do Tibia é uma coisa, dos outros é outra.
NOSSA, O 'A SLEEPING DRAGON' FICOU PERFEITO !
Falando em cópias, aquele "rio amarelo/verde-limão" da área nova é igualzinho um que tem no Diablo 1, pena que não achei SS na internet pra mostrar, achei só ele na tonalidade vermelha, mas tem um na mesma cor!
http://www.blogcdn.com/news.bigdownl...04/diablo1.jpg
esperava mais, mas tá bom assim... que venha o update!
tibia (assim como 99,9999% dos rpgs) se inspirou em muitas coisas do diablo, eu não acho ruim não, afinal, sou muito fã do diablo 1, acho q é o melhor rpg q já foi feito... acho melhor q se inspirem em coisas do diablo 1 do que em coisas de outros rpgs atuais
Sim Sim
Mas e porque Diablo e old.
Hoje em dia nao se tem ideias pra jogo, sao raros jogos originais, ainda mais rpg.
Sempre e a juncao de varios em 1, e o pessoal sempre fica nesse nhe nhe nhe que tibia copio isso ou aquilo outro, se parar pra ver, todos copiam. So usei seu topico como quote por causa da ss do diablo =D
esse testserver vai sai pa galera entra tbem ?xD
ngm sabe ainda se algum npc vai compra crystaline armors e swamp lair armor????????
Meu se os sem braço já sofrem nos npc da PoI imagine isso:
23:49 a sleeping dragon: Dragon dreams are golden. ...
23:49 a sleeping dragon: A broad darkness surrounds you as if a heavy curtain is closing before your eyes. After what seems like minutes of floating through emptiness, you get the feeling as if a hole opens in the dark before you. ...
23:50 a sleeping dragon: The hole grows larger, you cannot close your eyes. An unimaginable black. Deeper and darker than any nothingness you could possibly imagine drags you into it. ...
23:50 a sleeping dragon: You feel as if you cannot breathe anymore. The very second you let loose of your consciousness, you sense all heaviness around you lifted. ...
23:50 a sleeping dragon: You dive into an ocean of emerald light. Feeling like born anew the colour around you is almost overwhelming. Countless objects of all shapes and sizes are dashing past you. Racing against each other, millions are clashing in the distance. ...
23:50 a sleeping dragon: The loudness of the gargantuan spectacle around you bursts your hearing, yet you absorb all the sounds around you. ...
23:50 a sleeping dragon: As several large obstacles move aside directly in front of you, an intense bright centre leaps into your view. Though you cannot perceive how fast you are, your pace seems too slow. ...
23:51 a sleeping dragon: Ever decelerating, you ultimately approach a middle in this chaos of tones of green. ...
23:51 a sleeping dragon: As you come closer to it, yellowish shades of orange embrace you, softer shapes emerge and you almost forget the mayhem before. In warm comfort you see what lies in the heart of it all. ...
23:51 a sleeping dragon: A majestic dragon in his sleep is surrounded by what seems the warmth and energy of a thousand suns. The tranquillity of its sight makes you smile gently. ...
23:51 a sleeping dragon: You feel a perfect mixture of joy, compassion and sudden peacefulness. Bright xanthous impressions of topaz, orange and white welcome you at the final halt of your journey. ...
23:51 a sleeping dragon: Dragon dreams are golden. ...
23:51 a sleeping dragon: You find yourself inside the dragon's dream. You can {look} around or {go} into a specific direction. You can also {use} an object. Enter {help} to display this information at any time.
23:52 Jards Furious [312]: look
Olha a hora que começamos e a hora que conseguimos terminar (10 minutos procurando lendo 300 falas de npc, já estavamos exaustos do lizzard englizzi e tava ficando muito pesado continuar lendo ingles.
01:04 a sleeping dragon: Blending the rays, the mirror directs pure white light directly towards the part where you assume the face of the creature. ...
itens vendidos em npc geralmente aparecem no ultimo dia ou nem aparecem para evitar confusão no trade pre-update
Disse tudo que eu estava pensando.... para que serve "upar" um char até o lvl 500????????
Vai dar a alguns a mesma diversão e satisfação que para outros fazer os tais "achievements", ou para outros quests, ou para outros ainda simplesmente não fazer nada...
Cada um se diverte como quizer (dentro das regra é claro), e esse é o único propósito do tibia..
Bom jogo a todos..
^^
pallys ganharam uma armadura com arm 15/16 e +2 de distance , a de kina so da 5% contra death , knight nao pode mais caçar , so serve pra blokar :/
espero que os hits aumentem , na minha opinião , o kina ainda é um pouco mais fraco que as outras vocs .
Armor do palla é +3 distance por 15 de arm. kina tem o mesmo pra todos os tipos de weapons que usa (axe, club e sword) fora que ai pode usar anel = +6 de skill contra no máximo +5 skill de palla, sem mais...
@RPG
Negada adora falar, copiou tal coisa, copiou tal jogo, então todos copiaram D&D, 3D&T, Gurps e Vampiro: A Máscara, e quem não sabe o que é isso, não ouse falar sobre RPG comigo !!!
mas a dificuldade para arrumar uma armadura dessas / o gasto de tempo com skills/ gasto com aneis x uma pally amor que qualquer lvl 20 tem / master archer / essa nova do update, nao tem comparação, ainda tem os skills que sobem mais rapido e o dano elevado (isso compensa pela vida e tal).
mas continuo achando que os hits poderiam subir um pouco , pelomenos a média, ja faria uma diferença legal , e o preco das pots diminuir e tal , mas isso vem com o tempo, se fizer tudo de uma vez vai vir um monte de kina modinha e tal .
Kina é a vocação mais usada, se estivesse ruim eu imagino que a mais usada seria qualquer outra menos kina não é ? E veja bem, Master Archer Armor e Fireborn Giant Armor você tem a mesma quest para obter uma ou outra, e quanto à conseguir obter, até você ter level pra conseguir usar uma armadura dessas, você obviamente ja tem level pra fazer a quest com um bom team ou já conseguiu juntar grana pra comprar uma, ao meu ver no caso Fireborn é melhor que uma Master Archer, por que ? Pelo simples fato que a Fireborn tem resistência elemental enquanto a Master da 1 skill a mais, que não importa se você tem 80 ou 100 de distance 1 de skill a mais não deve aumentar mais que 10 de dano no seu hit, comparado ao dano que você toma menos por resistência elemental.
Se você acha que seus hits estão baixos, analise uma série de fatores, qual seu level ? Qual o ataque da sua arma ? O monstro que você está huntando tem resistência física ? Você está usando arma para o seu level ? Está huntando em full atk ? Seus skills estão bons para o seu level ? Sei que parece perguntinha n00b, mas muita gente marca bobeira antes de aprender.
Eu acho que preço das pots de health deveriam diminuir, por que hoje kina só hunta com mana, tira a cura mágica e deixa potion exclusiva pra knight por um preço melhor, por que só usam pot de health pra monstros muito fortes, que podem matar com um simples combo...Guerreiro é Guerreiro, Mago é Mago.