Começando = está pra começar?
Acho que não.
Versão Imprimível
Bom, eu não acho que a pessoa seja noob por cair em uma trap que não conhece, se vocês pensarem é inteligente a trap, e não venham falar que não. Mas mesmo assim, não apóio este tipo de atitudes no Tibia, um motivo para eu ter ido para um servidor No-pvp, mas é isso ai, boa sorte enquanto ainda podem fazer isso! :D
Esse truque é um dos mais velhos que existe, não sei como alguém com nível acima do 50 cai em uma bobeira dessas.
Por cair em algo tão besta ele mereceu perder tudo, dependendo do nível dele é complicado voltar a jogar.
lol
Claro que começando e está para começar é a mesma coisa.
Mas se foi algo como "2 horas antes de começar" (ou até 1 hora),não pode ser inserido em "está pra começar".
Anyway...ainda não acredito que o cara caiu nesse truque,bleeeh.
Merceu perder tudo mesmo,eu não ficaria surpreso se foi tudo comprado com grana RL (o que eu NÃO apoio de forma nenhuma) e ele começou a jogar Tibia tem 1 semana.
Boaaa , mandaram bem nessa.
hahuahuuhauhahua
O cara deve ate ter parado de jogar. :x
Lucro ein filho.
Não não apoiam, nós morre, nós mata, só que eles nunca vão aprender que matar a gente não adianta, nós sempre vamos re-upar, sempre vamos matar, somos brasileiros e não desistimos nunca.
Fica a seu critério acreditar, já mostramo algumas coisas que provam que eles são contra agente, as partes MX e BR já foram atrás da gente, se você não acredita só lamento.
Um preguicoso que não tem nem a paciência de ler algumas palavras com certeza é um babaca.
É isso mesmo, já disseram isso, e você parece meio revoltado, nonpvper ou já caiu numa dessas também, burrinho?
:o
Muito bom loot mas
pra dividir pra essa galera td aê fica difícil
Deve dar uma alegria no coração pegar loot assim, com certeza eu ajudaria nessa fulia, tem coisa mais legal que matar lvl 100+ que acha que é Chuck Norris pq o bot upo pra ele???
Nãooooooooooooo
hehehe
Fica a dica se tiverem afim de mais um player pra brincar ai manda pm aqui no site mesmo dai conversamos :)
RÍDICULO!!!!
VCS SÃO NOOBS QUE SE ACHAM PQ SE JUNTAM DE TIMEZINHO PRA MATA KRAS QUE SABEM JOGAR O VERDADEIRO ROLEPLAY!
KILL ALL GORDOS PK'S!
TEM Q SER GORDO MSM
É bom ter o reconhecimento das pessoas mesmo que elas não gostem da razão que fazemos. E hoje foi um dia que definitivamente provamos que os ousts não são nossos aliados.
Estavamos passeando por carlin e achamos um barco, legal gogo trap, resultado... (frag):
Quetzal Ank 109 RP
Ok, após isso 2 membros nossos morreram, fragados também...Citação:
Slain at Level 109 by Foquis Reyssimgui Namdu, Foquis Reyssingui Namdu, Galamota, Maly Dzielny Brazylijczyk, Ras Sayang, Xaburuba and Yaun Dark.
Yaun Dark 45 Sorcerer
Ras Sayang 48 SorcererCitação:
Killed at Level 45 by Beba Xarus and Soutxer.
Merda... estavamos perdendo, conseguimos logar o resto quando saiu o yellow skull.Citação:
Killed at Level 48 by Beba Xarus and Soutxer.
Alguns minutos depois, demos um masslog e fomos atrás, tiramos o champz que pos uns vários antipush na loja de druid e matamos os 2 pk's idiotas e um fragador de zumbizinhos...
Resultado...
Beba Xarus 83 MS (OUST)
Soutxer 129 MS (OUST)Citação:
Slain at Level 83 by Foquis Reyssimgui Namdu, Foquis Reyssingui Namdu, Galamota, Maly Dzielny Brazylijczyk, Ras Sayang and Xaburuba.
Hail!!Citação:
Slain at Level 129 by Foquis Reyssimgui Namdu, Foquis Reyssingui Namdu, Galamota, Maly Dzielny Brazylijczyk, Ras Sayang and Xaburuba.
Nao sei como caem nessa ainda.
Mas da pena do cara hehehe
To quase montando um time com meus amigos.
Isso da muito lucro!
Vocês são bons, porque não upam esses chars e entram pra war direto?
Porque war não da graça, war hoje é puro bot, se fosse na mão com certeza meu time mesmo em desvantagem faria um estragozinho, essa galera atual aí é tudo no bot, se pá o cara vai mijar e o char ta lá healando os combos junto com os sios de bot :riso:
Além do que provocar por fora da war é muito mais legal, odeio battle marcada, prefiro dar ataque terrorista (estilo Ozama) e fazer uma war na hora AUHAUHA :cool:
hahuhu...
eu chorava.
Caraca se eu perdece meu set todo eu iria dar um soco no pc :mad:
HOIEAHUIEA nunca parei pra pensar se eu já trapei algum problemático que pode ter pulado da janela depois de perder o set pra mim :eek:
Olha, eles estão se divertindo, pk é a diversão deles.
Eles conseguem seus equips, não importando os meios
Noob que acabam com o jogo dos outros?
Mundo pvp é isso, o cara foi burro de cair na trap
Ai o cara que morreu, se estrago seu joguinho, azar, vá pra mundo optional, é o que eu sempre digo
Euri xD
Pra falar a verdade praticamente ninguem mais joga ao estilo roleplay, até pq a cip tenta acabr com isso.
E..
vc morreu pra eles?
pq vc tem uma raiva profunda deles
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
abraço;
Na boa, tu é um mané. A Oust só merece morrer e se lascar, o problema é que isso não acontece, porque brasileiros iguais a você tem uma mentalidade infantil e nenhum um pouco patrioca, ficam incentivando e apoiando esses gringos de &%$#$. Além do mais, você é de Luminera, o máximo que pode comentar é sobre seu servidor, no mais, fique quieto ou fale sobre o ocorrido no tópico (inicialmente).
Boa tá certo...
Vocês não tão se prostituindo não tão robando, mais tão matando :p.
Não vejo o por que desses caras estarem reclamando, certamente já tomaram pk e perderam seus itens e ficaram com raiva.
Tenho uma raiva profunda desses gordos, pq EU!, fui da Old School do tibia, onde se era jogado o vdd roleplay!
Se vc tiver tanta experincia de tibia qnt eu, me fala, pq ainda to procurando.
E SE VC AMA TNT ELES, PQ N BEIJA ELES? XUPA OS PÉ DELES (OU OUTRA COISA)...
Hail GORDOS BOOTER xD :P:yelrotflm:P:riso::riso::riso:
Porque você não dá um tiro na minha testa já que me odeia tanto? -.-
Oldschool mesmo em fera...
Gratz :)Citação:
Jogo desde: Versão 8.1
Porque ele não sabia que o carinha era oust também, e qual o problema dele ajudar?
Um cara ajudar a trapar (o que não precisavamos pois travamos ele com mwall antes, não chamamos ele, ele que veio) não significa que não sejamos hunteds.
Do "grupo" dele ele é o único firmeza. Além de que não significa que eu tenha support da oust. Matamos um oust hoje e um dos nossos foi fragado por Rafael Maton.
Next plx :yelrotflm
Apaga plx
É o faturation.. o/
O mais legal são os carinhas de Non PvP falando que isso é sacanagem, mimimi~, se eles estão jogando em server PvP, é porque sabem que podem morrer.Ainda mais essa geração bot que cai nessas traps ainda.
A propósito, belo loot.
Jogo desde 8.0, não é muito mais mas é mais que você.Citação:
Jogo desde: Versão 8.0
Cara, você é ridículo.
E sim, eu sei o que é roleplay, vivia jogando RPG de tabuleiro com meus amigos, porém no Tibia, o RPG isso não existe mais.
Amo eles? Não, porém, diferente da maioria aqui do fórum, não os descrimino pelo que fazem, não vejo nada de errado. É um servidor pvp, PK Teams é mais do que comum e todos que jogam neste tipo de servidor estão sujeitos a isto. O cara caiu na trap porque foi noob mesmo, vai fazer o que? Para de jogar ou vai pra mundo optional.
Parem de agredí-los verbalmente só porque eles fizeram o cara perde sua set. ;)
abraço;
Citação:
Jun 24 2010, 19:03:54 CEST Died at Level 22 by a trap.
Sim eu sei que "trap" também é um item.
@topic
Muita sorte, o cara foi burro de cair nessa....
E quem fala "acabou com o jogo do cara", cada um faz suas escolhas, o cara escolheu pvp tudo bem tudo sem suas consequencias... aguente.
Bom... jogo em optional mas acho que tem gente que exagera que quer "se vingar" de um time de pk,mas acho que a importancia dos pk's no tibia é importante pq imagina um Tibia sem pk's?Qual graça teria até pra quem morreu pq na verdade você não deve ficar irritado pq morreu e sim levantar a cabeça e pensar que tinha gente querendo se divertir que nem você mas de outra forma.Então tentar se colocar no lugar do pk pode até ser bom e eu ja fiz isso e comecei a rir do nada achando graça da minha propia morte vendo que eu estava desesperado pq eu tinha morrido em um jogo de computador.
Assim pensei e criei um char em um world opítional pois não estava afim de passar por aquilo(até por que eu iria continuar mas criei um char em zanera e meus parceria tava em malvera)então e como dizem em letras maiuscula: É FATO se você não gosta de pk's te atacando mude para um mundo opitional assim pode curtir fazendo o que você gosta...
Mas o problema é que muita gente que não quer ser morto e quer sair matando geral sem q ninguem encoste um dedo no char dele (LOL!) ai fica dificil ,ai tenho que começar a pensar numa probabilidade de este cidadão ter proplemas mentais que afete partes fundamentais do cérebro desta mesma.
Abraçs
PoM
Acho q vou cortar a minha onda...
Mas tipo é muito idiota quem caiu nessa trap podia ser um noob lvl 50- q não sabia dessa
mas não um HL né,por favor gente issu é burrica mas não vim falar sobre isso.
O mais dificil esse noob fez pq...
Se o cara for HL sempre tem que carregar uma duas bp vazia(se mundo for pvp) pq?
Por que ai você bota uma HK para usar UH e taca todas as uhs ou avalanches dentro das bps ai você vai apertando a hk de usar uh ai você obviamente não vai usar as avalanches e ainda se cura de graça.
Usuários online lendo este Tópico: 8 (5 membros e 3 visitantes)
Protector of Malvera, macedo540, Cire, elder foquis
Elder você ta esperando para eu postar.xD
Bom essa de pegar uma avalanche na bp e usa eu não sabia,mas o coitado deve ter um problema mental então não vou ficar falando do cara.
OBS:
--------------------------------------------------------------Citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Citar:
Mensagem original de Protector of Malvera
Bom... jogo em optional mas acho que tem gente que exagera que quer "se vingar" de um time de pk,mas acho que a importancia dos pk's no tibia é importante pq imagina um Tibia sem pk's?Qual graça teria até pra quem morreu pq na verdade você não deve ficar irritado pq morreu e sim levantar a cabeça e pensar que tinha gente querendo se divertir que nem você mas de outra forma.Então tentar se colocar no lugar do pk pode até ser bom e eu ja fiz isso e comecei a rir do nada achando graça da minha propia morte vendo que eu estava desesperado pq eu tinha morrido em um jogo de computador.
Assim pensei e criei um char em um world opítional pois não estava afim de passar por aquilo(até por que eu iria continuar mas criei um char em zanera e meus parceria tava em malvera)então e como dizem em letras maiuscula: É FATO se você não gosta de pk's te atacando mude para um mundo opitional assim pode curtir fazendo o que você gosta...
Mas o problema é que muita gente que não quer ser morto e quer sair matando geral sem q ninguem encoste um dedo no char dele (LOL!) ai fica dificil ,ai tenho que começar a pensar numa probabilidade de este cidadão ter proplemas mentais que afete partes fundamentais do cérebro desta mesma.
Abraçs
PoM
FATO!
Haha, este tópico ainda vai dar muito o que falar (:
abraço;
Eu não sabia que meu um post meu seria tão iteressante assim.
E...quero dizer uma coisa tipo se você pegar alguns tops do tibia vocês vão ver que eles não sao invencveis pelo lvl ou ml ou skills eles levam só uma vantagem,mas se você exercer uma pressão vem legal(tipo a pressão q Gana fez sobre o Uruguai) ai o bagulho fica quente até mesmo num jogo 2D sem som!
Ai é um pega pra capar o HL vai se desespera vai fazer tudo errado e é capaz de cair nessa da UH.Então é só uma questão de pressão emocional encima do maluco mas se o cara não cair nessa e ficar calmo o time de pk pode se retirar que é capaiz de sair pelo menos um corpo morto que não vai ser do top.
Abraçs
PoM
Maldade essa trap =/
Pessoal tem que tomar cuidado hoje em dia..
Prefiro ser caçado por 1kk no banco de que nem no meu mundo!
vc é BR? meus parabens vc ta hunted :P