não acredito!
podem falar o que for!
Versão Imprimível
não acredito!
podem falar o que for!
q tomem na fureba deles,
a Cip deleta 4974 botters e aparecem mais 10.000 ¬¬
por isso PAREI de jogar tibia
CipSoft é mto fraca =/
booters nunca vão acabar ~=
Será que sua hora vai chegar no massban n° 24? Seria a sua cara.Relaxa, mais cedo ou mais tarde você será pêgo
@Muitos dizendo que não é verdade, que a Cip só tá botando medo nos botters para que eles parem de usar, que vê 3235 botters em sua cave e que não é ban, etc, etc.Com base nos números de contas banidas e no tempo que ocorrem os massbans, sabemos que eles banem um certo número de contas pra amenizar de uma forma que não seja prejudicial a eles, porque se eles banirem todos os botters de uma vez, eles terão um bom prejuízo.O número de botters é muito alto, então é provável mesmo que aquele botter que fica na sua cave não seja banido, porque a grande menoria dos botters são banidos.Então se conformem e parem de duvidar que os números são mentirosos e/ou que esse sistema é falho.
As pessoas não pensam. Com o bot, a pessoa upa um level 100 em 1 mês tranquilamente. Vocês acham mesmo que vão parar de usar, toma ban, del, faz outro char, e assim vai. Isso não para nunca. Toda vez q tomo ban em 1 char, faço outro, e ai? Ai q nunca paro e nao preciso ficar o dia todo nerdiando na frente do pc, trabalho, saio, chego em casa e brinco, war, matar, caçar em grupo, quests ....
Aiaaiai ... tem gente que é iludido, achando q vai terminar com os botters.
Boa!
Por mais que reclamem desse sitema (o que o povo mais gosta de fazer), eu acho que tem tido efeito sim.
Muitos players que viviam me enchendo o saco de bot deixaram de aparecer nos respaws que eu estava caçando. Nesse ultimo mass ban foram 2 que desapareceram e ja tenho quase certeza que foram banidos.
Bom, pode não ser o melhor jeito de solucionar o problema. O ideal seria bloquear o bot para não ser injetado no jogo.
Maaaas como não é assim, aproveitemos o que temos o/
De pouco em pouco surte efeito...
# edit:
Legal, mas eae? Você é ban, começa outro char. Novamente é ban, começa outro char, e assim vai.
Nunca vai pra frente e nunca vai saber aproveitar realmente o jogo. No geral, podemos dizer que você está sempre 'resetando' o char...
'
@Crowleey
Estou sempre me divertindo, vou estar jogando da mesma forma, em novos bonecos. Alguns querem ser top, etc, este não é meu objetivo, então não faz diferença ser 100 ou 200 ou 300 .
Cada um tem uma forma de se divertir, passar o tempo. Quem tá certo e quem esta errado? Para mim, ninguém. Cada pessoa é única e faz as suas escolhas e também aceita as consequências.
:)
Mesmo não tendo como nós sabermos quem foi banido...o sistema esta funcionando alguns botters que eu via não vejo mais nas caves.
Gosto de acreditar que isso é real... e que um dia Tibia vai estar livre dos booters
Mas na real...ainda estou pessimista com isto.
Apesar de ter sentido uma leve diferença no movimento em Chimera.
Continuo torcendo...não temos escolha mesmo.
Kisses + kisses
o ruim desses mass bans eh o spawn... agora a tarde parece spawn q era d madrugaa antigamente... antes tinha bot em td lugar.. e msm assim era xp melhor q hj em dia..
só "molequinho retardado é ban"? os molequinho retardado são os caras que você mata, eu jogava harmonia e nunca vi UM dos players que tá na tua lista ali.
começa a pegar a raia mais alta de harmonia e você vai ver que do top 300 mais da metade dos botters já rodaram pelo menos uma vez.
mesmo blá bla´blá de sempre isto massban é o maior fake da cip, essa ferramenta nada mais é do que um scan que ocasionalmente eles ligam, ocasional e por curto periodo pois o mesmo tem como efeito colateral criar instabilidade no jogo, sendo assim no maximo 10% a 15 % do numero 'fabricado' de ban é real, em vista dessa verdade que sempre foi constatada pelos player consultando o site, é que decretaram autoritáriamente o fim das consultas dos bans na pagina dos char's.
bla bla bla cip
:mad:
Um amigo deu uma solução ótima pra que os booters nos deixam em paz de uma vez por todas e sem a CIP precisar ficar enganando a gente com seus falsos números.
Só a CIP criar um server onde o booter é permitido, pronto, os noobs idiotas não precisariam correr riscos de serem banidos e nós iriamos nos livrar dessas pragas.
Intensificava o ban nos outros servers onde não é permitido e pronto.
Sugiro até um nome legal: bootera
T+
nossa, como aquele tal do Crowfox ainda não foi BAN ?
É isso ae, que usa bot é tme que SIFU mesmo =)
SÓ ACREDITO NESSE SISTEMA QUANDO PEGAREM O PAPROSHNIK LÁ DE CANDIA '-'
14:27 Paproshnik [79]: 5h
14:27 Jonny Merith [82]: again lol
14:28 Jonny Merith [82]: you told 5h for me yesterday o.o
14:28 Jonny Merith [82]: look on pskonejott...Candia Paproshnik ED 79 16h 30m
14:29 Jonny Merith [82]: do you sleep? lol
14:29 Paproshnik [79]: yes
como qe alguem fica !16 horas! caçando? da até raiva
Eu não acredito nesses números relatados ai , porque o mundo que mais tem botters é menera e eu entrei esses dia fui vê uns lugares que sempre tem os mesmo botters de sempre... ta tudo mundo de bot ainda olha que eu vejo( via ) os cara todo dia lá e até hj ta td de bot ainda :/
cipsoft não mostra lista pq não tem.
Exato... Quando publicarem a lista, aí eu acredito... Particularmente, nunca vi nenhum botter desaparecer de menera... No começo disso até pensei "Puxa, bacana, vai sumi esses praga..."
To esperando chega o patch... Pelo menos assim (por menor que seja o tempo) eles param de encher o saco.... :mad2:
O mass ban existe, isso é obvio, realmente ALGUNS, ALGUNS... players estao sendo banidos, mas me diz, 120,000 contas banidas? ok... eu acredito :wscared:
De botter em aurea só vi 2 sendo banidos, um que botiava dia todo nos dwarfs e um outro que começou em folda dia 18, cato lvl 20 e nao loga mais desde esse ultimo massban, provovalmente ban... tem uns HL postado no forum de aurea mas to com preguiça de posta name ake...
TEM Q BANIR E DELETA MESMO OS BOT.
PESSOAS Q USA BOT SAO TUDO OTARIOS:mad:
acho que a CIP Soft tem que fazer igual a Blizzard...
http://jogos.uol.com.br/pc/ultnot/20...t182u8358.jhtm
ai sim tibia estaria livre dos botters
meu esse mas ban ai é tudo balela se fosse verdade eles fechavam a ng por exemplo eles não estão nem ai não só fazem isso pra dize q estão fazendo algo mais é tudo mentira 120k de ecc deletadas ksapoksao brincadeira né zuo agora
se eles querem q q a gente acreditem q eles estão fazendo algo fecha o site da ng e boa. A verdade é q isso tudo ai é mentira das braba ainda
Parar de postar coisa xarope também ajuda
@topic
Eles estão fazendo igualzinho anunciaram anos atrás, quando começaram com a guerra aos botters. Disseram que iam começar aos poucos, e devagar, iam aumentando a eficiência e livrando Tibia dos bots.
Quando eles baniam só uma vez por mês, principalmente no começo, todo mundo zuava. Ressaltavam que as bans eram poucas e só pra assustar quem fosse tonto. Depois, alguns começaram a perceber.
Ainda hoje alguns continuam tentando tapar o sol com a peneira, mas é inegável; Tibia está mais limpo e mais gostoso de jogar. E eles ainda têm muito a fazer sobre os bots.
Eu lembro muito bem, e qualquer um que for honesto vai dizer o mesmo: um tempo atrás, no auge dos bots, ficava quase impossível de caçar. Qualquer lugar que você ia, mas qualquer mesmo, sempre tinha um bot ali. Ou era um fortão lvl 60 matando rots, ou 10 low level na mesma cave. Era uma bottaiada na maior cara de pau. Quantas vezes eu tentava logar de madrugada pra tentar uns pontinhos de exp, e nem assim eu conseguia upar? Me lembro muito bem disso.
Atualmente, várias vezes eu logo e consigo pegar uma exp até no meio da tarde. De madrugada é uma beleza, caves praticamente vazias.
Antigamente, meu mundo, Pythera, passava fácil dos 800 players, até de madrugada. Hoje em dia, até em plena tarde, chega a uns 500. Hoje, por exemplo, é feriado nacional e mesmo assim só tem 632 players online, agora às 16:36.
Ou seja, as mudanças são nítidas, e eu pude perceber claramente como o jogo foi mudando. Por isso argumentos como esses que vemos entupindo o fórum são inúteis. Como alguém quer chegar e me falar que é mentira, que os botters continuam iguais ou pior, se eu vi o contrário?
Agora, tem um monte de espertão que defende "uso moderado de bots e nenhuma ban". Cara, nesse mundo as pessoas sempre defendem a sacanagem que elas gostam. Quem é maconheiro, defende que maconha não faz mal e todas aquelas cagadas. Quem é bebum, arruma uma desculpa. Quem é festeiro, diz que é moderno, é a idade. Quem é botter, dá as desculpinhas conhecidas e diz que é normal.
Larga é a porta e espaçoso o caminho que leva à perdição.
O fácil sempre é o pior.
automaticamente?
Por que sera por que ainda vejo noobs treinando bons e skills e outros upando lvl 100 em poucos dias, outras monipolizando a cave o dia todo de bot, outras ainda rulando em war, outros upando lvl 200 pera depois serem pegos e muita gente que n usa bot sendo prejudicada e ainda tenho que ouvi que a ban é automatica..
com certeza é automaticamente se conveniente pra cip .