Uma vez morri e tinha acabo de upar Level 50, era o mais forte dos meus Rl's, tipo meio que lacrimejo, era bem viciado, agora eu morro do exit e depois volto! IUDSABSDUB'
Uma vez morri e tinha acabo de upar Level 50, era o mais forte dos meus Rl's, tipo meio que lacrimejo, era bem viciado, agora eu morro do exit e depois volto! IUDSABSDUB'
Chora nunca...uma vez upei do lvl 24 ateh o 42 sem morre e tava c achando o foda na casa dos 40 i pah ai fui outlaw camp nem conhecia lah (jah conhecia a gs tinha deitado no lvl 20 tava me achando tbm ai dessa vez entrei do outro lado do rio)ateh q subi uma escadinha la em outlaw e tinha uma placa avisando pa nao entra "Don't Enter" sei lah jah esqueci mas tive o aviso,a curiodidade bateu eu entrei só depois q fui ver q era quest da bright sword,deitei pa gs e fiquei puto com muita raiva fiquei 1 ano e meio parado e agora to jogando denovo Kkk...
O cara q chorou por causa do tibia com 19,devia ranja umas bacteria pa da uns metão pq ai eh tenso veii...:riso:
Um dia a muitos anos na minha primeira boh, era muito caro na época, juntei altos graninha pra comprar ela, quando comprei no mesmo dia morri pra um pk team e perdi ela, levantei PUTO e dei uma bicuda na porta uahuahuah
Depois fiquei falando pra um amigo que eu ia parar, deu 1 hora tava tentando recuperar a grana.
num foi pelo tibia, como ele perguntou por algo de ruim no jogo vou contar que que aconteceu com o meu irmão mês passado:
ele tem 14 anos com mentalidade de 10 (não, não é problemas mentais, ele quase pensa como a gente) tanto eu como ele tem acc steam separados, aconteceu de nô mês passado ele que adora jogar MOD no counter strike ser chamado pra uma conversa por um cara na friend list dele, ae o cara falou: ganhe um admin grátis no server, só avalie-o entrando nesse site e digitando sua acc e senha...
ae chego em casa tá ele chorando: Lucas, hackiaram minha steam e eu perdi meus joguinhos >buá buá< vou ter que comprar tudo de novo >buá buá<
bem feito kkkkkkkkkkkkk
no final eu ajudei ele e cnsegui via support da steam lá a conta de volta em 1 semana ^^
devia servir de exemplo pra cipsoft xD
É cabreiro chorar por tibia =x
Acho que um injeção de Testostero resolve isso amigo.. :)
Bixa!
BOM CARA N É BEM VICIO É A TRISTEZA MESMO
VOCÊ DA AQUELE DURO PARA DEPOIS PERDE TUDO ?
QUANDU É PK INTÃO EU MANDO ELES A #$%
FICO MORRENDU DE RAIVA POIS AS VESES OQ DROPA É O MELHOR ITEM
Quando eu era mais nova chorava por qualquer coisa ahuahuah
Sempre q eu morria no Tibia chorava HAUHAUHAUAH
[+ sensível e mimada]
Hj vejo o quanto eu era bobinha... :)
a diferença entre ficar triste e chorar é a mesma que ficar com raiva e sair xingando ou batendo nas cosias....
Triste e com raiva todos ficam, exagerar nisso apenas alguns....
Ainda bem que eu não chego a tanto
Nunca chorei nem fikei com vontade, mas qd eu morro fico muito puto, sinto vontade de matar o cara na rl (se for pk)
omgxd
Chorar nunca chorei não, eu fico muito irritado mesmo.
Uma vez em Rook, fui caçar Orcs, ai entrei numa torre que tinha 2 orcs.Fui pro canto lá, ai tinha um orc de um lado e um cara do outro, ai eu perdendo hp pedi pro cara sair e o cara n saiu, comecei a xingar ele de tudo quanto é nome, morri, desinstalei o tibia fui fazer outra coisa chei de raiva, mais voltei a jogar. :yelrotflm
Fico bravo ou nervoso, hoje quase morri pra um Elf Scolter ( sei la se é assim q escreve ) ai fiquei nervosão ..
mais chorar, nunca.
Duas vezes eu fiquei muito triste =s
A primeira vez, minha MS de Balera tinha 2kk em coisas, full mage set, full ek set e full pally set, hackearam, não rookaram a knight e a pally, mas a MS que era minha xodozinha mais de um ano e meio jogando na mão, com uma bela história foi para rook, e pior que descobri que foi rl meu que fez isso.
Desisti de Balera e fui pra Honera, estou la ate hoje, peguei lv 156, to la upando, entro em tibia um dia, e raparam o char, tem uma semana isso, levaram tudo, 2 soft, meu spellbook, meus elemental set, tudinho, fiquei zero de balance, fiquei super chateada com a situação, não voltei a upar ainda, tenho que recomeçar novamente, desanima demais e eu jogo pouco, geralmente só nas duas horas bonus, e foi tudo pro espaço.
Quem jogava tibia antes de 2005 com certeza já chorou naquela época a morte ERA MUITO PIOR QUE A DE HOJE!Bless pra level 60?Na quela época existia não, MORREU FO DE U!Muita gente perdia muita coisa e chorava.Era muito mais foda recuperar um level 60 na época que um level 400 hoje.Quem é daquela época não usa mais o forum, e provavelmente não pode vir aqui falar como era difícil segurar a raiva de morrer.
Eu acho que sou viciado, jogo tibia todo dia fico mais de 12 horas por dia so no tibia.
é msm assim eu nunca chorei não, ja passei por muita coisa e to ban hj :) mais não ligo... levanto a cabeça e vou atras reculpera o perdido, É melhor que fica chorando.
muitas vezes...
Sempre quando eu morri eu falava "Ah, parei de joga isso"... no outro dia tava la jogando. Ou quando sumia item(amigo[sei...] fdp pegou a senha e roubou).
Eh normal chorar por tibia, eu acho :wscared:
Jogo te entretem e vc fica tao focado q quando morre é como se o jogo da sua vida tivesse acabado.
chorar nao sei, mas ficar puto muitas vezes! ;s
Eu chorei pra caramba uma vez, eu tinha recem começado a jogar, demoro pra caralho até baxar o tibia, minha net era lenta pra caralho, ai eu peguei lvl 21, todo viciado em 5 dias (eu achava foda) ai, paguei minha primera p.a com minha mesada, low lvl msm, entao, desci um monte na tumba, tava todos bixos mortos, nem conhecia,fui andando veio um FE, corri até a escada quase, morri, fui tentar pegar o loot, de novo.
nisso, lvl 20, quase 19, voltei com potions, matei o bixo, entao veio um cara, luro 3 ghoul e um mummy, eu com medo, no red, paralisado pela mummy, levei um do ghoul e fiquei com 7 hp, ia subir a escada, pise no fire e puff
pior epoca dos meus 12 anos, chorei pra caramaba
D:
Chorar não.
Mais ja fiquei com muita raiva, ainda mais quando eu morro por causa de kick, ou quando um botter invade meu respaw, eu fico bravo D+.
Toma hacked é a coisa mais normal do mundo hoje em dia :)
Mas chorar por alguma coisa do jogo já é vicio.
Tem q ser muito viciado ou loko opra chorar pelo jogo.
Se quando acontece algo ruim no jogo vc chora, quando vc for hackiado vc se mata?
O tibia nao é só feito de coisas boas, muitas coisas acontecem q vc nao gosta.
Acho q falta um pouco de maturidade pra quem chora por isso.
+ RPGCitação:
Quando fui hackeado a primeira vez fiquei tão triste que corteiminha franjameus pulsos...
Muito muito triste, até ante depressivo precisei tomar.
Coisas ruins acontecem a todo momento. O legal é vc ter capacidade mental suficiente, noção, que é possível dar a volta por cima. Além de que é apenas um jogo :)
Aconteceu comigo há 10 minutos. Sinceramente, fiquei puto, mas consideravelmente menos do que nas outras vezes. Estava eu, bonitinho, encarando 4 fire devil numa boa quando, de repente, me trava o jogo. Fodeu, moçada. Não apareceu nem a mensagem do "blá blá blá aventureiro...". Só me vi no templo de Thais. Fiquei puto, naturalmente, mas chorar, não... Para aqueles que choram, não digo nem que seja vício, mas um pouco de dificuldade em lidar com frustrações.
nossa nunca
Olha vou ser bem sincero.
Ja chorei MUUUITO por causa dessa merd*,meu primeiro server era pvp, me elmbro como se fosse hoje eu tinha chegado a main estava com uma felicidade imensa meu rl tinha me dado um cooper shield, fui andando ai derrepente me aparece um pk chamado "hunter" eu spamei meu rl e ele não veio ai morri e perdi o meu cooper shield sonho meu de consumo naquela epoca, as lagrimas me tomaram e eu cai no choro.
Outra foi quando morri pra pk 20 lvl - que eu mesma vocation e skills piores pq a nt era discada e era um caos, chorei pakas tambem quando fui fazer a revanche contra o hunter estava com a bp chia de potions (umas 3 bp) quando eu subo na hunt o meu pai puxou o telefone e a net caiuuu( quase 4 anos atras) ...
Nunca fui hacked um motivo a menos para chorar ....
A Única vez que fiquei nervoso, até mais do que quando fui hacked, mas logicamente não cheguei a chorar, foi quando eu, quando newbie, cheguei lvl 8 em Thais, em algum mundo que não me recordo, e um lvl 30 me matou com seu Fire Elemental, desde então nunca mais joguei em mundo PVP.
Isso foi logo no começo de Tibia para mim, lá para 2004.
Sim, quando tinha ums 10 anos..
Hj em dia, se for cupa minha eu fico rindo..mais se for por causa da cip, energy down..ai eu fico puto mesmo ! xD
Abraços..
Sim, qual criança nunca chorou por Tibia? Toda vez que morria eu chorava a uns 5 anos atrás.
Hoje o máximo que faço é ficar nervoso por morte boba :>
Uma vez nois no ts ja fas uns 2 anos axo, o segundo top kina de keltera na epoca o krasho, choro bem baxinho no ts qnd morreu, n me lembro mt bem mais axo q foi na inq tenhu qse ctz... ri mt...
topic: eu chorei uma ves qnd eu ainda mal sabia jogar... tava no lvl 40 com meu druid e nunca tinha morrido pra pk nada... meu pc bugo akelas tecla de advertencia... ai n dava pra atk os monstro... tomei tres rit down -.-' culpa do meu irmao ainda pq fiko enxendo e aperto ctrl+shift e alt...
Chorar por causa de Tibia? Se mata, tanta coisa mais importante pra se preocupar.
O máximo que fiz foi ficar meio 'mas em? õ_o' e só.
Eu chorei quando fui hacked! 75k no bank, uma porrada de itens na casa e o sacana ainda me voltou pro 28
e chorei quando me perdi em demona e morri pra dl y perdi pally armor kkkkkkkkkkkkkkkk
mas fora isso sigo a vida feliz kkkkkkkkkk
viciado ss
Eu quebro tudo quando minha net cai :D
ja fiquei com raiva, mas vontade de chorar n.
Na moral...
Fui hacked na 7.4, era lvl 106 naquela época, tinha feito a anni fazia 1 semana depois de 3 tentativas.
O filho de uma merengueira rouba mais de 2kk(naquela época era grana pra caralho), coloca meu char lvl 50 e deixa uma cartinha no meu dp falando q fez aquilo pra eu aprender a não confiar em ninguém. Foi um primo meu de são paulo q fez isso com um kl no pc dele e nem por isso chorei...
Chorar por causa de tibia é o fim do mundo.
Cara...são só pixels...já pararam pra perceber como é escroto? =p
Sim, já chorei uma vez quando morri 2x na mesma POI, e não tenho vergonha de dizer, pois essa fase já passou, nos ultimos anos que joguei antes de parar, quando morria eu dava risada, mesmo quando era pra net duahsidhasiuda
Eu só pensava "F*deu" IUDHASUIDHSUIAHDA
E acredito que alguns que estão falando que nunca choraram, estão mentindo pra não serem tirados de Nerds.
Sempre que eu morro eu choro.
Ainda bem que minha mãe sempre tá em casa pra me consolar