não protegendo ninguem mais parece que voce fez um perfil so pra postar isso e falar mal dos mlks
porque não mostra seu char e deixa de querer se aparecer um pouco ? :rolleyes:
Versão Imprimível
enquanto ele ta la fazendo os 50kh dele um lvl + baixo faz o dobro de xp na mão, bot so é lvl + alto pq quem caça na mão dps de um tempo sempre tem um retired ou para de upar e bot n
Master relic usa so pra heal + serio msm, n vejo dificuldade em apertar uma hk quando se leva dano lol, ou em correr e jogar ava
eu n uso pra heal... vou ter que explicar 100x
eu uso pra DASH = correr sem travar devido a sutileza de minha net -.-
hellfire fighter se caça no utamo vita, eu n preciso me healar enquanto caço eles
e eu não jogo ava no bot, eu coloco no Targety luro 3-4 coloco pra ataca 1 e fico apertando... n preciso de bot pra isso, preciso apenas para o DASH
e eu NÃO vou colocar proxy ou o que quer q seja, como eu ja disse
eu não vou pagar pra melhorar o lag aqui sendo q a propria cip que deveria fazer isso
eh sempre akela desculpa: 'EU SOH USO PRA ISSO' [como se 'isso' nao fosse ilegal]
ai passa 2 dias se ve o cara botiando de dash, auto heal, auto target, auto haste, auto diz oi pro amigo q entra na vip...e kd o carinha lindo q disse q soh usava pra 'isso'?
n tinha desculpa pior nao, fora essa q n vai comprar proxy? proxy foi conhecido pq era usado em outros jogos, pq todos os jogos tem problema com ping, a culpa eh da nossa internet otima no brasil e da distancia entre Br-Usa/Br-Alemanha
se vc ta reclamando da cip, pq os gringo n reclamam? pq a net eh descente e n sofrem com isso, eu mesmo tenho 1 amigo q moro no japao com net 50mb e jogava em server americano sem lag, eae? culpa eh da cip ?
bot fala q qm nao usa eh nerd e perde tempo jogando, pra mim nerd eh o botter q quer de qualquer jeito ser forte no jogo e preciza roubar pra conseguir e ainda tirar vantagem como se ele tivesse conseguido algo.
bla bla bla ....mimimi
os nego desse forum so entra nesse tipo de topico pra fala...botter vai se banido n sei oq
sendo q inquanto isso os char lvl 12 deles tao de bot nos rot de venore...nego vem aki fala 1 monte de merda....a botter nao sei oq
e usa
pq vcs n usa esse tempo pra tenta upa...posta ss aki nao vai bani ngm
se vc tivesse upando invez de tar no cast de alguem vc poderia passa do lvl 30
presta atenção...
e esses nego de mundo pvp falando de bot...se vc for lvl 80+ em mundo pvp e nao tiver bot vc morre(execeto knight pq kina bosta n conta)
intaum pq invez de fikar enxendo o saco vcs n vao faze alguma coisa q presta??pqp
se ele usa bot ou nao o problema eh dele
o "exterminador de bots da cip" vai bani ele pela logica...e jaja a cip vai a falencia tbm pq os unico q nao usa(va) bot no tibia eh vcs ai q ta falando mimimi bot vai se banido
é os lvl 20 facc
a cansei
fui
abraço andre e douglas :p
Eu não uso bot, mas defendo muitas funções deles. Tais como dash, auto healing, auto looter, etc. Vocês jogam há 1 ano em non-pvp, têm o mage lvl 50 de vocês e acham que já são antigos. Essas funções aí enchem MUITO o saco. Ainda mais quando vc tem mais level. Ah, sei lá, só joguem mais e parem de ficar cuidando da vida dos outros.
Pra mim não faz diferença alguma ele usar bot ou não, cada 1 com sua cueca.
Só acho errado ele pensar que está certo quando não está.
isso so é desculpa achando que e santo.
por mais botters descarados que exista,ainda existe gente honesta que upa na mão não sendo um mangol por falar que usa bot e acha que ta abafando,mas faz parte,todo lugar tem isso,espero que o sistema cip começe a trabalhar para pegar todo realmente.
vc n entendeu meu amigo
eu abro meu elf e ligo o dash APENAS PARA CAÇAR NOS HFF, quando eu vou hunt wyrm, dt poi, dt inq e diabo a quatro eu não preciso do bot, será q n ficou claro isso??
e é justamente pelo fator distancia desencadeando num ping ruim com lags q eu uso o dash... se eu morasse do lado da sede do cip eu n precisaria...
pergunta pra qualquer um de unitera se ja me viram usando alguma outra função se não o dash, eu nao uso pq eu n preciso, preciso apenas do dash pra n ser trapado pelos HFF
e é justamente pelo fato dos gringos não reclamarem da net e os br's reclamarem que 80% dos banidos com bot são br's, pq a conexão fica uma merda cheio de lag e kicks e o bot eh uma "saída"
e eu nunca falei mal de bot nenhum, sempre defendi a tese de que se o bot ta na dele e n ta me atrapalhando n eh problema meu, desde que não me atrapalhe... nunca atrapalhei respaw de ngm, sempre respeitei a galera
se as pessoas acreditam ou n, problema eh de vcs, vou continuar na minha, jogando e rindo da falta de argumento de vcs...
vc axa realmente que a cip se esforça 100% pra pegar os bot, sabendo que muitos deles pagam p.a??
vc axa msm que tem todos aqueles char's banidos (5mil,6mil) por mes??
é por isso que noobs como vc nunca vão conseguir discutir esse tipo de assunto comigo, pq vc n sabe realmente o que ta por trás disso
então vc se acha digno de falar que joga mais doque eu,sem saber quem sou,eu sei que vc e um bobão,que toma hacked por besteira,qe nao passa de um bobão que se acha um shinobi harustronda da vida,achando que vai chegar algum lugar,mas to nem ai sobre oque vc pensa sobre mim,botters sempre vão ter,mas não é so vc que paga p.a,eu tbm pago,alias,pelo tibia,pq não sou ridiculo de gastar meu dinheiro com tibia,então não fica defecando aí sem saber com quem fala ou algo do tipo.
O cara usa bot na cara dura e nunca foi ban
HAIL CIP ¬¬
nossa, eu sou um bobão EHUSHEUHSUEH
vc nem sabe o real motivo dos hackeds q eu tomei e eu n faço questão nenhuma de t falar
shinobi harustronda?? aquele sorc noob que rooko o char pq queria se livra de tibia e n conseguiu?? creio n ser desse tipo
e se eu to falando com alguem importante, pq vc n se manifesta?? ou vai ficar apenas pagando de bonitão??
realmente nos n temos argumento
O jogo eh para ser jogado, programas q ajudem nele sao ilegais, vc uza, esta errado e nós n temos argumentos, claro...claro...continua jogando e pensando tiradas, pq essa ai n colou.
soh pra dar um exemplo: vc usa dash pra correr dos hff pq n da conta
ve se aprende a jogar, caçar os bixos na medida do possivel, q vc n preciza de dash pra correr deles. é a msm coisa q 1 kina treinar de bot ateh 90/90 e ir caçar, ai usa a desculpa de: "eu n conseguia matar bixos com skill baixo, usei bot soh pra me ajudar a ter skill"
tip ocara sabe sua bot outro ek deel era bot nato,oq os gm poderiam afzer é entrar cast e ficar de olho nas conevrsas,seria masi facil banir!!!:wscared:
Um é boter , mas é gente fina...
o outro é o maior Mer.a que já conheci , esse sim que deveria ser banido
usa bot "apenas" para dash e curar
aonde ta escrito aqui que eu falei q era powergamer??
quer dizer que uma pessoa ser hacked ela n tem moral??
então nenhum dos tops tem moral nenhuma e vcs ficam babando por eles nos cast
e olha as merda q vc fala... pisar onde eu piso?? eu to falando de tibia veio, se vc eh um tibiano lunatico que confunde tibia com rl n posso faze nada
apenas um conselho... jogue seu jogo e se divirta de sua maneira...
veio, se eu quero caçar HFF, e minha net n possibilita, eu vou usar o Elf pra isso, estando certo ou n, eu n falei aqui hora nenhuma que eu to certo usando elf, eu so falei que eu uso pq foi a maneira que eu encontrei de caça os hff, e a partir do momento que eu comecei a usar fiquei a mercê de críticas e até de banimentos que, eu n julgo estar errado, mas foi a forma que EU encontrei... v se coloca isso na sua cabeça...
q q tu ta falando veio?
n eh tu que bloco os worker pra mim qd eu era lvl mais baixo e qd eu t passei fico babando meu ovo e agr vem fala merda?? se liga veio, tu n tem moral nenhuma pra vir falar cmg
n importa se vc usa so bot "so pra isso" uso é botter do msmo jeito
eh msma coisa q vc roba uma mantega q eh baratinho e fala assim : ah veio custa so 2 reais para de frescura... eh roubo n importa qnto custa.
sir rambo otro noobao
merece ban bem no rabinho dele :P
Retrato dos atuais jogadores.
Antes fossem jogadores...algumas criaturas capazes de apertar 3 botões e deixar o programa cuidando do serviço.
@Topic
"a justiça tarda mais não falha" como diria minha vò
aos poucos vo vendo pessoas proximas a mim serem banidas e sofrerem por terem seguido esse caminho, espero que vocês paguem por isso.
<editado>
Cara...
Alguem aqui conhece o Slox de guardia? o polako?
Pois bem uma vez ele matou uma hidra e deu o loot para um lvl 24 pqp?
Simples ele havia prejudicado o low level usando seu bot, vendo a cagada que fez ajudou ele e hoje o regis level 24 agora e 63 em menos de 1 mês pelo simples fato Slox o ajudou...
Eu penso assim: se você e um bot mas repara o que faz com seu world não tem problema nenhum.
Se você e um bot que não ajuda ninguém, não me atrapalhando ta tudo bem, quem está deixando de se divertir não sou eu é você.
Se você é um bot que reclama quando e hacked ( tipo o sir knight rambo q eu apoiei quando foi hacked sem saber do outro lado da historia ) eu odeio.
Que panaca.
Oque um "jogador" desses esta fasendo na frente do pc :mad:
Digo oque gente como vocês ficam perdendo seu tempo nesse tópico :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Deixa o cara usar Elf-MageBot, creio que ele tem consciência daquilo que ele ta fazendo, e sabe as consequências, se ele morre-se em hff vocês diziam, bah que noob não sabe nem rusha direto lá. Entõns deixa o cara ¬¬
Que mania que o sujo tem de falar do mal lavado.
Meu deus normal isso , + vir aqui e dizer que só "uso pra isso e aquilo" faz favor e volta pro seu buraco verme.
Na moral, MODERADOR COME PLZ
xiu ai o pvp de noob obeso diamante negro noobzao -.-
aloca HUEHUSHEUHS
eh uma expressão felas -.-
axo q a galera do forum tem 1 parafuso a menos...
eu n caço nos hff sem dash, pq eh IMPOSSIVEL com a minha net, morri hoje pq ela caiu
n eh questão de eu não conseguir fazer, é questão de realmente não dar pra upar la sem
ja ta ficando chato isso daki, vo espera chuva para aqui e volta a upa
cya =***
Velho ele upa de dash e acabou, nenem chorões, jah deu né?
na verdade acho que a moderação deveria tomar atiltudes contra determinados usuarios que fazem apologia ao uso de programas ilegais porque a situação ta triste...ninguem respeita mais nada...