Você já dá hits em rotworms, outros bichos são dwarf e minos.
Abrass :cool:
Versão Imprimível
Level: 8
Skills: 10/xx
Dúvida: Tenho como objetivo conseguir distance 100 com um char low level, e gostaria de saber quantas small stones e quantas horas mais ou menos para upar do 10 ao 100 ... Aliás, tenho summon a disposição, pois meu colega quer entrar pro top ML também, rsrs.
Obs.: Dinheiro e Tempo disponível não é problema.
Abraços.
Óia eu de novo aki =/
skills 76/64 agra, a duvida é..
meu treino cm slimes ta muito estranho, eu só do hits de 12+, ela morre mto rapido
é normal isso?
Sim, é absolutamente comum dar danos assim com essa habilidade a distância mesmo com Small Stones em modo completo de defesa, a solução seria treinar com alguma criatura mais forte e em todo caso se for mundo Open PVP seria bem interessante treinar com criaturas sumonadas e sendo mais exato o Monk.
São poucas as opções boas de criaturas para treinar nesse nível, recomendo Dwarf Geomancer ou os próprios Dummys.
LEVEL: 19
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 53/40
DÚVIDA: que skills eu preciso pra treinar em slimes?, eu uso vamp shield, belted cape, plate legs
level 14
skills: 50/40 (mudando constantemente)
mundo: Fidera
é melhor eu comprar stones pra treinar até chegar skills 70/70 ou eu cato em goblins? e também, que magia é melhor pra treinar ml? eu to fazendo exevo con para upar ml e ainda estocar arrows pra hunt... mas vocês recomendam alguma outra magia? estou aberto a sugestões e críticas. obs: tenho 6k no bank.
outra dúvida: meu kina tem o seguinte set: crown armor, fur boots, k legs, warrior helmet e crown shield. envio esse set pro meu pally e ele pode começar a treinar com slimes?
LEVEL: 64
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):78/57
DÚVIDA:Qts stones vou precisar pra 85 +o-.E o treino vai ser em slimes?
lvl 45
72/51
qnto tempo demoro pra pegar 80 em slimes?
LEVEL: 54
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 78/65
DÚVIDA: Eu tenho 2200 small stones com essas small até que skill chegaria ? e em quanto tempo ?
Obs : Treinando cerca de 4 horas por dia !
LEVEL: 30
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 68/55
DÚVIDA: Como small stones estão muito caras, estou treinando nos slimes de spear mesmo, vale a pena? Devo treinar até quanto de skills para o meu level.
kra... Não dá para ter certeza..
Acredito que com essas 2200 small stones vc consegue skill 84~86
Tempo??
sem ideia.. tem que fazer o calculo na calculadora tibiabr : vê lá >preguiça
pega o tempo que demoraria do skill 78 até o 85 e divide por 4 (horas que vc vai treinar por dia). O resultado será a quantidade de dias.
espero ter ajudado =D
LEVEL: 100
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 90/75
DÚVIDA: esses skill estao bons para esse lvl? :confused:
se nao estiver...diga qual deviria estar, se possivel
Oi quero tirar uma duvida!
Level: 16
Skills: 50/36
Duvida: seguinte, eu comecei agora em Premia com um World-Trade, to com equips legaizinhos (Demon Helmet, Golden Legs, Paladin Armor, Demon Shield e boh) queria saber com quanto shielding e esses equips ja da pra treinar em slimes! thx! (:
LvL: 9
Skill's: 43 /35
Duvida: Tenho + 300 Stone's ate que skill eu consigo pegar ???
Tenho um maigo que via midar uma bp de stone quanto de skill +/- é possivel pegar ???
obrigado
@Pedroo Paulo
Pra mim estão normais, bons ao meu ver seria 95 e exelente seria 100
O skill de shield n me importaria mto ja que mesmo com escudo vc mata o bixo correndo
@SlayerMax
Crei que com skill 50-60 de shield vc deva conseguir, levara danos + deve conseguir
@Della SW
Nao tem como fazer esse calculo certo, depende do bixo que vc vai treinar e da sorte
Faça uma media de que 100 stones duram cerca de 1:30-2h e veja na calculadora o tempo necessario para subir seu skill
LEVEL: 10
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 20/13
DÚVIDA: Queria saber em media qntas small stone vou precisa para pegar distance 70 e qnto o shield iria ficar ? :)
LEVEL:42
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):70+2/56
DÚVIDA:Devo treinar até 80 ou 75?Se tiver pego meu druid e vo pegar small stone em femor hills, ou vou caçar com meu pally pra juntar 40k e comprar um bp de small?
LEVEL:26
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):62/45
DÚVIDA: eu to com 10k compro tudo em smalls stones e vou treinas agora msm ow espero lvl 35 e ponho 75/50 ???
Eu treinaria até 80, vale mais a pena, e já que você está disposto, porque não?
E em relação ao que fazer para conseguir a bp de small stones, acho melhor fazer 40k com o pally, ou apostar no druid e suas runa runas, porque os goblins de femor hills são lotados de botters.
LEVEL: 74
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 84/66 (+2)
DÚVIDA: Gostaria imensamente de saber quanto tempo e stones eu irei gastar para atingir 90 de distance.
Aproveitando o post um lugar em area free pra treinar e quais monstros treinar.
Desde já agradeço.
majes~
LEVEL:12
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):45/25
DÚVIDA:Quanto tempo vou usar pra upa 70/50 +/- e quantas stones vo gasta?
LEVEL: 8
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 5x/4x
DÚVIDA: quantas small stones eu gastarei das skills 53-70/xx?
LEVEL: 9
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 32/25
DÚVIDA: acabei de sair de rook e gostaria de saber como e com o q treinar ate skill 60~70.(so tenho 1k disponivel no banco).
Se Você possui outra conta, tire 10k dela, e compre 500 small stones
se não tem, vá nos goblins e cate 500 small stones, depois vá até as amazons e cate 200 spears, depois treine até 40/3x com as spears, e mude pra small stones
vc vai pegar em media 60/5x
eu diria q aproximadamente uma bp :P
89h, 12m, 42s training. de acordo com o pskonejott. se 100 stones durarem 2 horas então para 89 horas seria 4500? desculpe se errei no nº de stones pois n to bem pra contas hj
edit:esqueci do lugar de treino ;p
então existe um lugar no deserto q eu treino q eu acho o melhor lugar para o tipo, pois vc dexa 2 maes te atacando e as 2 summonam 3 slime cada ou seja 2 te atacando e mais 6 em volta, dai vc deixa 2 te batendo enquanto ataca as de tras...se estiver interessado aonde fica me mande uma pm q abro o cast e te mostro ou acho algum mapa ;)
LEVEL: 40
TIPO DE MUNDO: Open Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/52
DÚVIDA: Vou comprar uma backpack de small stones. ou seja, 20.000 small stones. :P
Gostaria de saber em que skills eu chego com essa quantidade, para ver se realmente vale a pena. :x
Agradeço desde já, beijos ;*
esqueci, tenho quem sumone monk. :]
Cara, 1 bp de stones são 2000 stones, não 20.000 ^^.
Mas de qualquer forma, eu acho que você deve chegar nuns 82~85. Depende da sorte, do bicho que você vai treinar. Eu recomendo slimes claro, ou que você lure 2 monstros para tirar a defesa do monk. E fala pro seu amigo sumonar 2 monks pra você pode ficar trocando de monk.
Boa sorte.
LEVEL: 42
TIPO DE MUNDO: Optional PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 73/63
DÚVIDA:
Bom, galerinha da pesada, é o seguinte: estou mudando de mundo, indo pra um Optional PVP em breve por vários fatores. O grande problema é: meus amigos (que hoje em dia mal jogam) também vão, mas só daqui a alguns meses, e eu vou me mudar em breve. A grande dúvida é: como treinar em no-pvp? Qual a melhor estratégia de treino para esse tipo de mundo? Quais as criaturas mais aconselháveis, etc.?
Ainda tenho um tempo até a mudança de mundo, mas acho dificil achar alguem pra treinar comigo no meu mundo atual [sem cair em cilada]. Se tiver algo que eu possa ir fazendo pra treinar sozinho enquanto estou lá, por favor me dêm a dica xD
ps.: por questão de estilo de jogo eu prefiro deixar o shielding o mais alto possível, alguém tem uma dica pra subir shield rápido? xD
LEVEL:22
TIPO DE MUNDO:Optional PvP (No-PvP)
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):59/47
DÚVIDA:Que skill aproximadamente dá para pegar com 1900 small stones e o Magic Level 8 no level 22 está bom? se estiver ruim quanto deveria estar?
Obrigado!
LEVEL: 69
TIPO DE MUNDO: Optional PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 77/58 (upei na p.a agora vo começar a treinar)
DÚVIDA:Sera que 1bp de stones da para pegar 85?Senão quantas vou precisar e onde treinar.
Thx