Mudar de nome e de sexo? Meu marido não vai gostar...
Versão Imprimível
Mudar de nome e de sexo? Meu marido não vai gostar...
<Editado> :mad:, fica falando que a cip só pensa em dinheiro, porque você não cria um MMO que faça muito sucesso :eek:? Você acha que vai conseguir um dedicado de graça? E outra, você joga esse jogo porque quer e paga porque quer então acho que não devia falar nada sobre o preço da CipSoft! :confused:
Hail Guys
É realmente lamentavel como o Tibia a cada dia se auto-destroi, não me queixo de algumas medidas que a cip tomou para a evolução do jogo :thumb: (as quais não citarei). Unica dessas Três que achei bem legal, foi a mudança da Account e Troca de Sexo :eek: .Fora essas venho me descepisionando desde que a medida de troca de mundo foi prevista, acab tirando a indentidade do jogo e de Grandes nomes do Tibia. Um Ex: é o Famoso jogador de Antica, Embermane, que saiu do seu mundo. Lamentavel.
Mass, enquanto isoo Vamo levando, espero que o tibia só tenha a melhorar, quando tomadas medidas certas.
:)
~ Style ;x (Censured) ~
Não gostei do negocio de troca de sexo, antes era só ir la e fazer pela premmy, agora vo ter que lidar com cartao/boleto só pra trocar isso? zuado
Mudanças superfluas...bom pra quem comprar um char e quizer mudar o nome do msm...
-
quem não gostou pegue seu violão e vai tocar em outra freguesia...
gostei, unico q realemnte pode causar tumulto é a mudança de nome, o resto nao muda mto
krlllllllllll fiquei feliz agora
mudar esse nick fdp
de pl sahusahusa
oba oba
eu qero mudar de nome .-.
quanto é 6.95 euros em reais? :o
uahauhaua eu ri do trade xD
com certeza nao esta proxima de vc.
@topic
Daqui a pouco poderemos ver serviços extras como:
" Por uma taxa simbolica de €3,98 vc podera usar o Bot legalmente."
ou quem sabe..
€3,98 por lvl.
gostei.. vou mudar o nome do meu char.. "paty pompom" eh ridiculo.. nem sei ond tava com a cabeça ahuishauishuiah
um mont d gent fika rindo hauishuiash
Bom, o da mudança de sex e o da conta sao legais,
mas o melhor é o da mudançaa de nomee!!!!
=]
Tenhu certeza q mta gente se queixa de seu nome e se
arrependeram de dar sugest name qndo criaram a conta.
=]
Ta cara essa mudança de nome hein
Só pq eu tava interessado
uhauihaIU, agora pro povo que compra char ta perfeito né? só comprar o char depois mudar o nome do char pro que quiseer! e maravilha hein :P
Pois é, tudo é pretexto pra ganhar mais dinheiro, haha.
Eu vou mudar meu nome, however, maldito capitalismo!
como ja falaro ae pra cima e eu nao duvido nada começa cobra pra tira final waring...
nao gostei poha nenhuma disso ae muda de nome aonde ja se viu pqp viro festa
daqui uns dia vao vende set, rares, gold etc capaz de começarema vender até gms
cipsoft say : -vire tutor por apenas 5 euros
"Movidos pelo lucro, a vaidade e o poder"
OMG :eek: Era só que faltava.
Pôxa... os chars/mundos estão cada vez mais perdendo sua originalidade. Primeiro a velha troca de sexo, depois a troca de mundo e, agora, a troca de nome.
Quem sabe daqui a pouco vem a troca de vocation :rolleyes:
Uhulll lekal , só falta mudar de vocação , se bem que não acharia muito ruim sair da vocação kina lixo --'.
Cara achei interessante isso, foi poder mudar meu nick Uhuul ;p e para os que reclamam que a cipsoft vai acabar com tibia com isso, o que mudar de nick vai mudar na vida de quem joga? nada.
E outra mudando de nick eu acho que nao vai prejudicar NINGUEM, é só um jeito de eles ganharem grana, mais nada, paga quem quer, que nao quer nao paga e continua jogando quietinho.
Mudança de sexo e da conta nem são tão novidade assim, mas essa mudança de nome será bastante utilizada, imagino eu, por players sem criatividade na hora de criar um nome, ou até mesmo aqueles que fizeram uma WT mas que carregam o nome do antigo server consigo. (qualquer "fulano in antica"que se moveu pra Fidera, por exemplo)
Ótima jogada da Cip, mais dinheiro pro bolso deles.
OMG! O.O
Se a Cipsoft está querendo mudar tudo, porque não adiciona outros tons de peles para os personagens, sendo que nem todas as pessoas são caucasianas. :confused:
Acabou a identidade dos personagens.
Legal os serviços. Mas eu nunca mudaria o nome do meu char. Eu geralmente levo vários minutos pensando em um nome que me agrade. :P
Edit: Daqui a uns dias,a CIP vai tar venendo GP pelo site haha
lol kra, muda d sexo agora o kra tem q pagar
ja nao bastava perder dias d pacc ¬¬
tio do churras forévis :D
é incrivel o pessoal reclama de td se termina os bots vão reclamar aposto, vão dizer que respaw ta lento por que não tem mais os bots.
e muita gente disse que se banir os bots tibia vai falir se ela quer terminar com os bots de algum lugar a cipsofit tem q tirar dinheiro ou vcs vão aceitar aumentar o preço da pt? eu duvido que alguem quer que aumente o preço.
tenha santa paciencia esse pessoal só reclama, reclamam de tudo falaram até que acabou a diversão agora, são meio loco devem ter feito uma lavagem cerebral nessas criatura daonde que por causa de um nome vai termina a diversão? esse pessoal deve fumar um orégano com alguma coisa antes de vim posta essas coisa.
Esse négocio de troca de nome é um completo absurdo.
Mas quanto ao nome da acc, vai ser bom contra os hackers.Quanto vai custar em reais?
tem q ser 22 reais no boa compra
igual premmy
se for mais
é roubo ><
acho q n da pra mim compra direto , ta bloqueado cartão no site -.-
Não gostei das mudanças, motivo:
O 1º serviço ficou mais caro. :O
O 2º serviço não vejo motivo, falta de rpg ?
O 3º serviço é pra ajudar aquela galera que a conta passou de mão em mão...
de que adianta muda o nome se o nome velho ainda fica la no site por 6 meses. ;/
Gostei dos novos serviços, jogos como WoW, entre outros, possuem esse tipo de coisa, por que Tibia não haveria de ter?
Já esperava que com o tempo a mudança de nome viria...
Gostei de mudar o nome da conta, e a mudança de sexo pra mim não me interessa...
Gosto do nome e do mundo que eu jogo, então dificilmente eu irei usar alguns destes serviços.
Talvez a troca de nome... prefiro nomes bem curtinhos... xD
É isso, a liberdade tá tomando conta do tibia, espero que não vire baderna e bagunça.
A CIP deve tomar bastante cuidado com isso... ;)
Uma das poucas pessoas decentes neste tópico :riso:
Como já disseram, isto vai ser uma vantagem para as pessoas que mudaram de mundo (por exemplo uma pessoa chama-se XXX of Elysia, mas muda para Antica, o nome não vai ter lá muito sentido...), e até para as pessoas que criaram um char com um nome estupido, mas agora querem mudar, está aqui uma boa oportunidade...
como já comentaram no forum oficial, daqui a pouco também vai ter "troque sua vocação por 6 euros"