Falar de Deus e de voodoo, falar que vai matar uma pessoa na RL, se desesperar por causa de um capacete virtual ? Se vc ta defendendo se identifica né. ;)
Versão Imprimível
Engraçado não foi, ele aparentemente era iniciante. Mais se você achou engraçado, é com você, afinal cada um tem suas proprias opiniões.
Se voces acha engraçado problema é de voces quero se ver voces se passando no lugar dele perde o melhor helmet que ele ja teve implora implora,faiz tudo direitinho pro helemt e o kra nao devolve (Qualquer noob fica com vontade de parar de jogar)!
Deu dó do cara DKOASdkoskodasdkos mais foi engraçado..
Se fosse comigo eu zuaria também, mais no fim eu iria devolver.
Mais ai fica na conclusão de cada um.
Ok, eu se eu perdesse o meu melhor helmet, PEDIA para ele mo devolver, não IMPLORAVA. Se não devolvesse, olha, temos muita pena, não posso fazer nada, então continuava a minha vida... Não ficava a perder o meu tempo a dizer merdas e fazer-me passar por estúpida.
Eu ponderava a hipotese de o devolver, dependendo da atitude do jogador
Eu achei engraçado a conversa aew, não pelo fato de vc ter pego o loot do corpo do mulek e sim dos argumentos dele pra ter o helmet de volta. O cara lançou até magia de Harry Potter em tu, cara!!!! Cuidado que seu nome vai pra boca do sapo, isso se Deus não te castigar antes...
Sobre sua atitude... pouco me importa se vc devolveu ou não, jogos são feitos pra vc se divertir , se vc se diverte sendo fdp no jogo não é da conta de ninguém. Só pq vc age assim in-game não quer dizer necessariamente que vc seja uma pessoa ruim na RL.
ridiculo pq nao devolveu pro cara?
FAIL! :mad:
obvio que tem graca HAHAHAHAH
olha as cagada que o cara fala velho HAHAH
''falei com deus'' ah paro ne, mas sacanagem mesmo hahaha coitado do animal
Muita gente hipocrita aqui no forum (:
Quando ele falou que falava com Deus, e q vc ia pro inferno e bla bla
Eu ri (y)
USHUEHSUHEUHSUHEUSHEUHUSHUEHUS ri muito.
e ele não foi idiota, o mlk falo q tava chorando mano tinha q passa por td isso memo.
mlk gay fica misturando tibia com rl -.-
Quantos hipócritas em um só tópico... ficam se fazendo de 'bons-samaritanos', mas não sabem nem diferenciar um jogo da realidade.
É um joguinho Online, feito com a intenção de lazer, diversão. O problema é do noob chorão se ele gastou horas para conseguir o helmet. Foi burro de morrer, dropou o item e quem o achou pode fazer o que quiser.
Mereceu ser zoado, até porque ficou falando de Deus em um sentido ruim.
Bah, tu deve ter ganhado o dia com 6k a mais no banco e um monte de hks zuando um cara que recém começou a jogar, e <muito provavelmente> deve ter se matado pra conseguir aquele helm.
@Provavelmente tu és muito hipócrita para rir da desgraça alheia, tanto quanto outros membros da escória que povoa as terras tibianas.
:wscared: Uma coisa que eu sempre digo, assim como canalha não envelhece, gente medíocre não deixa de ser mediocre quando digita o numero da acc. no tibia, então esse comportamento ridiculo reflete bem tua personalidade, e não adianta dizer "ah, eu sou assim no tibia, rl sou legal", que isso não existe.
Edit: tenho q parar de beber, tentar filosofar asneira após o almoço é a pior m**** q existe, LOL.
anyway, podia ter dado ignored logo, evitava toda essa choradeira.
Por mais que eu pense que foi mancada sua e que deveria devolver o Helmet, eu não serei hipócrita e te crucificar, pelo simples fato de que eu também não devolveria.
Euri de algumas partes, mas no geral deu pena do noob.
Ah, concerteza esse cara que "roubou" o helmet em um jogo, vai sair rl assaltando todos os mendigos que ver pela frente, ou melhor, vai sair rindo da pobreza alheia, não, não, concerteza vai atear fogo nas favelas, estorquir pessoas, porque "gente medíocre não deixa de ser mediocre quando digita o numero da acc."
Certo Certo,Voce fez 1 noob provavelmente para de jgoar??Feliz!! 6k?? Que que é 6k pra um HL? lv 76 ou sei la das contas roubando 6k de um lv 17 --' ainda tem coragem de chamar as pessoas de hipócritas a sua personalidade nao se encaixa eu um perfil de boa pessoal na rl !
Só pra constar, lv 76 só é HLV se vc tiver falando de WoW. Ele não roubou nada, apenas achou o loot de um nooba que morreu e não quis devolver. Achado não é roubado, quem perdeu foi relaxado, non? Ah, e essas suas aulas de psicologia não estão rendendo nada, seja lá quem for que esteja lhe ensinando que a personalidade de uma pessoa é necessariamente incorporada a uma personagem de um jogo, está redondamente enganado. Se vc realmente acredita nisso, cuidado quando for jogar CS, vc pode acabar incorporando o personagem e sair dando Headshot por aew.
http://img717.imageshack.us/img717/8...assassino1.jpg
http://img11.imageshack.us/img11/845...assassino2.jpg
Entenderam pq ele é engraçado (e nerd) ? :wscared:
ASEHIASHEIASHEASEHIASHEIASHEASEHIASHEIASHEASEHIASH EIASHEASEHIASHEIASHEASEHIASHEIASHEASEHIASHEIASHEAS EHIASHEIASHEASEHIASHEIASHEASEHIASHEIASHEASEHIASHEI ASHEASEHIASHEIASHEASEHIASHEIASHE
_
BOAAAAA!
cara chato assim tem que explora um pouco, eu faria a mesma coisa. Morreu, perdeu!
SAHUIOEHSUIHEHASUIEHIUSAHEOIUASHOEIUASHEOISAHEOIUH ASIUEHSAIEHASEI
Tah, agora tu apelou hein? kkkkk
andou dizendo que se ele usasse "dorgas" tu ia devolver o helm pra ele, neh? :p
p.s: n sei o q eh pior, o cara dizer q vai viajar o pais inteiro com uma arma pra te matar, ou o fato de que ele não consegue escrever a porcaria do google nenhuma vez direito :cool:
Edit: eu tento parecer bomzinho, + n cola, então deixa como tah, q pelo menos n falo tanta asneira x.x
Depois dessa ate eu ri pasakodpkaopdkapodkopdkopasdksaopdksaopdkaopdksaop dkaspodkasdpo
NERDZÃO depois dessa ^^
eu ainda to com dó dele mais eu ri muito disso!
uma perguntinha: aqueles exura gran eram ele atirando em vc ?
muita gente falou que foi maldade, eu achei hilario também auhuahauh
eu nao dou nem 13 anos pra esse daí... geralmente nessa idade eles fazem a ameaça de que são relacionados à GM's
Finalmente algumas pessoas já perceberam o propósito deste thread... :rolleyes_«:
CARALHO FEIO ENGRAÇADÃO AUHEAEUHAEUHAEUHAEHUAEUHAEUHEAUAE
lol, se o cara chego ao ponto de fala que vai se matar por isso, ele pode tenta i atrás de tu mesmo. Existe um site que te dá a localização do cara pelo IP...
só ri do ''minha vida nao anda fazendo sentidodepois que perdi o helmet''
DEUS FLO COM ELE VEYYYYYY DEVOLVE O HELMETTTTTT
nesses horas até magia do harry potter vale (avada~)
ri pra kralho.
Sério,não curti. Fiquei com pena do noob. '=S
eu flei com deus ele flo q vc vai pro inferno
UAHSuahsuaHSUahsuHSUahsuAHSUHa
não pega loot de noob não q senão o valdemart vai te pega ;)
Eu fiquei com dó dele ^^ a verdade eu ri muito mais ele faloj essas asneras so pra conseguir o helm devolta
:P
Ri mais ainda... haha' :yelrotflm
"Vou te matar nem que seja a última coisa que eu faça"... Pff, crianças.
que dó dos dois..
AHUAHUIAHAUIHAUIHAUIHAIUAHUAH
"DEUS TOKO MEU CORAÇAO VC VAI PRO INFERNO, ROUBO EH CRIME" AUIHAUIHAIUAHIUAHUAHAUHUIHAI
VEI ESSE CARA MTO BOMM
nossa vei se esse mlk fosse do meu mundo eu dava 5 crusader helmer pra ele só pela comedia HUAHUAH
foi engraçado
AUISHEUIHSEIUH
isso me lembrou uma venda de um crusaider por 10k que eu fiz
e por parcel ainda
UIHEAIUSHEUIH
o cara nem mandou a parcel, na hora foi foda, mas eh legal pra rir depois.