Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Engraçado não foi, ele aparentemente era iniciante. Mais se você achou engraçado, é com você, afinal cada um tem suas proprias opiniões.
Se voces acha engraçado problema é de voces quero se ver voces se passando no lugar dele perde o melhor helmet que ele ja teve implora implora,faiz tudo direitinho pro helemt e o kra nao devolve (Qualquer noob fica com vontade de parar de jogar)!
Deu dó do cara DKOASdkoskodasdkos mais foi engraçado..
Se fosse comigo eu zuaria também, mais no fim eu iria devolver.
Mais ai fica na conclusão de cada um.
Ok, eu se eu perdesse o meu melhor helmet, PEDIA para ele mo devolver, não IMPLORAVA. Se não devolvesse, olha, temos muita pena, não posso fazer nada, então continuava a minha vida... Não ficava a perder o meu tempo a dizer merdas e fazer-me passar por estúpida.
Eu ponderava a hipotese de o devolver, dependendo da atitude do jogador
Je suis folle de toi, mon chérie
Eu achei engraçado a conversa aew, não pelo fato de vc ter pego o loot do corpo do mulek e sim dos argumentos dele pra ter o helmet de volta. O cara lançou até magia de Harry Potter em tu, cara!!!! Cuidado que seu nome vai pra boca do sapo, isso se Deus não te castigar antes...
Sobre sua atitude... pouco me importa se vc devolveu ou não, jogos são feitos pra vc se divertir , se vc se diverte sendo fdp no jogo não é da conta de ninguém. Só pq vc age assim in-game não quer dizer necessariamente que vc seja uma pessoa ruim na RL.
Última edição por Rec; 17-02-2010 às 13:39.