Curtir Curtir:  0
Página 5 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 209

Tópico: euri litros xD

Registro
    23-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Baspa Ver Post
    Vou falar 1 coisa voce é o cara mais troxa realmente isso é so um jogo , ele falou de deus e depois de voo-doo! Sabe porque??Porque ele estava desesperado o helmet mais forte que ele ja consegui e voce tira dele ! isso é legal?? Nao é nada nao voce devia criar vergonha na cara! o cara queria o helmet de qualquer jeito ! Para aparecer um babaca que começa zoar ele e ainda posta ne um forum, ele feiz tudo que voce pediu e no final voce mata ele??

Se liga voce;NERD GORDÃO é tu se sente menosprezado e vai zoar de um kra que acaba de começar a jogar para se sentir melhor! acabando com a diversao de noobs que legal voce hein ^^ !

SE ENXERGA NUBÃO!
    Falar de Deus e de voodoo, falar que vai matar uma pessoa na RL, se desesperar por causa de um capacete virtual ? Se vc ta defendendo se identifica né.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por kevindantass Ver Post
    NNOOOOOOOOOOOOOOOSSA MUITO rox esse shield

prefiro esse shield do q uma mulher gostosa pelada

sem mais
    putz, então tá né :eek:

Não viva a vida do seu char.
    Tibia é apenas diversão para as horas vagas.

Registro
    19-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado não foi, ele aparentemente era iniciante. Mais se você achou engraçado, é com você, afinal cada um tem suas proprias opiniões.

Registro
    11-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou falar 1 coisa voce é o cara mais troxa realmente isso é so um jogo , ele falou de deus e depois de voo-doo! Sabe porque??Porque ele estava desesperado o helmet mais forte que ele ja consegui e voce tira dele ! isso é legal?? Nao é nada nao voce devia criar vergonha na cara! o cara queria o helmet de qualquer jeito ! Para aparecer um babaca que começa zoar ele e ainda posta ne um forum, ele feiz tudo que voce pediu e no final voce mata ele??

Se liga voce;NERD GORDÃO é tu se sente menosprezado e vai zoar de um kra que acaba de começar a jogar para se sentir melhor! acabando com a diversao de noobs que legal voce hein ^^ !

SE ENXERGA NUBÃO!
    Why so serious?

jasuuusss
    Je suis folle de toi, mon chérie

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se voces acha engraçado problema é de voces quero se ver voces se passando no lugar dele perde o melhor helmet que ele ja teve implora implora,faiz tudo direitinho pro helemt e o kra nao devolve (Qualquer noob fica com vontade de parar de jogar)!

Registro
    28-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu dó do cara DKOASdkoskodasdkos mais foi engraçado..

Se fosse comigo eu zuaria também, mais no fim eu iria devolver.
    Mais ai fica na conclusão de cada um.

Publicidade:

Registro
    11-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se voces acha engraçado problema é de voces quero se ver voces se passando no lugar dele perde o melhor helmet que ele ja teve implora implora,faiz tudo direitinho pro helemt e o kra nao devolve (Qualquer noob fica com vontade de parar de jogar)!
    Ok, eu se eu perdesse o meu melhor helmet, PEDIA para ele mo devolver, não IMPLORAVA. Se não devolvesse, olha, temos muita pena, não posso fazer nada, então continuava a minha vida... Não ficava a perder o meu tempo a dizer merdas e fazer-me passar por estúpida.

Eu ponderava a hipotese de o devolver, dependendo da atitude do jogador

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kurosaki SK Ver Post
    PFF...se eu levasse a serio teria devolvido, isso sim...Não devolvi pra ele continuar falando coisas engraçadas pra eu me divertir na RL, mandando pros amigos no MSN e tal, se liga.
    aham :yelrotflm bem isso

deve ter se divertido muito mesmo, a minha barriga tá até doendo de TANTO que eu ri dessa conversa. lol

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei engraçado a conversa aew, não pelo fato de vc ter pego o loot do corpo do mulek e sim dos argumentos dele pra ter o helmet de volta. O cara lançou até magia de Harry Potter em tu, cara!!!! Cuidado que seu nome vai pra boca do sapo, isso se Deus não te castigar antes...

Sobre sua atitude... pouco me importa se vc devolveu ou não, jogos são feitos pra vc se divertir , se vc se diverte sendo fdp no jogo não é da conta de ninguém. Só pq vc age assim in-game não quer dizer necessariamente que vc seja uma pessoa ruim na RL.
    Última edição por Rec; 17-02-2010 às 13:39.

Registro
    11-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Eu achei engraçado a conversa aew, não pelo fato de vc ter pego o loot do corpo do mulek e sim dos argumentos dele pra ter o helmet de volta. O cara lançou até magia de Harry Potter em tu, cara!!!! Cuidado que seu nome vai pra boca do sapo, isso se Deus não te castigar antes...

Sobre sua atitude... pouco me importa se vc devolveu ou não, jogos são feitos pra vc se divertir , se vc se diverte sendo fdp no jogo não é da conta de ninguém. Só pq vc age assim in-game não quer dizer necessariamente que vc seja uma pessoa ruim na RL.
    concordo plenamente

Registro
    27-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael biz Ver Post
    Parabéns, você roubou um crusader helmet de um cara que tá começando a jogar...
    Agora vai aprender a recortar imagem no paint
    Ok?

por isso o tibia ta uma bosta, todo mundo tentando ser o mais oportunista possivel (: odeio gente como vc.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ver assinatura estendida de: Marcotonio
    Por Marcotonio no fórum Testes
    Respostas: 128
    Último Post: 28-11-2010, 12:28
  2. Hunt Hero + Loot + Up xD
    Por hugobululu no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 14
    Último Post: 31-12-2008, 21:17
  3. Lvl uped + ml uped xD
    Por Cosmo Kramer no fórum Tibia Screenshots