ridiculo pq nao devolveu pro cara?
FAIL! :mad:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ridiculo pq nao devolveu pro cara?
FAIL! :mad:

obvio que tem graca HAHAHAHAH
olha as cagada que o cara fala velho HAHAH
''falei com deus'' ah paro ne, mas sacanagem mesmo hahaha coitado do animal
Muita gente hipocrita aqui no forum (:
Quando ele falou que falava com Deus, e q vc ia pro inferno e bla bla
Eu ri (y)
USHUEHSUHEUHSUHEUSHEUHUSHUEHUS ri muito.
e ele não foi idiota, o mlk falo q tava chorando mano tinha q passa por td isso memo.
mlk gay fica misturando tibia com rl -.-
Quantos hipócritas em um só tópico... ficam se fazendo de 'bons-samaritanos', mas não sabem nem diferenciar um jogo da realidade.
É um joguinho Online, feito com a intenção de lazer, diversão. O problema é do noob chorão se ele gastou horas para conseguir o helmet. Foi burro de morrer, dropou o item e quem o achou pode fazer o que quiser.
Mereceu ser zoado, até porque ficou falando de Deus em um sentido ruim.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Bah, tu deve ter ganhado o dia com 6k a mais no banco e um monte de hks zuando um cara que recém começou a jogar, e <muito provavelmente> deve ter se matado pra conseguir aquele helm.
@Provavelmente tu és muito hipócrita para rir da desgraça alheia, tanto quanto outros membros da escória que povoa as terras tibianas.
:wscared: Uma coisa que eu sempre digo, assim como canalha não envelhece, gente medíocre não deixa de ser mediocre quando digita o numero da acc. no tibia, então esse comportamento ridiculo reflete bem tua personalidade, e não adianta dizer "ah, eu sou assim no tibia, rl sou legal", que isso não existe.
Edit: tenho q parar de beber, tentar filosofar asneira após o almoço é a pior m**** q existe, LOL.
anyway, podia ter dado ignored logo, evitava toda essa choradeira.
Última edição por Aldaris; 17-02-2010 às 15:16.
Por mais que eu pense que foi mancada sua e que deveria devolver o Helmet, eu não serei hipócrita e te crucificar, pelo simples fato de que eu também não devolveria.
Euri de algumas partes, mas no geral deu pena do noob.
Ah, concerteza esse cara que "roubou" o helmet em um jogo, vai sair rl assaltando todos os mendigos que ver pela frente, ou melhor, vai sair rindo da pobreza alheia, não, não, concerteza vai atear fogo nas favelas, estorquir pessoas, porque "gente medíocre não deixa de ser mediocre quando digita o numero da acc."
Última edição por Melius Drago; 17-02-2010 às 15:03.
.
Sorcerer since #2005.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Certo Certo,Voce fez 1 noob provavelmente para de jgoar??Feliz!! 6k?? Que que é 6k pra um HL? lv 76 ou sei la das contas roubando 6k de um lv 17 --' ainda tem coragem de chamar as pessoas de hipócritas a sua personalidade nao se encaixa eu um perfil de boa pessoal na rl !