Belo texto .
Ainda bem que voce se tocou .
:yelrotflm
Versão Imprimível
Belo texto .
Ainda bem que voce se tocou .
:yelrotflm
Muito legal o seu texto, mas ele demontra algumas coisas.
O cumulo do vicio, você alem de deixar o char jogando sozinho e ficar olhando, deixava até quando não estava em casa.
Logo depois, ao levar o primeiro ban não conseguiu esperar os 6 meses para poder continuar e assim levou o segundo ban junto com o delete.
Sabe de uma coisa esses bans de 1 mes deveriam, no meu ponto de vista, ser aplicado a todos os que jogam todos os dias por mais de 3 meses, para só assim o sujeito parar um pouco pra ver a vida lá fora.
No seu caso, nem depois de ter tomado um ban de 1 mês, ter tomado outro que deletou sua conta principal, nem mesmo assim, você parou para ver a vida lá fora.
Se eu fosse você aproveitava para parar de jogar de uma vez, saia com os amigos, pense em outras coisas que não tenha haver com jogos eletronicos.
Talves você tenha problemas psicologicos e ainda não percebeu.
Por favor não entenda como uma ofença porque não é.
Nome: Wichigo Elan
Mundo: Elera
Vocação: Elite Knight
Level: 263
Skills: 102/96
Magic level: 10
Premium Account: Sim
E porque não se tocou ainda?
@Negro Gato:
Vocação: Knight
Level: 210
Skills: 104/103
Magic level: 9
Premium Account: Sim
Não está na hora de parar também, vai sair com os amigos!
Sem ofensas ao dois, fiz essas observações pelo level de vocês, tenho 98% de certeza que são botters, e achei ridícula a opinião do gatinho ali, o level dele já quebra qualquer contra-argumento que vier.
PQP,não li isso de cima.
lvl 200+ eh bot agora? ¬¬
para de ser noob --"
n existe lvl q seja bot
Cara, você é o noob do outro tópico né? Tentando trollar de novo, eu falei 98% de certeza, tem chances de não ser, mas ele não pode dar esses conselhos, quem pega lv 200 na mão não é alguem normal, a não ser que tenha levado em média 4 anos jogando 1-2h por dia, existem possibilidades de ele levar uma vida saudável, agora se ele joga 4h+ por dia para ter o level 200, tosco, é muito desperdício de tempo.
Eu choraria, mas não perco tempo com tais coisas.
Boa sorte ae na sua nova "jornada".
/Editado
Só porque você não consegue pegar lvl 200 fica falando dos outros.
4 horas é mais que normal jogar por dia.
Eu jogo 8 horas e acho normalzasso.
Noob aqui é você :P
Não precisa disso tudo não.
Meu rl pego do 1 ao 132 em 1 ano +- com skill 87/86 e joga 6 horas por dia.
TU ACHA QUE JOGAR 8 HORAS NORMAL?????
não tem mais como continuar essa discussão, chega, não existe mais argumentos.
Vai se tratar, e o pior que é fre acc...
EDIT: Uma coisa é dar umas insomaniac entries LÁ de vez em quando, 8h por dia é muito desperdício de tempo.
EDIT2: Na sua forma de pensar, sou noob com mmuito orgulho! \o/
Ah, francamente velho, 8 horas é o tempo total diário que eu tenho livre pra mim, de manhã estudo, volto pra casa meio dia, imagina só se eu ficasse do meio dia às 20:00 jogando tibia... peqepe eim! Fazer isso é o mesmo que jogar o seu futuro pela janela cara!
LOL
Para de exagera...
Nada a ver isso...
As vezes jogo até mais...e não tenho problema ;)
Muita gente joga esse tempo é muito normal..
<editado>
Usar bot não tem nada de divertido..
Bot = fracassado ^^
Prefiro jogar na mão 8 horas do que usar bot
O que eu te falei sobre não ofender pessoalmente alguem? pode chamar alguem de sem braço, mas não fracassado, agora seriamente, quem é mais fracassado, o boter ou aquele que passa 8h+ na frente de um PC? vai viver, atrás do monitor tu é machão né? beleza...
Bom texto e parabéns pela sua atitude.
Quando comecei a jogar só tinha o tibia lux, e eu usava ele pq as pessoas que me passaram o jogo e me ensinaram a jogar usavam e me ensinaram a jogar usando o programinha. Passei a frequantar foruns e notei que era contra as regras ( era novato em jogos online), logo em seguida exclui do meu pc e nunca mais usei.
Passei a shariar algum tempo depois para tentar ter alguma chance no jogo. Mas depois mudei de idéia, pois o char perde a identidade. Hoje jogo solo e não pretendo voltar a shariar. Fiz new char lá em mundo non-pvp recentemente. Pelo menos lá não vai vim um "fodão do pvp" com ****** e o escambal ligado tentando me matar. Inclusive fiz uma conta nova para me desvincular daquela acc que foi shariada.
Ja falei...
Quem usa bot é que é fracassado e nerd.
Bot em qualquer cirscuntancias é pra fraco..até pra war.
Belo texto..sua situação é igual a minha usava bot mas aprendi o quanto em prejudicava!
Até na war, não tem como sem bot, viu cara, tu se entregou, não existem argumentos contra noob, e nerd!? Tu fica na frente do PC 8h, gasto de tempo inútil e acha que tem o direito de chamar alguem de nerd!? Chega, mas chega mesmo, nã tem como, vou para o off.
Bom texto.
Realmente usar bot é uma furada.
Muitos players já tiveram pelo menos curiosidade de utilizar programas ilegais.
Acho então que todo mundo numa war deve ser fracassado, teu caso é que nem psicopatas, é errado fazer alguem sofrer, mas para ele não, ele sente prazer em fazer os outros sofrerem, me entende? eu SEI que estou com a razão, mas você continua na ignorância, não tem como mudar sua mntalidade de merda, usando bot e fazer merda? beleza, devo fazer muita merda na academia, aprendendo tocar violão e estudando, não sou life-ruler, mas tu deve ser um coitado... 100+
EDIT: Claro que tíbia sem bot é mlehor, mas o assunto é sobre o vício e outras coisa, mas você é ignorante e não entendeu...
vc n ta na razão nenhuma vez
shiu ae ;X
sem bot = tibia melhor
mentalidade a sua eh fraca de nivel de usar bot pra se axa melhor
sem mais again :cool:
é isso ai cara,um belo texto,não pela história,mas ele foi bem formatado,escrito e com paragrafos.Você tira 10 em português,né?rs
Mas sobre o desabafo,cara é isso ai.É a mesma coisa que o crime.Você fica rico,mas não tem a sensação de fazer isso,não pode falar: Eu peguei esse nível sozinho,com ajuda de alguns amigos.
Parabéns,e que não volte a usar bot :cool:
Li TUDO :eek:
PArabens, cara (:
bot nao leva em nada..o que adianta vc ser um super fodao 666 from hell se vc nao se lembra porra nenhuma sabe?! vc nao lembra do lvl 60..70..e assim por diante (:
è uma pena que dos milhoes de botters por ai apenas alguns se concientizam e largam mao desse programa :wscared:
Mas vc parou, então Parabens (Y)
é.. tem uma frase q resume seu texto..
"tudo q vem fácil, vai fácil, e as vezes com juros"
Bom cara, é assim mais ou menos o pensamento dos meus amigos na RL agora, eles usaram bot e tal, pegara lvl 80+ agora n veem graça em upar, esses dias um começou um novo char, e tava todo empolgado upando na mão. boa sorte no seu novo personagem.
parabens, espero que outros botters pensem de mesmo modo que vc e parem com o bot e voltem a jogar limpos, se eh que alguma vez ele olhou para aquele char
Sabe porque tanta raiva dos boters?
Não é porque ele esta em uma cave na qual você estava indo, não é porque ele cata gp e ganha level é porque ele da vantagem a alguem e isto meu colega, PROVOcA MUITA INVEJA!!!
Premiuns que o falem! Não querem dividir nada com os free! Nem a possibilidade desse free ferir o contrato podendo sofrer consequencias e obter melhor desempenho que premiuns low level.
Falou tudo.
Inveja de programa?
tem q ce mto duente ¬¬
fala merda nao cara
bot tem q acaba e pronto
Nego xinga, xinga, xinga...Mas aí os caras postam vídeo do Nissault e todo mundo fala "foda-se o bot, JOGA 10 JOGA MTO RULA NA MISSAO PQP CARA JOGA MTO"
bando de hipócrita ridiculo...Mas ninguém ganha na hipocrisia do Tibiabr, os caras xingam, os caras postam, os caras proibem videos com bot, o Anderslash vem com aqueles textos ridiculos sobre "mimimi eu odeio bot" e pagavam p.a do Carlos e devem pagar de mais um monte de caras que usam bot por aí, palhaçada.
Na boa, so falto chorar, mto linda a historia.
PS: Não to zuando
vou utilizar suas palavras:
"tem q ce mto duente"
para não entender que tem inveja da vantagem proporcionada pelo programa.
Alias atualmente no jogo existem diversos lugares para hunt como alternativa a alguém que procura um lugar sem esses jogadores, isso sem esquecer que, medidas contra esses programas estão sendo tomadas tornando assim este tipo de comportamento frente a essas pessoas uma imaturidade.
ele esqueceu de colocar que isto foi uma citação minha
aqui esta:
Alias no minimo é estranho essa represália somente contra bot quando na verdade deveria ser tanto para qualquer descumprimento de regras por parte do usuário quanto também não se pode esquecer de modificações unilaterais prejudiciais realizadas por parte da CipSoft.
Se interessou pelo que falei leia todos os posts do tópico e se informe melhor. Descumprimento de regras não deve ser apoiado mas em contra partida os usuarios não podem ser prejudicados além do necessário.
cara vc é foda parabens :D normalmente quem começa no bot termina no bot, cumigo não foi muito diferente quando eu vi aquele programa e tal fikei impressionado tomei 2 ban porem minha fixa criminal estava limpa e não fui deletado por sorte mais surge o segundo aviso né? a partir dai eu tentei jogar na mão, bem é ruim intediante, talves porque nçao existe mais rpg no jogo, seria somente upa upa e upa :\ isso não me agrada, mais pra eu actingir meu objetivo será nescessario
eu usava bot e fui ban sim nesse ultimo mass ban, nao fui deleted mas fui banido mas vo fica com final forever...
unico motivo pra mim usar o bot eh pra eu conseguir me mover direito, porq eu jogo em mundo alemão e fica um lag terrível aki, sem o bot eu ando e travo, ando e travo, com o bot eu andava sem nenhum lag...
só usava o bot para dashar, pq eu caçava na mão e healava na mão
eu ia faze world transfer mas agora com a final forever nao vai dar =p
hehehe, se n fosse esses lags terriveis que tem em mundo alemão nunca teria baixado um bot pois acho uma merda quando eu to la caçando e vem um bot e mata meus bixo.
xd
Pelo menos alguém foi sincero e teve coragem de admitir que usou bot.
Eu jogo há 2 anos, estou com lvl 203 e nunca nem toquei nesses programas e não entendo o motivo para isso... eu me enjoo de pegar loot e de spamear exura a cada segundo pra caçar só com mana/exura e não wastar potions... mas nem me passa pela cabeça instalar um bot.
Enfim, 2 anos e lvl 200, caçando poucas horas por dia, com pouca grana (perto dos boters), mas com o char limpo.
boa sorte com seu novo char.
[ironic]e espetacular como no tibiabr ngm usa bot e muito rox
o fansite mais limpo do tibia[ironic]
isso deve explicar a maioria que frequenta esse site ser lvl 20~40
amiguinho, não é porque nesse jogo há um bando de crianças incapazes que não existam pessoas competentes e honestas capazes.
você não precisa acreditar em mim, eu mesmo duvido da existência de alguns seres tão medíocres como os que vejo no fórum e no jogo. :)
epic noob.
vai no pskonejot e veja meu tempo on line, criança, tirando alguns dias que passo treinando e jogo um pouco mais, toda a minha experiência é feita em pouco tempo.
não é difícil, pra quem sabe jogar. Faço mais ou menos 33% de exp por dia, pegando mais ou menos 2 lvl por semana, alguns dias pego um lvl inteiro, outros não jogo ou jogo muito pouco. Em 50 semanas que tem um ano faço 100 lvl por ano brincando! Sem contar que do lvl 1 ao 30 qualquer um pode upar em uma semana tranquilamente.
Mas isso é MUITO difícil pra certas cabecinhas entenderem.