Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 79 de 79

Tópico: Eu usei bot

Banido
    Registro
    20-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nego xinga, xinga, xinga...Mas aí os caras postam vídeo do Nissault e todo mundo fala "foda-se o bot, JOGA 10 JOGA MTO RULA NA MISSAO PQP CARA JOGA MTO"
    bando de hipócrita ridiculo...Mas ninguém ganha na hipocrisia do Tibiabr, os caras xingam, os caras postam, os caras proibem videos com bot, o Anderslash vem com aqueles textos ridiculos sobre "mimimi eu odeio bot" e pagavam p.a do Carlos e devem pagar de mais um monte de caras que usam bot por aí, palhaçada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nemain Panic; 26-01-2010 às 01:52.

Registro
    25-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, so falto chorar, mto linda a historia.

PS: Não to zuando

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitorio09 Ver Post
    Inveja de programa?
    tem q ce mto duente ¬¬
    fala merda nao cara
    bot tem q acaba e pronto
    vou utilizar suas palavras:
    "tem q ce mto duente"
    para não entender que tem inveja da vantagem proporcionada pelo programa.
    Alias atualmente no jogo existem diversos lugares para hunt como alternativa a alguém que procura um lugar sem esses jogadores, isso sem esquecer que, medidas contra esses programas estão sendo tomadas tornando assim este tipo de comportamento frente a essas pessoas uma imaturidade.

ele esqueceu de colocar que isto foi uma citação minha
    aqui esta:
    Citação Postado originalmente por NightmareDooM Ver Post
    Sabe porque tanta raiva dos boters?
    Não é porque ele esta em uma cave na qual você estava indo, não é porque ele cata gp e ganha level é porque ele da vantagem a alguem e isto meu colega, PROVOcA MUITA INVEJA!!!
    Alias no minimo é estranho essa represália somente contra bot quando na verdade deveria ser tanto para qualquer descumprimento de regras por parte do usuário quanto também não se pode esquecer de modificações unilaterais prejudiciais realizadas por parte da CipSoft.

Se interessou pelo que falei leia todos os posts do tópico e se informe melhor. Descumprimento de regras não deve ser apoiado mas em contra partida os usuarios não podem ser prejudicados além do necessário.
    Última edição por NightmareDooM; 26-01-2010 às 02:28.
    Anjinha Menestre(Menera):

Atuais status: (30/10/2004)
    Level:65;
    Sword:81;
    Shield:80.

Integrante do grupo de busca da Sowrd of Fury de Rubera em Rookguaard!
    Soldier of Fury Rubera(Rubera):
    Atuais status: (30/10/2004)
    Level 5
    Sword:13
    Shield:14

Registro
    18-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara vc é foda parabens normalmente quem começa no bot termina no bot, cumigo não foi muito diferente quando eu vi aquele programa e tal fikei impressionado tomei 2 ban porem minha fixa criminal estava limpa e não fui deletado por sorte mais surge o segundo aviso né? a partir dai eu tentei jogar na mão, bem é ruim intediante, talves porque nçao existe mais rpg no jogo, seria somente upa upa e upa :\ isso não me agrada, mais pra eu actingir meu objetivo será nescessario
    True Knight use a Sword \o/. Hail Sword user

Registro
    04-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu usava bot e fui ban sim nesse ultimo mass ban, nao fui deleted mas fui banido mas vo fica com final forever...
    unico motivo pra mim usar o bot eh pra eu conseguir me mover direito, porq eu jogo em mundo alemão e fica um lag terrível aki, sem o bot eu ando e travo, ando e travo, com o bot eu andava sem nenhum lag...
    só usava o bot para dashar, pq eu caçava na mão e healava na mão
    eu ia faze world transfer mas agora com a final forever nao vai dar =p
    hehehe, se n fosse esses lags terriveis que tem em mundo alemão nunca teria baixado um bot pois acho uma merda quando eu to la caçando e vem um bot e mata meus bixo.
    xd

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    AldorA RuleZ!:rolleyes:

http://img20.imageshack.us/img20/632/intervw7.gif

LÁ NO BAIRRO DA AZENHA
    UMA BANDA PUT* QUE FAZ AVALANCHE
    SE ENCOXA O TEMPO INTEIRO
    E VIVE CORRENDO ATÉ DOS XAVANTE
    CUIDADOOOO!
    O
    GRÊMIO, NÓS VAMOS DERRUBAR O CHIQUERO!

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos alguém foi sincero e teve coragem de admitir que usou bot.

Eu jogo há 2 anos, estou com lvl 203 e nunca nem toquei nesses programas e não entendo o motivo para isso... eu me enjoo de pegar loot e de spamear exura a cada segundo pra caçar só com mana/exura e não wastar potions... mas nem me passa pela cabeça instalar um bot.

Enfim, 2 anos e lvl 200, caçando poucas horas por dia, com pouca grana (perto dos boters), mas com o char limpo.

boa sorte com seu novo char.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eduardolacerda Ver Post
    Eu jogo há 2 anos, estou com lvl 203 e nunca nem toquei nesses programas.
    epic liar x.x

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[ironic]e espetacular como no tibiabr ngm usa bot e muito rox
    o fansite mais limpo do tibia[ironic]

isso deve explicar a maioria que frequenta esse site ser lvl 20~40

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

amiguinho, não é porque nesse jogo há um bando de crianças incapazes que não existam pessoas competentes e honestas capazes.

você não precisa acreditar em mim, eu mesmo duvido da existência de alguns seres tão medíocres como os que vejo no fórum e no jogo.

epic noob.

vai no pskonejot e veja meu tempo on line, criança, tirando alguns dias que passo treinando e jogo um pouco mais, toda a minha experiência é feita em pouco tempo.

não é difícil, pra quem sabe jogar. Faço mais ou menos 33% de exp por dia, pegando mais ou menos 2 lvl por semana, alguns dias pego um lvl inteiro, outros não jogo ou jogo muito pouco. Em 50 semanas que tem um ano faço 100 lvl por ano brincando! Sem contar que do lvl 1 ao 30 qualquer um pode upar em uma semana tranquilamente.

Mas isso é MUITO difícil pra certas cabecinhas entenderem.

Tópicos Similares

1. Tentativa de hack (+1 tópico sobre isso)
    Por Milk xD no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 18
    Último Post: 06-01-2010, 09:22
  2. [Artigo Oficial] Um dia na vida de um Gamemaster
    Por Havengar no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 211
    Último Post: 18-03-2009, 12:11
  3. Primeiro magic level 100!
    Por Miii no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 221
    Último Post: 14-12-2008, 21:23
  4. @Lord'paulistinha a farsa :l