Po se todos paises jogasse ia ser um lag horrivel , agora em uma parte concordo com voce o fato de quase nãos e ver alemães jogando.
Eu conheço um Frances que joga .
Apenas 1 ;x
Versão Imprimível
Po se todos paises jogasse ia ser um lag horrivel , agora em uma parte concordo com voce o fato de quase nãos e ver alemães jogando.
Eu conheço um Frances que joga .
Apenas 1 ;x
Voce deve falar isso porque joga em um mundo dominado por br, que é a grande maioria no jogo. No mundo que eu jogo, conheço gente de muitos lugares, afeganistao, israel, china, japao, holanda, australia, belgica, suecia, polonia, hong kong, dinamarca, estados unidos, mexico, chile, espanha, uruguai entre outros.
Mas sim, tibia é totalmente dominado por 2 paises, Brasil e Polonia, que é uma pena, pois os 2 lados estragam com o jogo, talvez por isso que nao venha muitas pessoas de outros paises.
por que nao faz ....
tibia nao faz tanto sucesso assim ... sao pocas pessoas que jogao tibia comparado a mto outros jogos ....
tibia e um otimo jogo + nem tanto comparado com alguns outros jogos ..
+ mesmo assim tibia ainda e top ..
não acredito que li um cara perguntando: "porque não tem muitos chineses jogando?", agora existe tibia em mandarim então? ...
Em historia tibia HUMILHA todos os jogos a maioria tem historias copiadas,alguns sao copias de outros jah tibia eh original soh tem ele.
Mas hj a maioria da populaçao nao tem cultura julga td pela imagem hj elegemos nossos governante se eles sao feio ou bonitos -.-
Não é sucesso no mundo por que todos querem jogar o mais perto possível da realidade.Gráfico hoje em dia está sendo o lucro dos burgueses produtores de jogos.Não sei você,mais na atmosfera 'videogames' eu me divertia bem mais,jogando The legend of Zelda-A link to the past no Nintendo do que jogando esses jogos hiper-tunados com gráficos futuristas da Sony e de outras empresas que fabricam jogos para PC. Sinceramente,estão deixando de lado a diversão e dinamismo que um jogo pode oferecer,e se voltando para o grau de realismo.Tibia não seria excessão.Quando falo dele aos meus amigos,falto ser crucificado e espancado com palavras do tipo: " Gráfico podre,prefiro jogar Lineage 2 ou World of Warcraft! "
E ai?É decepcionante realmente,mais é a vida.As pessoas se influenciam muito,quando vêem um joguinho todo bonitinho,com rostinhos perfeitos e cenários que impressionam...
concordo com a parte da historia, mais com a parte da eleição eu axo q vc se enganou,eu pelomenos n acho nehum politico brasileiro normal, e quanto maior o cargo pior fica a aparencia então...
@topic
a maioria dos RPG's n tem alguma historia, quando a tem, poucas são significantes para o jogador e podem ser chamadas de historia.
Tibia eh Tibia, n eh 2D eh XD
Ce tibia fosse um jogo com graficos hiper-turbinados e tivesse essa jogabilidade e essa historia,dinamismo e diversao como falou Johw tibia seria o jogo do seculo ce pudessem combinar tudo isso em um jogo de MMORPG como o propio tibia e tem um jogo q chega um pouco perto disso: MUaway,global e outros...
Não estou falando que você desrespeitou não, só acho que devemos entender o que há por tras dos graficos ruins. Agora, concordo com você. Para atrair novos jogadores é complicado... Eu por exemplo conheci o tibia através de amigos que já jogavam e me indicaram... se eu tivesse que escolher um jogo sozinho, sem indicação e não conhecesse o Tibia, com certeza não o escolheria.
O forte do Tibia acho que é indicações, players que trazem novos players.
Abraço
Fato eles não gostam de jogo 2d eu adoro,Megaman x por exemplo eu adoro ele e para os outros é uma merda pelo grafico eles não avaliam a jogabilidade e sim o grafico não pela diversão é pelo grafico adorariam um jogo 3d mesmo se a jogabilidade fosse uma merda fato.
fora de BILHOES de poloneses , brasileiros , mexicanos ,venezuelanos e americanos...
eu conheci 1 alemão e 2 caras do egito... o resto é o de sempre
mas acho que é que eles só de ve o jogo ,por causa do gráfico ja fala que é um lixo ,só que nunca exprimentaram ,meu amigo achava que era horrível ,até ele jogar e amar ,e hoje ele é level 101.
O tibia é um grande jogo estratégico ,mas um jogo com uma imagem terrível.
tibia não é de grance sucesso. Ninguem quer jogar um jogo 2D em troca de um 3D muito mais realista. Joga quem tem computador ruim ou quem conheceu o jogo muitos anos atrás. Dificilmente vejo muita gente vindo jogar tibia ... mais é ex jogador voltando ou no máximo influencia forçada de algum amigo.
Concordo totalmente. Acho que sem indicações de amigos eu jogaria Tibia sim, pelo menos na época que comecei a jogar. Tinha poucos jogos na época e meu computador era super fodástico (na época). Hoje meu PC é puro lixo. Mas ainda adoro Tibia, apesar de sentir saudade de alguns joguinhos para PC bom.
na real eu axo q é porque tem gráficos ruins...
mas eu n jogo pelos gráficos, mas sim pela jogabilidade que o jogo dispõe, já joguei vários outros jogos de rgp e etc, mas continuo preferir tibia :yelrotflm
Sera que são os graficos mesmo ??
Megaman 9 tinha grafico de NES(sério) foi lançado ano passado pra play 3 , wii e xbox 360 e fez sucesso
a maior vantagem do tibia eh poder rodar em plataformas extremamente simples e baratas e ser jogavel mesmo em conexoes ruins
mas sua historia pseudo medieval fantastica naum deve ter muito apelo para os chineses
tb os seus graficos naum devem empolgar muito em paises onde a tecnologia esta tao acessivel q rodar os mais modernos jogos 3d eh coisa trivial
acho q faz sucesso no brasil polonia e venezuela mais pelos seus fan sites q promovem o jogo e a competiçao entre os jogadores afinal eh atraves deles q o tibiano pode se gabar de suas façanhas e mostrar seus videos e ss
Bom, primeiro nem sei se é verdade que a Bubble era chinesa mesmo. Dizem as lendas né, vai saber. Nunca ninguém mostrou algo que realmente comprove essa história.
Mas é aquela história cara, geralmente quem procura jogos é aquelas pessoas que adoram tecnologia, adolescentes fanáticos por gráficos maneiros e o mais realista possível.
Um jogo igual Tibia atrai apenas um público seleto; roleplayers. Apesar de ter tantos botters hoje em dia, e os shares, e os conhecidos powergamers, Tibia ainda é um jogo RPG. A essência é RPG, dos antigos mesmo, bem tradicional. Por isso a maioria prefere aqueles jogaços cheio de gráficos maravilhosos em vez de um joguinho que nem tem som.
Mas é verdade, nunca vi nenhum alemão jogando Tibia.
Joguei Tibia por 4 anos 2003~2007 hj em dia soh entro no tibiabr pra ver como ta o jogo e talz chegei ate o lvel 108 e parei qndo descobri WoW ( world of warcraft) depois nunca mais pagei uma P.A ou upei um char no tibia... eh incomparavel, e axo , não, tenhu é certeza q tibia n faz sucesso em outros paises pq la eles jogam esses tipos de jogos... Tipo WoW ou outros jogos por ai... o pessoal que joga tibia é : os que n foram apresentados a jogos melhores, Que não tem condições de sustentar jogos melhores por causa de PC ou pq são caros ou Pq jogaram jogos como Ragnarok, Priston Tale ou talvez Mu essas coisas horriveis, ou pq tipo jogaram WoW ou algum outro jogo e não foram fundo no jogo e continuam jogando Tibia.
.