desde qndo da para mudar de de mundo open pvp para non pvp?
Versão Imprimível
Lembro de qnd ela pego lvl 100 ehhehe
E do thunder hammer que ela ganho do namorado \o/
pq ela arregou ?????
coitada a lenda acabou :S:rolleyes::rolleyes:
Sinto falta do Tibia Antigo! =,/
Caramba, essa É uma lenda vivaa.
Mas, saiu de antica pra vir refugia???
Aki em refugia ta cada vez mais lotadoo.
Ta quase infernal caçar.
Fora os bot.
<<<<<<<<<<HAIL REFUGIA
Sim, tomei alerta. Mas fiquei chocado com essa noticia :O JOIPASDOISADOISAD
E flood por flood, tem muita gente que só enxe linguiça nos posts com comentários inuteis.
Mas enfim, pra nao tomar outro alerta: @topic: pois éé, mais uma lenda que sai de Antica. rsrs
Realmente, Tibia tinha várias peculiaridades em determinados servers, como itens únicos presentes apenas em servidores antigos e players conhecidos como "fulano de amera" ou "ciclano de nova", agora com essa mudança de servidores tudo foi pelo ralo, na minha opinião a mudança de servidor foi a pior atualização que ocorreu no tibia, e olha q eu nem achei o balanceamento de vocações tão ruim assim :P
PS: EM QUANTO TEMPO VCS ACHAM Q A MAGIC LONG SWORD E O BLESSED SHIELD, AMBOS EM ANTICA, VÃO APARECER EM OUTRO SERVIDOR NON-PVP??? :wscared:
Todo mundo em Antica sabe o motivo, eles estão hunted da UGB que ganhou a war. Pessoal da Bey que tinha o poder em Antica foi pra Azura, pessoal da Illusion foi hunted e não quer lutar, dai foram pra non-pvp. Tranferencia de mundo acabando com as lindas histórias do Tibia. :(
Lembro quando comecei a jogar que sempre na rodinha de conversa alguém citava "caramba, aquela Bubble é um vício só, sem vida social". Infelizmente isso de alteração de server tira um pouco a identidade dela, mas ela sempre vai ter o nome na história tibiana :wub:
Deve ter abandonado seu mundo por um motivo realmente importante...pois foi la que ela se consagrou...onde é conhecida...Eu nao sei como é Refugia...mas pelo que os outros estao dizendo, e pelo que ela fez...deve estar um CAOS:cool:
assim como as coisas mudam e td evolui...cada um vai seguindo o ritmo pra acompanha na risca ali...entao...penso do mesmo jeito q o xampz ali em cima...falou td ^~Citação:
É incrivel como nesse forúm tem gente que gosta de fazer drama por causa de coisa besta. Perdi a originalidade do meu mundo , vou chorar mamãe, os items raros do meu server foram embora, mimimi....
Fala sério, do que adianta ter um char lendário se vc não pode jogar nele por causa de Hunted e Power Abuse? É um sinal de que ela é uma excelente jogadora não fica ligando pra essas baboseiras, quer ser divertir e "jogar" o jogo, e não ficar vivendo de fama com o char parado.
Daonde você tirou isso ? :eek:
Não perde itens não, só perde se você quiser deixar (coisa que nenhum louco vai querer né).
A única coisa que não pode acontecer é levar muitos itens "repetidos", mas daí a pessoa vende e leva em dinheiro para o mundo novo né..
Bem, não vou explicar todas regras sobre transferência de mundo aqui porque não vem ao caso, mas procure se informar melhor :P
hehe
abraço,
Nossa, Bubble mais lendária que Chuck Norris.
Pelo menos ela nao deletou o char igual outros por ai.
Nossa, quem ia imaginar... A lendaria Bubble saindo do lendario servidor...
No mais, no caso dos Hunted/Power Abuser eu acho que os optional-pvp vão ficar cheios de gente fugindo disso.
Perfeito. "Tibia está perdendo a identidade" é baboseira.
O que interessa é que o lado tirânico dos power abusers foi finalmente muito diminuido. Garotos que por sadismo não queriam deixar determinado player jogar nunca mais no char. Agora o subjugado pode simplemente pagar um world trade e dar tchauzinho para o tiranozinho, ainda tirando uma onda.
Para mim world trade foi quase uma redenção, principalmente para esses chars antigos que não podiam nem sair de pz, que dirá caçar.
[ ]'s
então manda a cipsoft pedir arrego, pq não conseguiram combater o power abuser (que é por na regra infração de destruction behaviour - atitude 'destrutiva' ao pé da letra)
não cortaram o mal pela raiz. O power abuser continua ai, e agora até maior já que quem manda vai continuar mandando e o resto vai fugir.
a pior coisa que já aconteceu no tibia foi essas transferencias de server.
Parecendo o nosso Presidente Lula, que em vez de melhorar ensino público fica dando cotas. Não resolve a situação, só adia um caos futuro - e a educação continua uma porcaria.
Boa sorte bubble em seu novo mundo ; )
nao importa o server, nem o motivo pra mudança.
bubble é lenda! na minha opiniao o melhor player (A melhor) de todos os tempos.
Hoje em dia ta mt facil de upar, cheio de resps otimos pra pacc, runas, poçoes, magos com ml fdp pra te healar.
ela caçava sozinha em OF qnd o mapa tinha 2 bug por sqm e ficava dando drop por causa disso.
pobres sao as crianças de hoje, que olham akeles polaco sem vergonha q larga o kina no bot até lvl 200 e fica pagando pau. Velha guarda do tibia forever! bubble nunca deixara de ser a imagem que é!
Cara eu tinha visto isso esses dias mais nao acreditei.(foi meio por acaso tava vendo os tops dos servers ) ai cliquei na bubble pasei o olho refugia???wtf???
Agora soh resta saber se ela vai rushar de novo ou vai fica meio parada como sempre(rezo para que ela volte e tome o top desses nerdzinhos de bosta -.-'):eek:
Caramba que saco essa história de tibia está perdendo identidade e todo esse bla bla bla.
São apenas servidores, pouco me importa em qual servidor eles estão. A única diferença que faz é para os amigos dela de Antica e garanto que ninguem daqui é.
Bubble será Bubble em qualquer servidor.
é uma boa oportunidade pro Tibiabr entrevistar ela
e a Magic Long Sword que era emprestada do alex, sera q ela levo ?
resolveu se refugiar em Refugia e curtir sua aposentadoria... xD
hehehe
mas falando sério... eis algo que eu nunca esperaria que acontecesse, mas é muito provável que tenha tido um motivo grande para tal decisão.
Sou sincero quando digo que acho que a Bubble é a maior jogadora de Tibia de todos os tempos, deixando para trás grandes nomes como Cachero e Eternal Oblivion. O tempo dela era muito mais difícil, mais complicado e precário. Por isso, ela merece nossa admiração.
pode ter o top que for hoje em dia... eu só considero 3 personagens que foram tops como merecedores de verdade, sem nenhuma dúvida. Bubble, Cachero e Eternal Oblivion. ;)
Mas é isso. Sucesso para a lendária e toda poderosa Bubble! :riso:
Isso que fizeram com ela e com outros players em Antica, de certa forma eu acho covardia.. pelo seguinte: no momento que uma guild declara guerra a outra como em um certo tempo havia la, tudo bem,v arias pessoas lutando entre si, com o objetivo de poder, vitoria e tal..
Mais po, se tem um certo grupo de jgoadores, que nao querem participar deixa eles quetos no canto, foi oq demonstrou claramente a Bubble e o namorado dela pelo que eu fiquei sabendo, os cara ficaram perseguindo na covardia mesmo..
Se eles queriam jogar serio e normalmente, deixava, mais ae ir uma guild inteira pra cima de um player, apenas por se achar a "FODONA" ae eu acho errado... eu tenho char em varios mundos, inclusive em Antica, pelo menos até agora só participei em guerras que eu quis.. nunca foi obrigado, nunca foi perseguido atoa.. sempre fico neutro, jogo o meu jogo, caço, nao me meto mais tambem nao vo gostar se vierem do nada querendo arrumar briga comigo :rolleyes:
Isso quem perde mais é antica, pois a maioria dos players que estao sendo "expulsos" sao players lendarios, antigos. que possui rares e mais rares, esses players "insanos" que estao acabando com Antica que ta fazendo essa demandada de itens pra servers Optional-pvp, que nunca voltarão pra nossas terras infelizmente...
Isso tudo ao meu ver tem uma palavra que define... inveja:o
Deu pena... é a unico coisa que tenho pra dizer.
Puts,fiquei meio impressionado...os caras deram hunted na Bubble e no GM :confused:
Lolol... buble .. no .....
Ela é minha ídola :D
foda mais sei la q ela seja no novo serv !!:P
Negativo champz. A história do Tibia continua a mesma. Essa troca de mundo pode ter afetado os players e items unicos de cada servidor, mas como já havia dito anteriormente, isso eh besteira.
Concordo com a parte do lula, só. Vou quotar o que outro user disse:
Ve o que quero dizer? A cip não destruiu o Tibia, e sim o comportamento de certos jogadores. Essa alternativa de poder trocar de mundo com certeza eh uma saída pros players que estão Hunted forever voltarem a se divertir com o jogo. Existe diferença entre casos particulares de PvP (que eh o Hunted e o Power Abuse) e destructive behaviour, que eh como o nome diz, abuso extremo do power abuse. Quer exemplos? Uma guild fechar Yalahar como fizeram assim que saiu o update da cidade. Isso sim eh destructive behaviour. Hoje em dia com a troca de servidores creio que o Hunted perdeu seu valor ja que o player pode simplesmente meter o pé. A Cip adotou essa posição não porque cagou pro destruction behaviour e sim pq não tinha como mudar o comportamento de determinados players. Ou você quer chegar num mundo PvP, xingar lider da guild dominante e sair impune? Vc acha que tá onde? Na Jamaica? Ou na Disney?
Transferencia possibilitou isso, percas e vindas !!
O.o nunca imaginaria q ela ia fazer isso mas mesmo asim sempre continuarei ser fã dela ela e muito foda
Que ela tenha mais sorte em outro mundo, mais do que já tem meio difícil :P
:sword: Knight Rulez :sword:
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...0/Zateodor.png
Isso vai se tornar comum com essa transferência de mundo.
Mas sem dúvida foi uma grande jogadora.