keria um tuto de frost dragon vis/vis hur....
pois sou lvl 111 e nunca cacei frost e tenho medo pois sempre me falram q nao da pra caçar la no meu lvl...
msm q seja simples plx
=**
Versão Imprimível
keria um tuto de frost dragon vis/vis hur....
pois sou lvl 111 e nunca cacei frost e tenho medo pois sempre me falram q nao da pra caçar la no meu lvl...
msm q seja simples plx
=**
Pf sou novo no forum mas eu queria um lugar bom para lvl 20 upar sem usar potions premmy e tbm com potions
Bom gente to um tempao sem postar no sorc team,e to aki pra dizer que vo voltar a postar na proxima semana.
Peço desculpas pela ausencia nos topicos de ajuda por todo esse tempo que fikei sem postar.
Aproveitando o post queria saber se ja postaram o tutorial do hellgate,se nao foi postado ainda eu me proponho a faze-lo na proxima semana.
Edit: Postei o tuto do hellgate
Link -> http://forums.tibiabr.com/showthread...67#post5481767
Abraços
Redo
Gostaria de alguem fazendo um tutorial:
- Quaras de Calassa
- Castelo de Vengoth
- Serpent Spawn em banuta, sumindo com as Medusas...
Gostaria de um tutorial dos dworcs na trapwood
Obrigado desde ja
:)
acho q exagerou um pouco Oo
da pra ir sim no vis hur no lv dele, eu ia desde o 110, isso pq sou super medrosa, mas depois do 130 da pra ir ate de mas vis
Bom, queria pedir para que fizessem um tutorial para os necromancers de yalahar.
Sim, tem 1 tutorial dos necro de drefia, porém fui seguir a risca, e não gostei desse lugar por ter mais DS do que necro, e o respawn sux ):
Agradeço desde já.
Se alguém aí puder fazer um tutorial de hunt Souleaters eu agradeço, pois voltei a jogar faz pouco tempo e ainda não conheço aquele local :p
Eu queria saber onde eu acho tutorias para master sorcerer level 30 - 40
Vlw
Edu posso fazer se quiser, é bem easy, bons lucros e ótima exp/h
Queria começar um sorcerer, vou colocar premmy, dae queria saber em que cidade ir, upar, etc (qual é a melhor para sorc p.a lvl baxo) ps: nunca fui p.a, entao nao sei de nada
des de ja agradeço...:)
entao gente , eu tenho um master sorcerer lv 102 , ml 64 sem itens ...
tenho todos os sets de elementos , tenho umas sd's pra torra , e tenho dinhero pra gasta em pot , agora nesse feriado eu qeria rusha muito !
alguem me da uma sugestao onde eu posso upa fast ( nao levando em consideraçao a waste ) ? SOLO !
Sou lv 98, e me falaram que lizards de zao é um bom lugar, só que não conheço a area de zao. Alguem pode fazer um tutorial de lizards ?
Bom eu to querendo voltar a jogar tibia :p , Mas to meio desatualizado , muito tempo sem jogar e tal , e queria que algum usuario expriente , Indicasse ou fizesse algum tutorial de lvl baixo até High lvl , Com sorcerer , ou até mesmo dar umas dicas valeu (:
Queria sugerir que alguem fizesse um bom tutorial sobre todas as tumbas depois do teleport. Não sei se eu procurei errado, mas não achei nenhum. To querendo mt começar a caçar por lá, mas como não conheço elas não quero arriscar. Obrigado desde já.
Gostaria de um tutorial completo
de blue djin em yalahar.
obg.
Task Tarantulas de port hope pra fazer task pls
queria um do ancient scarab mas solo..lvl 60 da pra caçar la sossegado?
Não posso fazer tutorial ainda, mas no level 60 AS é beeem tenso viu, se não tiver net boa, dedos rápidos e disponibilidade para waste acho que nem rola. Pra mim, AS só level 70+, mas tem que ver que ODEIO caçar AS, hitam e correm demais.
Tutorial de fazer grana com sorcerer
Galera, voltei do retired, finalmente férias.
Antes que me saquem do Sorcerer Team , pretendo mostrar serviço né XD.
Não sei como as coisas ficaram após esse update, mas acho que muitas hunts ainda estão iguais.
Já postei o [Tutorial] - Diabolic Imp + Wyrm + Warlock :D
Como pedido ali de cima, assim que puder faço o de blue djinn yalahar.
Também pediram ali emcima um tutorial sobre AS, já existe um excelente tutorial sobre Larva Cave na seção, feito pelo Guitell. Segue o link: LARVA CAVE
Abraços, Pilager
queria saber se tem algum tuto de banuta, meus amigos faolam q é bom e pa mais nunca fui pq nunca achei um bom tutorial aki(na verdade nun achei) '-'
e queria saber se vale a pena ir banuta '-' vlw
pow eu queria um tuto de hunts quaras ou entao de tumbas depois do teleport ou uma hunt bem escondida pra lv 80+
bem, pretendo montar um tutorial sobre Lizards Hight Guard De Muggy plains, otima hunt pra level 90+, se alguem quiser avisa que eu faço :rolleyes:
faz o tuto dos lizard mais tem que ser bem feito com localizaçao macetes e tudo que tem direito por que meuita gente nao conhece zao um exemplo sou eu
Por favor, vocês poderiam fazer um tutotial de como caça hellspaw com blocker??
desde ja agradeço!
Tutorial de Barbarians, Lizards. Por favor o mais rápido possível, é que a premmy vai chegar logo =P
Poxa eu queria um tutorial de equipamentos e seus preços por level. Saca? Tipo, quando seu char estiver lvl "X" seria bom ter esses ekipamentos: "x" "y" ...
Ah veio isso depende mais vo fazer um mini tuto para você.
Set básico: Focus cape, hat of the mad, platinium amulet, shield ( varia pelo seu dinheiro. [ vampire,crown,demon,mms,]) boh, soft é boa desde o lv 0 até o lv que você parar. blue legs é basica, porém uma dwarven seria otimo. life rings sempre são bons,
Full set é Dwarven legs, akela armor que pega na wrath of emperor ( eskeci o nome sorry ;I) yalahari mask, soft boots, mms ou spellbook + sword..
Depende do dinheiro por isso não tem um tuto certo sobre isso , sacas?
Eu fis..http://forums.tibiabr.com/showthread...56#post5734056..Citação:
Lista dos tutoriais pedidos pelos usuários que ainda não foram feitos:
- Tutorial de Dicas de Hunts do level 9 até o level 40 (para Free Acounts!) - Kyd Ckaor
Espero ter ajudado!
atualiza o tutorial de 'runando com todos os suplementos'
porque agora da pra agrupar as runas e eu gostaria de saber quando nao tomo waste
vlw
Eu atualiza sempre, todo update eu atualiza, mas vcs quiseram que colocasse não mais por post do sorc team os tutoriais e sim no tópico fixo de tutoriais, ai como vou atualizar os tutoriais dessas pessoas?
Eu falei isso no dia que criaram ta ai.
Os da enciclopedia essa semana eu atualizo, não se preocupem, mas os do fixo de tutoriais acho impossivel fazer qq coisa.