Curtir: 0
Edu posso fazer se quiser, é bem easy, bons lucros e ótima exp/h
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Queria começar um sorcerer, vou colocar premmy, dae queria saber em que cidade ir, upar, etc (qual é a melhor para sorc p.a lvl baxo) ps: nunca fui p.a, entao nao sei de nada
des de ja agradeço...![]()
entao gente , eu tenho um master sorcerer lv 102 , ml 64 sem itens ...
tenho todos os sets de elementos , tenho umas sd's pra torra , e tenho dinhero pra gasta em pot , agora nesse feriado eu qeria rusha muito !
alguem me da uma sugestao onde eu posso upa fast ( nao levando em consideraçao a waste ) ? SOLO !

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Sou lv 98, e me falaram que lizards de zao é um bom lugar, só que não conheço a area de zao. Alguem pode fazer um tutorial de lizards ?
Bom eu to querendo voltar a jogar tibia :p , Mas to meio desatualizado , muito tempo sem jogar e tal , e queria que algum usuario expriente , Indicasse ou fizesse algum tutorial de lvl baixo até High lvl , Com sorcerer , ou até mesmo dar umas dicas valeu (:
Fecha com nóis que é sucesso ! #
Queria sugerir que alguem fizesse um bom tutorial sobre todas as tumbas depois do teleport. Não sei se eu procurei errado, mas não achei nenhum. To querendo mt começar a caçar por lá, mas como não conheço elas não quero arriscar. Obrigado desde já.
"Sentia agora a mesma estranha felicidade, a mesma tristeza de então. Essa tristeza significava: estamos na última parada. Essa felicidade significava: estamos juntos. A triste era a forma e a felicidade, o conteúdo. A felicidade preenchia o espaço da tristeza." A Insustentável Leveza do Ser.
Gostaria de um tutorial completo
de blue djin em yalahar.
obg.
Entra ?
Goodrockneverdie meu blog de 'Rock' é novo :riso:
http://acessa.me/rrj
http://img196.imageshack.us/img196/7...naturacopy.png

Task Tarantulas de port hope pra fazer task pls
Why so Serious?
saudades :/
Old School Balera
Gordos PK