queria um do ancient scarab mas solo..lvl 60 da pra caçar la sossegado?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

queria um do ancient scarab mas solo..lvl 60 da pra caçar la sossegado?
Não posso fazer tutorial ainda, mas no level 60 AS é beeem tenso viu, se não tiver net boa, dedos rápidos e disponibilidade para waste acho que nem rola. Pra mim, AS só level 70+, mas tem que ver que ODEIO caçar AS, hitam e correm demais.
Tutorial de fazer grana com sorcerer
Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Galera, voltei do retired, finalmente férias.
Antes que me saquem do Sorcerer Team , pretendo mostrar serviço né XD.
Não sei como as coisas ficaram após esse update, mas acho que muitas hunts ainda estão iguais.
Já postei o [Tutorial] - Diabolic Imp + Wyrm + Warlock
Como pedido ali de cima, assim que puder faço o de blue djinn yalahar.
Também pediram ali emcima um tutorial sobre AS, já existe um excelente tutorial sobre Larva Cave na seção, feito pelo Guitell. Segue o link: LARVA CAVE
Abraços, Pilager
Última edição por Pilager; 14-12-2010 às 15:51.
<<ex Membro do Sorc Team>>.
<<Membro do fórum a mais de 5 anos>>
Engenharia U-S-P, CAASO CAASO Botando pra f***.
queria saber se tem algum tuto de banuta, meus amigos faolam q é bom e pa mais nunca fui pq nunca achei um bom tutorial aki(na verdade nun achei) '-'
e queria saber se vale a pena ir banuta '-' vlw
Golf Wang
pow eu queria um tuto de hunts quaras ou entao de tumbas depois do teleport ou uma hunt bem escondida pra lv 80+
bem, pretendo montar um tutorial sobre Lizards Hight Guard De Muggy plains, otima hunt pra level 90+, se alguem quiser avisa que eu faço :rolleyes:
faz o tuto dos lizard mais tem que ser bem feito com localizaçao macetes e tudo que tem direito por que meuita gente nao conhece zao um exemplo sou eu