Jogo em shanera mais depois desse topic deu uma vontade de joga lá xD
como ingles n é problema pra mim, a unica coisa que atrapalha é o comercio e a falta das wars ;p
Versão Imprimível
Jogo em shanera mais depois desse topic deu uma vontade de joga lá xD
como ingles n é problema pra mim, a unica coisa que atrapalha é o comercio e a falta das wars ;p
e aquela historia que eu li no forum de premia, que personagens que foram transferidos precisam pagar uma "taxa" por mês pra upar, é classificado como o que? Pra mim isso é power abuser
Adoro premia!
Lá é possível vender por parcel, o cara te envia o item por parcel, tu abre, vê que chegou, e envia o dinheiro!
Exato.
Eu quando cheguei no level 13,tive que comprar a Rod. A única pessoa que tava vendendo,era uma menina level 25. Eu comprei na mão dela,eu enviei a grana por transfer,e depois ela me mandou a Rod. Ela poderia ter muito bem me roubado,que eu não teria como fazer nada. Mas ela mandou de boa,foi toda educada e até conversei com ela um tempo.
É muito mais fácil trocar por parcel.Em alguns lugares eu gastaria até 800 gps para viajar até uma cidade, por parcel eu gasto 11 e sempre é tranquilo.
tambem vou upar meu druid ow meu Pally(pally duvido mto, nascido e criado em chimera :p) e vejo se dou um WT pra lah... mundo parece ser mto bom, e my inglix iz veuri gudi
mai nao da mto lag lá?
servidor alemão sempre tenso..
vo fazer um char e experimentar.. conforme for passo alguem char meu pra lá.. vamo ver!
em breve posto denovo e ja nos comunicamos lá!
Quando acaba a premy? meu char é deletado? ou so não consigo logar?
Só não consegue logar.
Gente, sou ED lvl 44 ml 44+2, quem quiser sio, monk e etc estou a disposição!
Msg me in game, Fotte.
Cara... isso é totalmente mentira, eu sou level 148 e minha guild em termos é a segunda mais forte do servidor, nem nós nem a guild mais forte é power abuser, não existe isso de taxa mensal, quem inventou isso deve ser um pobre coitado que fez algo de errado e foi morto pelos cara, então tudo que o cara fez ali em cima no topico é correto, não temos power abusers, temos um sistema de venda/troca confiavel por parcels e o servidor é bem calmo e muito bom para se jogar e adquirir amigos.
joguei em premia, hoje enquanto coletava pedras pra treinar no meu pala lvl 24, veio 1 lvl 70 e outro lvl 140 me acusando de uso de bot e me mataram.
show de bola esse mundo (y)
Legal saber que a inclusão digital não tenha afetado pelo menos um mundo.
Hail old school.
x0x0
o que a inclusão digital tem a ver com os problemas dos outros mundos? senti um pingo de preconceito de sua parte? afinal todos tem o direito de jogar tibia e usufruir do jogo da mesma maneira, por isso a cipsoft cria servidores novos e tenta manter a ordem nos mesmos, agora n me venha falar que só por que o acesso ao jogo está cada vez mais facil que isso estraga o tibia, vc n tem argumentos para dizer isto e nem pode se julgar melhor que ninguem, porque talvez vc seja uma dessas pessoas que estrague os servidores mais lotados...
Tem só um problema galera, muitos BRS tem lag em servidores alemães, varios amigos meus que jogam em Premia tem lag e em servidores americanos não. Em alguns casos são lag mesmo, e em outros é frezze+delay,delay é tipo voce entra no corpo de outra pessoa digamos por 0,1s, é o que alguns chamam de "lagzinho", acho que voces devem saber do que estou falando. Portanto antes de mudar seu char para Premia ou criar novo char lá, é melhor ver se você não fica com lag no servidor. Espero não ter tirado a vontade de vocês jogarem aqui hehe.
realmente, deu vontade de joga em Premia
talvez qdo eu colocar premmy, eu vá jogar lá
Premia eh legal Criei um pally em premia
mais o ruim eh q n tem gente caçando no amazon camp (pra pega spear)
ai eu tenho q compra quando os trolls n colaboram ;/
vale a pena tenta ;D
Cabei de criar um char,
tenho mais 15 dias de premmy,
vo faze-lo Pally,
se gostar do mundo, fico nele, até o lvl +-150
Thor Wyagon é meu nome.
(:
Gostei, até criei um char em premia, nick: Old Magiciaan, caso alguem queira conversar,estamos aí. rs
pô,mto legal esse tpc
realmente até me deu vontade de jogar em Premia.
c n der certo onde toh jogando com meus amigos,talvez eu apareça por aí...
parabéns pelo tpc.
uia, se for tudo isso mesmo parcero, ótimo lugar para se jogar...
respaw lerdo é normal pra mim..
apesar de eu jogar em celesta 800pessoas/dia eu só jogo depois da meia noite intão ta meio que no mesmo..
mais deve ser legal la sim :)
O problema além do respaw lerdo,é achar respaw bom vazio. Sempre tem gente e com uns 20 next nas cartas :wscared:
Eu tinha começado a jogar em Premia essa semana (estava retired), resolvi começar do zero lá. O server é legal, as pessoas respeitam bastante, mas acabei desistindo por um fator que pesa muito, que é o famoso lag em servidor alemão.
Como eu gosto de jogar de mage, eu não curto ficar com os bichos colando em mim, isso aumenta o gasto nas hunts. Pra quem não tem problemas com lag ou nem mesmo liga pra isso, Premia é um ótimo lugar. Eu recomendo.
Por indicação de algumas pessoas do fórum eu estou me mudando pra Amera.
Uma pergunta...
Se eu tiver p.a,criei um char,peguei lvl e acabar a p.a, eu ainda vo pode continuar jogando ou vou tar proibido de logar até renovar a p.a?
cara voce tá sendo no minimo ridiculo , o cara so falo a opniao dele e voce fala qe ele nao é melhor do qe ningm ? meu deus ...
voltando ao assunto do topico , eu achei bem bacana o qe iria me atrapalhar é o fato de ser premy o tempo todo e a "lingua oficial" do serv ser ingles ( o meu ta meio enferrujado) .
Bom, comeceia jogar tibia a aproximadamente 10 anos atrás... e comecei a jogar em premia faz 1 mês... e posso afirmar com toda certeza que é o melhor mundo pra se jogar.
Tudo que foi dito aqui no tópico é verdade, os players respeitam e ajudam, mesmo você sendo low lvl.
Sobra slow resp... se você for esperto e souber onde upar não é problema nenhum...
Exemplo; um monte de lvl 8~20 quer ficar caçando nos minos de dara, mas não na piramide toda, só no térreo, primeiro e segundo andar... assim demora mesmo.
Ao invés de upar lá, é só pegar Dwraf Cave que ta sempre vazia, ou mino tower perto das dwarf caves, orcs de edron...
São lugares grandes, ou seja, até você completar uma volta, já vai estar full resp denovo.
recomendo premia :P
O problema de respaw em premia,nem tou achando mais o respaw demorado,e ssim achar um respaw bom vazio hehe
Mas a gente vai tentando,é só não ficar querendo caçar uma coisa só,que você upa de boa.
Noss galera,voces falando assim eu animei de jogarem premia,eu jogava em ocera e tomei um hunted por tentar vender meus itens no trade, e uma guild pediu meus itens ou hunted ¬¬
Mais como premia parece ser bem diferente disso, estou convencido que eh o meu lugar :D
Alguem poderia me dar uma "ajudada" lá?
E que profição seria melhor em premia?
É premia tem potencial, talvez eu jogue ai como sorc ou druid...
Premia ta enchendo de br,daqui a um tempo o mundo apodrece. :P
Edit: Sim,eu não gosto da grande maioria dos brasileiros que jogam Tibia. Porém,todas as pessoas do Tibiabr (menos uma que era um usuário de Bot,tem até post dele aqui no tópico),que viram esse tópico,e foram jogar lá,foram pessoas gente boa,tranquilas e tal. O problema é que todas elas pararam de jogar. As únicas pessoas que ainda jogam,que postaram aqui,sou eu e o Snorn (criador do tópico). Por isso,eu NÃO ajudo mais. Porque o povo vem,pede item (eu ODEIO quem pede item,mas eu abria uma excessão,por ser a galera aqui do forum,aí eu dava alguma coisa),depois param de jogar do nada.
Iae gente, dps de lê esse topico criei meu char em premia =D
é rp 37, to numa guild de gringo gente boa pacarai.
N sofri p.a nem pk ainda. galera respeita mesmo. se kizé fala cmg so manda pm pra Insane Sniper.
ps: n pessam itens por favor.