Quando acaba a premy? meu char é deletado? ou so não consigo logar?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Quando acaba a premy? meu char é deletado? ou so não consigo logar?
Só não consegue logar.
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.
Cara... isso é totalmente mentira, eu sou level 148 e minha guild em termos é a segunda mais forte do servidor, nem nós nem a guild mais forte é power abuser, não existe isso de taxa mensal, quem inventou isso deve ser um pobre coitado que fez algo de errado e foi morto pelos cara, então tudo que o cara fez ali em cima no topico é correto, não temos power abusers, temos um sistema de venda/troca confiavel por parcels e o servidor é bem calmo e muito bom para se jogar e adquirir amigos.
joguei em premia, hoje enquanto coletava pedras pra treinar no meu pala lvl 24, veio 1 lvl 70 e outro lvl 140 me acusando de uso de bot e me mataram.
show de bola esse mundo (y)
10:16 Aquarii [48]: o q o slime disse pro DS?
10:16 Aquarii [48]: ??
10:19 Nando Darksoul [15]: sei la
10:19 Aquarii [48]: Blubb
10:17 Nando Darksoul [22]: o meu dexa te pergunta uma coisa. Tu sabe oq as mulher fala pra quem tem pinto grande???????????
10:17 Aquarii [50]: n
10:17 Nando Darksoul [22]: ahuhuahuaua
10:17 Nando Darksoul [22]: eu sei

Legal saber que a inclusão digital não tenha afetado pelo menos um mundo.
Hail old school.
x0x0
Última edição por julha; 12-02-2010 às 23:38.
o que a inclusão digital tem a ver com os problemas dos outros mundos? senti um pingo de preconceito de sua parte? afinal todos tem o direito de jogar tibia e usufruir do jogo da mesma maneira, por isso a cipsoft cria servidores novos e tenta manter a ordem nos mesmos, agora n me venha falar que só por que o acesso ao jogo está cada vez mais facil que isso estraga o tibia, vc n tem argumentos para dizer isto e nem pode se julgar melhor que ninguem, porque talvez vc seja uma dessas pessoas que estrague os servidores mais lotados...
10:16 Aquarii [48]: o q o slime disse pro DS?
10:16 Aquarii [48]: ??
10:19 Nando Darksoul [15]: sei la
10:19 Aquarii [48]: Blubb
10:17 Nando Darksoul [22]: o meu dexa te pergunta uma coisa. Tu sabe oq as mulher fala pra quem tem pinto grande???????????
10:17 Aquarii [50]: n
10:17 Nando Darksoul [22]: ahuhuahuaua
10:17 Nando Darksoul [22]: eu sei