Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 88

Tópico: [Premia] O que você precisa saber sobre premia.

Registro
    14-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha começado a jogar em Premia essa semana (estava retired), resolvi começar do zero lá. O server é legal, as pessoas respeitam bastante, mas acabei desistindo por um fator que pesa muito, que é o famoso lag em servidor alemão.

Como eu gosto de jogar de mage, eu não curto ficar com os bichos colando em mim, isso aumenta o gasto nas hunts. Pra quem não tem problemas com lag ou nem mesmo liga pra isso, Premia é um ótimo lugar. Eu recomendo.

Por indicação de algumas pessoas do fórum eu estou me mudando pra Amera.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pergunta...
    Se eu tiver p.a,criei um char,peguei lvl e acabar a p.a, eu ainda vo pode continuar jogando ou vou tar proibido de logar até renovar a p.a?

Registro
    14-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    Uma pergunta...
    Se eu tiver p.a,criei um char,peguei lvl e acabar a p.a, eu ainda vo pode continuar jogando ou vou tar proibido de logar até renovar a p.a?
    Você vai ter que renovar a p.a pra poder jogar novamente lá, este é um dos motivos do server ser "vazio".

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hiz Ver Post
    o que a inclusão digital tem a ver com os problemas dos outros mundos? senti um pingo de preconceito de sua parte? afinal todos tem o direito de jogar tibia e usufruir do jogo da mesma maneira, por isso a cipsoft cria servidores novos e tenta manter a ordem nos mesmos, agora n me venha falar que só por que o acesso ao jogo está cada vez mais facil que isso estraga o tibia, vc n tem argumentos para dizer isto e nem pode se julgar melhor que ninguem, porque talvez vc seja uma dessas pessoas que estrague os servidores mais lotados...

cara voce tá sendo no minimo ridiculo , o cara so falo a opniao dele e voce fala qe ele nao é melhor do qe ningm ? meu deus ...

voltando ao assunto do topico , eu achei bem bacana o qe iria me atrapalhar é o fato de ser premy o tempo todo e a "lingua oficial" do serv ser ingles ( o meu ta meio enferrujado) .

Registro
    25-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, comeceia jogar tibia a aproximadamente 10 anos atrás... e comecei a jogar em premia faz 1 mês... e posso afirmar com toda certeza que é o melhor mundo pra se jogar.

Tudo que foi dito aqui no tópico é verdade, os players respeitam e ajudam, mesmo você sendo low lvl.

Sobra slow resp... se você for esperto e souber onde upar não é problema nenhum...

Exemplo; um monte de lvl 8~20 quer ficar caçando nos minos de dara, mas não na piramide toda, só no térreo, primeiro e segundo andar... assim demora mesmo.

Ao invés de upar lá, é só pegar Dwraf Cave que ta sempre vazia, ou mino tower perto das dwarf caves, orcs de edron...

São lugares grandes, ou seja, até você completar uma volta, já vai estar full resp denovo.

recomendo premia

Publicidade:

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema de respaw em premia,nem tou achando mais o respaw demorado,e ssim achar um respaw bom vazio hehe

Mas a gente vai tentando,é só não ficar querendo caçar uma coisa só,que você upa de boa.
    And don't forget the Joker!

Registro
    18-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noss galera,voces falando assim eu animei de jogarem premia,eu jogava em ocera e tomei um hunted por tentar vender meus itens no trade, e uma guild pediu meus itens ou hunted ¬¬

Mais como premia parece ser bem diferente disso, estou convencido que eh o meu lugar

Alguem poderia me dar uma "ajudada" lá?
    E que profição seria melhor em premia?

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É premia tem potencial, talvez eu jogue ai como sorc ou druid...

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Premia ta enchendo de br,daqui a um tempo o mundo apodrece.

Edit: Sim,eu não gosto da grande maioria dos brasileiros que jogam Tibia. Porém,todas as pessoas do Tibiabr (menos uma que era um usuário de Bot,tem até post dele aqui no tópico),que viram esse tópico,e foram jogar lá,foram pessoas gente boa,tranquilas e tal. O problema é que todas elas pararam de jogar. As únicas pessoas que ainda jogam,que postaram aqui,sou eu e o Snorn (criador do tópico). Por isso,eu NÃO ajudo mais. Porque o povo vem,pede item (eu ODEIO quem pede item,mas eu abria uma excessão,por ser a galera aqui do forum,aí eu dava alguma coisa),depois param de jogar do nada.
    Última edição por Estase; 05-04-2010 às 11:30.
    And don't forget the Joker!

Registro
    22-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iae gente, dps de lê esse topico criei meu char em premia =D
    é rp 37, to numa guild de gringo gente boa pacarai.
    N sofri p.a nem pk ainda. galera respeita mesmo. se kizé fala cmg so manda pm pra Insane Sniper.

ps: n pessam itens por favor.

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...e%20Sniper.png

"Strong is the one that admits his weakness "

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Jogos | The Crims.
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 24-03-2010, 14:52
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Contra PK's
    Por gersonnx no fórum Tibia Geral