sorcerer!!! sempre Uuh!!nao é pq os palla tem vantagem sobre os mage
mais 1 sorcerer no lvl 45 é bom ate de mais c ele tiver entupido d sd
Versão Imprimível
sorcerer!!! sempre Uuh!!nao é pq os palla tem vantagem sobre os mage
mais 1 sorcerer no lvl 45 é bom ate de mais c ele tiver entupido d sd
que muleque retardado mental
só você não ver que os kinas são os mais desvalorizados e pra ir em war precisa de lvl 150+ e sotar MW
SE TOCA PALA É O MAIS AVACALHADO COM ASSASSIN STAR, SD, EXURA SAN, PALA LVL ALTO PODE FACILMENTE SUSBSTITUIR UM KNIGHT , PALA HJ EM DIA TEM SHIELD 90 IGUAL OU A MAIS QUE UM KINA LVL 180, OS KNIGHTS SÃO VISTOS COMO BOTTERS SÓ E EM WAR SÃO OS MAIS FOCADOS DEPOIS DOS MAGES JÁ QUE NEM HEAL AGENTE TEM MAIS
Knight eh logico o////
quase imorrivel aheuaehae
JOGA EM MUNDO NON-PVP E QUER VIM COMENTAR AQUI
PIADA
HJ EM DIA AGENTE SOFRE COM OS MAGES DE B0T, COMBO DE SD NÃO DA PRA HEALAR NÃO MEU FILHO, VOCÊ TOMA COMBO ATÉ A HORA QUE O SEU HEAL SEJA MENOR QUE O COMBO.
POR ENQUANTO QUE ELES COMBAM 800 VOCE HEALA 500 CHEGANDO A UMA HORA EM QUE NÃO TEM MAIS HP PRA TENTAR IGUALAR E VOCÊ MORRO
BONS TEMPOS FORAM OS DE UH
desculpe, mas eu tenho que "falar m*rda do seu comentario, sem ficar quieto na minha".
RP rula porque quase nao tem gasto?
Big Fail Comment!
10k por cada 100 assassin que acaba rapido, e você ainda diz que não tem gastos? Vc deve ter MUITAsorte mesmo pra conseguir fazer 10k de grana por cada 100 assassins que vc usa.
Kina sem Uh pego fama de botter..
Mages com essa de comba em war é apelação total..
mais pra hunt com certeza.. melhor voc.. pally faiz xp.. faiz loot nao toma waste.. e é como todo mundo falo ai pally de assassin arrebenta.. que mage ou ateh mesmo knight vai sola grim reaper.. demon no lvl 90?
Na minha humilde opinião acho que elas estão equilibradas apesar de alguma magia ser um poko mais forte que outra mas estão realmente equilibradas :cool:
Essa pergutan é impossivel de responde pq...cada voc tem sua vantagem e desvantagem..
cara é só pensa um pouco...
pally além de hita muito com spears, assassin stars, bolts, ele ainda usa magias
(exevo mas san), e ainda podem tacar SD... Pally sempre foi e sempre vai ser a melhor!
emquanto isso em Rubera....
10:48 Deus da Serpent [19]: ow
10:49 Nandah [23]: ?
10:49 Deus da Serpent [19]: to com medoooooooooooooooooooooo
10:49 Nandah [23]: kkkkkkkkkkk
10:49 Deus da Serpent [19]: ixi deu vontade de caga
10:50 Nandah [23]: sign TibiaBR
10:50 Nandah [23]: ahusahsuahsuha
:yelrotflm
Paladin.
Hits altos de assassin, skills melhores que os dos knights, número bom de magias, ataca à distancia, quase não toma waste.
Se for considerar a vocação poderosa como uma vocação com maior poder destrutivo, independente de gastos e outros fatores a mais do jogo, é sem dúvidas sorcerer.
Mas quando se considera outras influências do jogo, vejo um equilíbrio, cada vocação com sua vantagem e desvantagem.
Mas em tema de poder (edit: repito, poder isoladamente de outros fatores): Sorcerer, seguido muito de perto, quase encostado, por Druid, por terem quase a mesma base. Logo paladin e então knight. Mas também mesmo nesse aspecto não vejo uma diferença final tão brusca, porém é significativa. :)
ta na hora da cip fazer um enquete perguntando qual a vocation mais desvalorizada pra eu juntar uns caras e ficar postando dia e noite no fórum oficial que são os knights -.-
Pala robado de ++, tirando 200~300 em hit basico de player, com asassin :mad:
kina chorão. velho como ja foi dito bilhões de vezes é quase inviável pegar 10k/h pra paga as ass e isso sem conta pot, e com lucro 0 (Y) não da pra julga paladin a vocação mais forte por causa das benditas ass @: ja viu uma magia suprema de um mage rulando? ja viu um ek torando o caçete em 8 bixos no gran? porem, nenhum mage faz hunt só de magia fodástica, nenhum kina faz hunt só no gran e nenhum pally só na ass :D ou seja, o mega power de cada vocação exige muito waste :B bb :*
todo update muda e alguma fica mais poderosa (ou duas como no tempo de knight e sorcerer destruía)... pala é a voc do momento
pally eh o mais legal de jogar, porém a vocação mais poderosa é Druid
Não precisa nem pensar muito. Os paladinos são de longe, a vocação mais poderosa do tibia. Creio que isso se deve ao fato da existência das assasin stars, que deixaram qualquer tipo de crossbow, bows, e spears cair em desuso. Além de que Paladins são híbridos, podendo usar tanto magia quanto um ataque poderoso (mais poderoso até que knights) de longe!
Mas gosto é gosto. Assim como tem gente que vai ser sorc do início ao fim, também já escolhi minha vocação. Irei ser knight até meus ultimos dias no tibia.
PS: Isso, é claro, falando de vocações. Adoro também não ter vocação... xD
Paladin concerteza !!!!
Qual outra vocação que possui um combo como Assasisin Star + SD ?
Só o paladin possui essas mordomias !
Ta na hora da cip ver isso ja.
Todas são balanceadas, pq pra min cada vocação tem um ponto fraco.
Paladins Rulez.
eu penso q mage soh começa a presta fre dpois do lvl 45 mages com lvl entre 20~45 soh se for premmy pra fazer uma grande hunt free teria mtos gastos de mp pallys no começo eh bom porem sua cap eh gasta com spears e muniçoes dexiando supplies mto maior para knight q para mim fizessem um x1 knight ganharia facilmente
knight em lvls altos com skills consideravelmente bons fazem grandes hunts muito longas pela sua alta cap para guardar supplies entao pra mim eh o seguinte
De level 8~45 pallys e continuaram sendo bons dpois tbm soh q nao mto util pra x1 obviu q seram bons ..
De level 45~? mages continuaram sendo bons em td ..
De Level 100?~100000000000000 faram grandes hunts e em boss serao mto utils tbm e como sempre levarao vantagem em wars e em x1 por sua grande cap
bom eh issu q eu penso ^^
Meu isso ta desequilibrado!
eu tava vendo no dp esses dias 1 paladin tava tirando 493 com assasin star + o dano de SD de 284
não ta balanceado não!
Só digo una coisa ...no momento pra mim as vocações estao balanceadas ...cada um tem seu ponto bom e ruim... nao ta muito desigual ...entonces nao tengo o que hablar ^^
bom, uma cara no fórum do tibia.com falou tudo
ele citou, no caso, 4 players de vocações diferentes juntos numa hunt:
"Knight lures many creatures, druid sios and ice wave/runes, sorc E-wave/Geb and runes, Paladin asking himself why he did not go there solo..."
Druid rulez , melhor vocação :)
Tipo assim.. a vocaçao poderosa depende de qem joga..
mas prefiro kina, eu jogo mto bem de kina .
ELITE KNIGHT RULLEZ
Bom, se os jogadores tibianos fizerem um balanço entre as vocações perceberam as suas diferenças;
-Knight: São bons caçadores pois acumulam bastante dinheiro podendo assim comprar espadas mais fortes e escudos aumentando sua defesa e ataque.
-Druid e Sorcerer: Utilizam a magia como principal forma de ataque e por isso levam vantagem pelo fato de possuirem uma variedade de feitiços e também runas que os beneficiam em uma caçada a criatura forte.
-Paladin: São perfeitos para caçar, pois seus spears causam danos poderosos ao inimigo, dentro de suas magias existem a ''Magic Shield", outro ponto forte é o uso de bolts que são bem poderosos.
pally sem duvidas...assassin star os cara top skill manda hit de 1200+
Tá bom...
Desde quando você joga? Se eu não me engano, outro dia mesmo um Master Sorcecer blocou um Massacre. Legal né? :BCitação:
cada uma tem sua própria habilidade que contribui para a formação de uma equipe.
Se você está falando daquelas quests que precisam de uma vocação de cada para serem completadas, tudo bem. Agora se está se referindo a antiga dependencia que um verdadeiro grupo composto por um Knight blocker, um Druid Sio e um Sorcerer/Pally Shooter, pode desistir. Isso não existe mais.Citação:
As próprias e famosas quests no Tibia exigem isso, essa união das vocações.
É muita hipocrisia alguem falar que ainda existe algum tipo de balanceamento no Tibia (se é que algum dia existiu :rolleyes:). E não, não estou reclamando disso, e nem querendo julgar ninguem. Mas é fato que tibia esta em decadencia. Mas ai um amigo me perguntou: "Como um jogo que tem mais e mais jogadores todo dia pode estar em decadencia?"
Simples. Olha quantos power gamers. Olha quantos botters. Olha quantos sharers. Etc, etc e etecétera.
Esses tais balanceamentos que a CIP faz são todos ilusórios, apenas um "tapa buraco" pra fazer a comunidade se calar por alguns dias. Pois sabemos que mais rápido que o líder dos Mearas, vai começar tudo outra vez. Cito dois exemplos claros:
1. Update 7.6 (Natal de 2005): Introduzidas Wands e Rods. O rebuliço foi geral. Todo mundo achou que daquele dia em diante, todas as vocações low level, subiriam de nível com a mesma facilidade. Afinal, antes disso mages tinham que alcançar níveis mais altos usando armar melee, para só então começar hunts com runas mais poderosas. Então apareceram os pks low lvl. Grupos armados até os dentes com wands e rods capotavam leveis mais altos sem muito esforço. Balançeamento Fail.
2. Update 8.1 (Natal de 2007, e pra mim o mais no-sense ever): Strikes, Waves e Magias Grandes novas para druids. Alguem reparou o boom de druids que ocorreu depois disso? Não foi um balançeamento, e sim um peso de chumbo para o lado dos druids. Afinal, eles saíram distribuindo fraquezas contra gelo pra tudo que era monstro por ai. Druids ficaram MUITO apelões desse update em diante.
Enfim, acho que mais fail ainda é fazer uma enquete dessa...
Mages estão cada vez mais favorecidos, fazendo hunts fodas e com lucros absurdos. Paladinos reclamões como sempre :cool:. E Knights, perdendo o único lugar que lhe eras de direito. O de blocker.
É algo assim mesmo. O paladino é um faz tudo. Pode bloquear, lançar SD, atacar a distância, etc...
Se levar em consideração hunts solo, Paladin vem na frente, pois tem um bom dano, heal e o melhor shielding. Depois o druid que tem o melhor heal, ótimo dano mas defesa fraca. Sorcerer tem ótimo heal, melhor dano e o pior shield. Já o knight tem heal médio/ruim, dano baixo mas o melhor shield.
Em hunts em grupo, o knight só é realmente útil com um druid junto. Mas quando o paladin é um HL, ele pode substituir o knight e o druid. Agora o druid vai atacar, e pode fazer um bom dano, mas o que o knight faz? Nada.
O knight é o único que não ataca com suprimentos. Paladinos usam munição, mages runas e mana, e o knight só uma arma que dura infinitamente.
Por causa disso, eles tem um dano menor e tem de fazer hunts solo.
Esta concerteza equilibrado !
Antigamente era Sorc só que hoje em dia é paladin,por causa das Assassin Stars,disvantagem de palas é o pouco tempo de hunt...
~HardLife
Depende,
Free paly com certeza
Premmy MS se você for rico e caçar sem se preocupar com waste
Ed pra vc dar sio e ficar rico
PALADIN.
Utito Tempo San & Assassin Star :D
tudo que eu li aqui foi apenas: assassin star blah blah blah
NAO EXISTE MELHOR VOCAÇAO OU PIOR
EXISTE PLAYER MELHOR E PLAYER PIOR.
relamente, essa é a enquete mais polêmica q já vi !
bom, sorcerer realmente apela no pvp, druid é bom tbm, mas sorcerer destrói.
pally tbm é boa, mas no quesito pvp sorc ganha