Todas são balanceadas, pq pra min cada vocação tem um ponto fraco.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Druid
Knight
Paladin
Sorcerer
Nenhuma, eu acho que elas estão balanceadas. Nenhuma é mais poderosa!
Todas são balanceadas, pq pra min cada vocação tem um ponto fraco.
Enquanto isso em Antica:
18:38 Xa Postero [2]: Exevo vis hur.
14:06 Valderson Pontis [2]: Me empresta uma vara pra pescar minha mace
14:33 Encarador De Quests [2]: 14:31 Loot of a rabbit: Magic plate armor, Dragon Lance.
14:35 Crushed Ziom [2]: mana potion plx
14:35 Kythunderr Ennorath [2]: mana potion?
14:35 Crushed Ziom [2]: yes
15:13 King Temin [11]: buy boot leather
Paladins Rulez.
"Paladin...A arte de tocar sem ser tocado."
eu penso q mage soh começa a presta fre dpois do lvl 45 mages com lvl entre 20~45 soh se for premmy pra fazer uma grande hunt free teria mtos gastos de mp pallys no começo eh bom porem sua cap eh gasta com spears e muniçoes dexiando supplies mto maior para knight q para mim fizessem um x1 knight ganharia facilmente
knight em lvls altos com skills consideravelmente bons fazem grandes hunts muito longas pela sua alta cap para guardar supplies entao pra mim eh o seguinte
De level 8~45 pallys e continuaram sendo bons dpois tbm soh q nao mto util pra x1 obviu q seram bons ..
De level 45~? mages continuaram sendo bons em td ..
De Level 100?~100000000000000 faram grandes hunts e em boss serao mto utils tbm e como sempre levarao vantagem em wars e em x1 por sua grande cap
bom eh issu q eu penso ^^
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Att Peitchinho Ronaldo

Meu isso ta desequilibrado!
eu tava vendo no dp esses dias 1 paladin tava tirando 493 com assasin star + o dano de SD de 284
não ta balanceado não!
Só digo una coisa ...no momento pra mim as vocações estao balanceadas ...cada um tem seu ponto bom e ruim... nao ta muito desigual ...entonces nao tengo o que hablar ^^

bom, uma cara no fórum do tibia.com falou tudo
ele citou, no caso, 4 players de vocações diferentes juntos numa hunt:
"Knight lures many creatures, druid sios and ice wave/runes, sorc E-wave/Geb and runes, Paladin asking himself why he did not go there solo..."
Druid rulez , melhor vocação![]()
Última edição por hericlis; 12-01-2010 às 11:36.

Tipo assim.. a vocaçao poderosa depende de qem joga..
mas prefiro kina, eu jogo mto bem de kina .
ELITE KNIGHT RULLEZ
Bom, se os jogadores tibianos fizerem um balanço entre as vocações perceberam as suas diferenças;
-Knight: São bons caçadores pois acumulam bastante dinheiro podendo assim comprar espadas mais fortes e escudos aumentando sua defesa e ataque.
-Druid e Sorcerer: Utilizam a magia como principal forma de ataque e por isso levam vantagem pelo fato de possuirem uma variedade de feitiços e também runas que os beneficiam em uma caçada a criatura forte.
-Paladin: São perfeitos para caçar, pois seus spears causam danos poderosos ao inimigo, dentro de suas magias existem a ''Magic Shield", outro ponto forte é o uso de bolts que são bem poderosos.
Última edição por Hunter EX; 12-01-2010 às 11:58.