Graças a Deus! Mengão campeão, porra!!! Lembro de 2004 quando só avacalhavam o Flamengo, mas agora é só felicidade! :riso:
Versão Imprimível
Graças a Deus! Mengão campeão, porra!!! Lembro de 2004 quando só avacalhavam o Flamengo, mas agora é só felicidade! :riso:
FLA ETERNO CARA!
Darkon, cara, sinto pena de vc, vc eh capaz de arruma briga por causa de futebol, agr me diz, vc ganho o que com o hexa do flamengo? Os jogadores ganham, e vc? Você deve ser daquele tipo de cara que não aceita a derrota do seu time e parte pra agressão aos juízes, como ocorreu ao Coritiba.
Meus sinceros parabéns ao Flamengo pelo título, minhas desculpas caso eu ofendi alguem, e meus pesames à quem leva o esporte tão a serio a ponto de ser um CRETINO por causa disso.
Finalmente, Darkon! Era aquela puta do Obina que dava zica. Prevejo uma nova era com Flamengo campeão do mundial interclubes de 2010, em cima do Real Madrid, com Cristiano Ronaldo chorando por não bater falta como o Petkovic.
É CAMPEÃOOO PORRA, É HEXAAAA PQPPPPP É O MELHOR TIME DO BRASILLL
Parebéns Nação Rubro-Negra. Hexa campeão !!!!
50 reais em aposta de ser campeão. Eu apostei no Fla amigo meu no São Paulo.
20 reais que apostei com palmeirense na metade do campeonato apostando quem ficava na frente.
Eu ganhei 70 reais hoje. E você? ...
E eu comemoro do jeito que eu quero pouco me importo com sua opinião. Somente um torcedor de coração consegue entender o outro.
É ano passado Obina complicou nosso time, mas esse ano conseguimos passar ele pro Palmeiras e deu tudo certo.
Ano que vem o Cristiano Ronaldo vai aprender a bater faltas com nosso maestro Petkovic, são 38 anos de experiência com uma raça de um mlq de 20. JOGA DEMIAS PUTA QUE PARIU JOGA 10 MENGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
5 = Pentacampeão
Volta pra escola e aprende a contar, Flamenguista!
ESTIVE NO MARACANÃ E VI TUDO DE PERTINHO
VAI SE FUDER QUEM FALOU QUE O GREMIO IA ENTREGA ESSA MERDA
O HEXA É NOSSO, CHUPA INTER, CHUPA SÃO PAULO, CHUPA SPORT, CHUPA CBF
O Pessoal que nunca assistiu um jogo do Flamengo vai a loucura aqui no fórum!!!
Vai FLA!!!
ahsuahushaus
Quem é você ? Só por causa que uma pessoa é fanática, quer dizer que ela tá errada ? Se fossemos analisar pelo seu ponto, só quem deveria comemorar o titulo é o jogador do Flamengo.
O que que você vai ganhar? Felicidade, dia mais feliz da minha vida, sem noção.
Tem ninguem trollando nem criando confusão, sai daqui, volta semana que vem com a tua troll coin. Não fode.
Parabéns ae pro Lord Sauron, Darkon e demais flamenguistas do fórum. Eu até comemorei pra caralho quando saiu gol do Grêmio, xinguei pra caralho, mas nem deu ahuehauehaue.
Nem um rebaixadinho pelo menos. =/
Mas foda-se, não vou ficar aqui que nem um recalcado de mimimi não. Parabéns a vocês ae.
O que eu acho ridículo é um torcedor do time que foi último colocado vir aqui contestar um título de 87 do atual campeão brasileiro.
Deixo aqui minha sincera opinião, falous.
Flamengo soh quer ser Nelson Rubes.
Foi campeão (não invento) e diz que é hexa (eu aumento)
TIXA, NA MORAL, PARA DE ENCHER O SACO ESSA MERDA DE 87 CARA
TEU TIME FOI REBAIXADO HUMILHADO, VAI COBRAR DA DIRETORIA DO SPORT
DEIXA A NAÇÃO COMEMORAR
OUTRO DIA TU VEM E VOLTA A ENXER O SACO, MAS NÃO HOJE, NÃO HOJE!
FLAMENGO HEXACAMPEÃO
Recife em festa!! não duvido que a festa e o foguetorio estarem maior do que o do Sport quando ganhou a Copa do brasil!
Flamengo, the champion!!!!!
O interessante é que dois times cariocas fizeram duas coisas quase improváveis: Flamengo, que estava longe de ganhar o campeonato, deu uma avançada e ganhou o brasileirão. E além disso Fluminense conseguiu não ser rebaixado. No início, o " matemático dos cavalinhos " no progama Fantástico falou que o Fluminense estava com uma porcentagem de 99.5 de cair para a segunda divisão. Por alguma forma que nem cientistas sabem como, o Fluminense escapou. Agora é eu que torço para o Flamengo feliz porque ele ganhou o título e o meu tio, que torce para o Fluminense feliz, pois o Fluminense escapou da segundona. Bom é (só) isso.
ordepoaoj
Tah achando que Recife é que nem as outras cidades do Nordeste, eh ?
http://globoesporte.globo.com/Esport...8-9865,00.html
A paraiba que deve tah em festa comemorando o penta campeonato do FlamengoCitação:
Ao contrário da maioria das cidades nordestinas, na capital pernambucana torcer para o time carioca é praticamente um crime.
CARA HOJE O PIAUI É TODO RUBRO NEGRO
TODO CARRO COM BANDEIRA DO FLA
TODO MUNDO COM CAMISA DO FLA DE 10 PESSOAS 1 TA COM CAMISA
HOJE UMA GATINHA FLAMENGUISTA ME DEU UM BEIJO SÓ PQ EU FALEI QUE IAMOS SER CAMPEAO BEIJO MAIS FACIL DA MINHA VIDA
HOJE OS MLK FORAM PRO ENEM TUDO DE FLAMENGO, SAIU QUASE TUDO AO MESMO TEMPO PUTA QUE PARIU QUE DIA FOI ESSE CARA! E AINDA GANHEI 70 REAIS EM APOSTA QUE PLANEJAREI COMO USAR!
Qual time tem a maior torcida somente no Rio de Janeiro?
DUQUE DE CAXIAS
Vamo galera, fazer a festa ai do outro lado do mundo.
Desculpe, nao sei o que eh 'trollando', mas imagino, eu nao to criando confusão, por favor leia algumas paginas antes, QUALQUER resposta dele eh "CHORAAAAAAAAAAAAAAAAA". e eu nao falei que eh errado ser torcedor fanatico, falei que eh errado desrespeitar outra pessoa por causa disso, e eh o que ele estava fazendo, então cuida da sua vida, já que o melhor dia dela foi um campeonato ganho.
Eu gosto de futebol, assim como qualquer esporte, se meu time ganha fico feliz, se não ganha fico chateado, mas caso ganhe, por exemplo, nunca sairei aos meus amigos, falanDo "CHPA SEU OTÁRIOOOOOO", a não ser de brincadeira, nunca faria com alguem que me desse a liberdade.
Chorar nada a porcada ta quebrando o pau aqui perto do Palestra.
pra qm fala q eh xoro do sport, discute com a CBF intao
http://200.159.15.35/seriea/campeoes.aspx
1987 - COPA UNIÃO - Sport Recife (Pernambuco)
eae, vao fala oq? fala q eh xoro do sport? xoro do sp? xoro do inter?
vcs q tao xorando e n adimitem serem pentas.
1987 - COPA UNIÃO - Sport Recife (Pernambuco)
CAMPEÃO NÃO SE INVENTA, PRA SER HEXA PRECISA DE PENTA!
CHORA REBAIXADO
Não disse isso, eu dei um exemplo a parte. Eu realmente peco desculpas por alguma talvez má interpretação de minhas palavras. Leia com respeito o que vou escrever a seguir, não vou falar mal de ninguem, eu juro.
É o seguinte, agora eu to falando numa boa, eu apenas não achei respeitoso vc vir aqui falando ''Chora" pra todo mundo, isso não eh uma coisa que se diga pra alguem que nao seje amigo, e de zueira, não achei respeitoso, sabe?
Claro que podemos ser torcedores fanáticos, mas desrespeitar alguem, e até agredir (NÃO TO FALANDO Q VC FAZ ISSO), como aconteceu no outro jogo. Esporte é saúde, é bonito. Mas muitos fazem com que o espetáculo não tenha tal beleza, sendo ao menos que 'gozando' com a cara de quem não conhece, afinal, somos todos brasileiros, não devemos nos desrespeitar por uma coisa que no final é boa.
Espero que vc tenha lido isso.
Desculpe qualquer coisa.
Bem vindo a internet, onde qualquer menininha é macho.
Acho que você ainda não se acostumou com a internet. Sabe, é normal você zuar o outro, você exaltecer seu time. Por exemplo, o Corinthians foi campeão em cima do Inter, daí surgiu muita zuação. É do futebol, é mais uma forma de você curtir.
Na internet você pode fazer isso, afinal, é tudo na brincadeira. Ninguém vai te parar na vida real e falar "chupa aqui cara vcs perderam".
Acontece que expressões como chora, chupa, mama aqui, são expressões usadas na linguagem do futebol pelas grandes massas.
Você tem que levar as coisas menos a sério na internet, se lembre que na vida virtual uma senhora de 60 anos pode virar uma virgem de 20.