Graças a Deus! Mengão campeão, porra!!! Lembro de 2004 quando só avacalhavam o Flamengo, mas agora é só felicidade! :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Graças a Deus! Mengão campeão, porra!!! Lembro de 2004 quando só avacalhavam o Flamengo, mas agora é só felicidade! :riso:
Darkon, cara, sinto pena de vc, vc eh capaz de arruma briga por causa de futebol, agr me diz, vc ganho o que com o hexa do flamengo? Os jogadores ganham, e vc? Você deve ser daquele tipo de cara que não aceita a derrota do seu time e parte pra agressão aos juízes, como ocorreu ao Coritiba.
Meus sinceros parabéns ao Flamengo pelo título, minhas desculpas caso eu ofendi alguem, e meus pesames à quem leva o esporte tão a serio a ponto de ser um CRETINO por causa disso.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Play your own game, and please, do not care about mine.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Finalmente, Darkon! Era aquela puta do Obina que dava zica. Prevejo uma nova era com Flamengo campeão do mundial interclubes de 2010, em cima do Real Madrid, com Cristiano Ronaldo chorando por não bater falta como o Petkovic.
É CAMPEÃOOO PORRA, É HEXAAAA PQPPPPP É O MELHOR TIME DO BRASILLL
Parebéns Nação Rubro-Negra. Hexa campeão !!!!
50 reais em aposta de ser campeão. Eu apostei no Fla amigo meu no São Paulo.
20 reais que apostei com palmeirense na metade do campeonato apostando quem ficava na frente.
Eu ganhei 70 reais hoje. E você? ...
E eu comemoro do jeito que eu quero pouco me importo com sua opinião. Somente um torcedor de coração consegue entender o outro.
É ano passado Obina complicou nosso time, mas esse ano conseguimos passar ele pro Palmeiras e deu tudo certo.
Ano que vem o Cristiano Ronaldo vai aprender a bater faltas com nosso maestro Petkovic, são 38 anos de experiência com uma raça de um mlq de 20. JOGA DEMIAS PUTA QUE PARIU JOGA 10 MENGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
5 = Pentacampeão
Volta pra escola e aprende a contar, Flamenguista!
Resposta Gerada Automaticamente

ESTIVE NO MARACANÃ E VI TUDO DE PERTINHO
VAI SE FUDER QUEM FALOU QUE O GREMIO IA ENTREGA ESSA MERDA
O HEXA É NOSSO, CHUPA INTER, CHUPA SÃO PAULO, CHUPA SPORT, CHUPA CBF
O Pessoal que nunca assistiu um jogo do Flamengo vai a loucura aqui no fórum!!!
Vai FLA!!!
ahsuahushaus
★★ ★ ★ ★FARFA
F&A - Futebol & Afins
NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!
~♥~