Curtir: 0
Quem é você ? Só por causa que uma pessoa é fanática, quer dizer que ela tá errada ? Se fossemos analisar pelo seu ponto, só quem deveria comemorar o titulo é o jogador do Flamengo.
O que que você vai ganhar? Felicidade, dia mais feliz da minha vida, sem noção.
Tem ninguem trollando nem criando confusão, sai daqui, volta semana que vem com a tua troll coin. Não fode.
Parabéns ae pro Lord Sauron, Darkon e demais flamenguistas do fórum. Eu até comemorei pra caralho quando saiu gol do Grêmio, xinguei pra caralho, mas nem deu ahuehauehaue.
Nem um rebaixadinho pelo menos. =/
Mas foda-se, não vou ficar aqui que nem um recalcado de mimimi não. Parabéns a vocês ae.
O que eu acho ridículo é um torcedor do time que foi último colocado vir aqui contestar um título de 87 do atual campeão brasileiro.
Deixo aqui minha sincera opinião, falous.
Flamengo soh quer ser Nelson Rubes.
Foi campeão (não invento) e diz que é hexa (eu aumento)
Resposta Gerada Automaticamente

TIXA, NA MORAL, PARA DE ENCHER O SACO ESSA MERDA DE 87 CARA
TEU TIME FOI REBAIXADO HUMILHADO, VAI COBRAR DA DIRETORIA DO SPORT
DEIXA A NAÇÃO COMEMORAR
OUTRO DIA TU VEM E VOLTA A ENXER O SACO, MAS NÃO HOJE, NÃO HOJE!
FLAMENGO HEXACAMPEÃO
Recife em festa!! não duvido que a festa e o foguetorio estarem maior do que o do Sport quando ganhou a Copa do brasil!

Flamengo, the champion!!!!!
O interessante é que dois times cariocas fizeram duas coisas quase improváveis: Flamengo, que estava longe de ganhar o campeonato, deu uma avançada e ganhou o brasileirão. E além disso Fluminense conseguiu não ser rebaixado. No início, o " matemático dos cavalinhos " no progama Fantástico falou que o Fluminense estava com uma porcentagem de 99.5 de cair para a segunda divisão. Por alguma forma que nem cientistas sabem como, o Fluminense escapou. Agora é eu que torço para o Flamengo feliz porque ele ganhou o título e o meu tio, que torce para o Fluminense feliz, pois o Fluminense escapou da segundona. Bom é (só) isso.
ordepoaoj
Tah achando que Recife é que nem as outras cidades do Nordeste, eh ?
http://globoesporte.globo.com/Esport...8-9865,00.html
A paraiba que deve tah em festa comemorando o penta campeonato do FlamengoAo contrário da maioria das cidades nordestinas, na capital pernambucana torcer para o time carioca é praticamente um crime.
Resposta Gerada Automaticamente
TODO CARRO COM BANDEIRA DO FLA
TODO MUNDO COM CAMISA DO FLA DE 10 PESSOAS 1 TA COM CAMISA
HOJE UMA GATINHA FLAMENGUISTA ME DEU UM BEIJO SÓ PQ EU FALEI QUE IAMOS SER CAMPEAO BEIJO MAIS FACIL DA MINHA VIDA
HOJE OS MLK FORAM PRO ENEM TUDO DE FLAMENGO, SAIU QUASE TUDO AO MESMO TEMPO PUTA QUE PARIU QUE DIA FOI ESSE CARA! E AINDA GANHEI 70 REAIS EM APOSTA QUE PLANEJAREI COMO USAR!