Se sao de mundos diferentes marca 1 dia no cast :D
cheguei a bota quase 60 nego no meu cast explorando desert aiushasas
Versão Imprimível
Se sao de mundos diferentes marca 1 dia no cast :D
cheguei a bota quase 60 nego no meu cast explorando desert aiushasas
interessante esse tópico o problema é q ele sempre morre, daí fazem outro e falam tudo oq vcs ja falaram aqui e nunca sai do lugar ¬¬, eu n to jogando mas se alguem em Calmera tiver disposto a pesquisar a area só falar comigo sou lvl 31.
vo começa a procurar sobre tbm, adoro misterio :D
- Gogo -
Seria a Potion of Regained Vision ?
Se for, tem um livro na biblioteca explicando como fazer, os ingredientes e tals...se não me engano, acho que o npc lá pede os itens (faz tempo que explorei o deserto, não lembro direito e inclusive tem um "tempo pra cozinhar", que eu acho que é 31 minutos :S)
Espero ter ajudado galera ^^
Há uma quest que se ganha uma chave de crystal no pantano de venore.
Esse tópico é sinistro.
@Bordeaux
tenho 1 pally 30 e poco em premia :)... num eh la grande coisa mais da pro gasto , se achar que precisa de alguem + para ativar algo eu logo nele :)... podemos manter contato para trocar informações
@Bobadilha
A questão nao é ter 30 negos no mesmo char dando palpites e sim a necessidade de + de 1 char ... caso tenha q pisar em algum switch e ver o que acontece em um outro lugar... e assim por diante.
@Kuchiki Kafei e Eremez
A potion of regain vision é usada no deserto, mas não para fazer aparecer uma ponte.
abraços
Uma bela reuniao de informacoes! Agora resta alguem se dispor a queimar um pouco mais de dinheiro e paracetamol com os amigos e tentar por algumas dessas partes em pratica, vai que da certo, dai atualiza o topico e a gente pode tentar por mais gente fazendo isso junto que chega em uma resposta mais rapido :)
Nossa. Tudo isso por essa quest facílima?
E pra que serve essa poção ? Desculpa a ignorância :s
EDIT: Já descobri, deixa pra lá ¬¬
Andei dando uma pesquisada, e...
Tem um livro dentro da biblioteca que fala que existe uma forma de abaixar os niveis de agua para atravessá-lo (deve ser aquele laguinho do lado de fora com o corpo!) e fala que quem tem essa tecnologia é um morador de Carlin que eu nunca encontrei.
O que fala no livro é isso aqui (traduzido)
Algumas semanas atrás, falei com meu amigo Othmor. De alguma forma, nós falamos sobre as proximidades do Lago Amros.
Othmor visitou Carlin algum tempo antes de nos conhecermos, e ele disse, rumores dizem que de alguma forma é possivel edificar partes do lago, de tal forma que a água não era tão profunda como é agora. Desta forma, deve ser possível chegar à ilha no meio do lago Amros...
Dizem, pode haver algo de valioso nessa ilha. Eu nunca fui capaz de alcançá-la; meus poderes mágicos não duraram até chegar lá...
Se alguém tiver tempo, pode perguntar em Carlin pros NPC's sobre esse tal de Othmor ?
Querem que eu mostre o spoil?
Foi esse ai que eu disse que procurei em tds as cidades e nd :/... so se esqueci de falar com algum npc, mais acho q nao :x...
Ninguem sabe nd sobre o Othmor :x... Seria o corpo dele ali no meio?? :D
Qualquer hora vo pesquisar novamente em carlin, espero que alguma alma conheça o F***** xD
abraços
Também acho que tenha alguma coisa escondida ali, mas tbm acho que é preciso pelo menos uns 4 chars no mesmo mundo explorando ao mesmo tempo, pro caso de um precisar fazer algo em um lugar, e outro ver o que acontece em outro lugar...Mas gogo ainda descobrimos isso ^^
Deixo aqui um link com informações que postei em outro tópico para vocês não sairem criando teorias e para provar que algumas especulações citadas aqui não fazem sentido.
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=162
Qualquer coisa estamos ai.
Um abraço. :rolleyes:
Voces estao deixando passar alguma coisa aew, ja perceberam??...
- Na Desert quest existem (3 pisos que nao afundam na biblioteca, 1 piso que não afunda na saida e 1 piso que não afunda em frente a Hall of lost doors)
E então vem a pergunta. O que 5 pisos, se fossem ativados, poderiam fazer??
Botoes desativados eu descarto, pra mim nao tem utilidade a nao ser que me provem que em outra quest ou qualquer outro lugar de tibia que seja utilizado um metodo que libere o botao, pois se existe eu desconheco e todos os botoes que nao afundam, literalmente nao fazem nada.
O que eu imagino e que exsita outro local que faca parte dessa historia.
Tem a alavanca na quest da spike sword que e rodeada por fire devil e nao se pode acessa-la diretamente. Talvez antes de chegarmos no banshee ou na sala dos dragoes deveremos acessar aquela alavanca (por partes).
e pode ter certeza que se esses 5 botoes fossem ativados um dia fariam muito mais coisas do que agente precisa na desert, ou seja, eles realmente poderiam fazer uma grande diferenca, ate mais do que o esperado, mais nao funciona e desconheco modos de habilita-lo entao, descarto.
eh isso.
(a configuracao do teclado zuo, sem acentos nesse post)
entendo, mas eu so falei isso, pq eu lembro q no Tibia 7.5, eu ficava afk na saída da DD, e aquele Piso afundava na epoca. Depois to 7.6, travo.
Alguém sabe pra que serve a crystal key que pega no dl de poh?
Gostaria de saber e que soubessem que a alavanca que levanta a ponte depois da porta que se abre com crowbar nao esta mais no pit dos FEs com um bau no meio, alguem SABE ONDE ESTA ESTA ALAVANCA AGORA?
E sobre o botao que abre uma parede que se acha um livro para a 10k quest? Alguem sabe onde e?
EDITADO: Ja sei onde e as duas coisas, e switch nao mudou, esta escondido no lugar de sempre. vlw
mtos tao falando q a cip n ajuda..mas se eu n me engano teve uma intrevista ou sei la falando q todos os itens existentes são possiveis de obter...mas nós n sabemos como,e isso ja ta bom d mais,se n iria estragar o rpg para alguns:cool:
a bodega da alavanca, nao fica la no meio de POH naquela quest do Giantsmith hammer? tem uma alavanca la dentro!
puts eu tbm passei meses dentro do deserto conheço cada sqm daquele lugare a lugares que sao muito misteriosos como a porta que se abre com um crowbar e tem um rio de lava para abaxar a ponte no rio de lava e preciso puxar uma alavanca no fire devil hole perto da quest dos 10k dopois que voce chega do outro lado so encontra um papel dizendo que tem uma chave que esta escondida em uma pedra oca que e a chave da pampite quest sera que eles fizerao todo um esquema pra uma quest tao inutil como a pampite eu axo que os itens da pampite serao ultilizados no futuro uma coisa que eu quebrei a cabeça foi o hall of the lost door passei horas e nada adiantou eu nao tenho certeza sobre o hal por que eu como jogador de AD&D de snes sei que as vezes existem armadilhas para te fazer ficar maluco e parado em um certo lugar sendo que a saida nao esta ali nemal aquele maldito nunca me deu o parchment do pai dele eu ja tentei varias keyworlds e consegui respostas intereçantes como guild e time mais nem me lembro oque ele falou =[ o lago amros e procurar em carli mais sempre tive preguiça de ir la o trash room(o lugar com lixo no meio do deserto)e muito intereçante por que reune ingredientes de poçoes do deserto mais eu nao sei pra quem dar a poçao ,eu acredito que o segredo da quest esta no hall of the lost door por que e onde todo mundo para se kizeren que eu responda mais perguntas e so perguntar eu fiz grandes descobertas e a postei em outros foruns como a do sweet cyclops e o troll louco mais ainda falta mt pra terminar essa quest
no ultimo post eu sai um poko do assunto mas eu queria falar...quem quiser explorar o deserto com mais segurança procura eu la em calmera
qual eh o switch ou lever que faz aparecer uma ponte para a area dos dragon, na spike sword quest, antes dos MW ?
É o deserto esconde muitos segredos, e o npc necromancer tmb...:riso:
Não sei se existe ainda a quest mas vc precisa de todas as vocações e mais uma pra ficar na pedra se já tiraram vc pega uma big piece of smith e se vc souber levar no melhor blacksmith do tibia ele faz uma peça única pra vc não é thunder hammer mas pode ser um great shield