Então, sobre as small stones, eu acho que você deve comprar sim elas, e com uma BP de small stone acho que você pega skill 80~90 de distance, e 60~70 de shield (Me concertem se eu estiver errado). Sobre a caça, eu aconselho você ficar em Orc Fortress mesmo, mas Dragons você pode ir pra se divertir mesmo, tendo sorte para pegar itens raros, mas sobre os Dwarf Guards, esse loot de 5k/h, foi com Bag Loot? Porque, com Bag Loot de uma semana mais ou menos, se faz mais de 50k, bem mais, agora não sei muito a quantia.Citação:
Então, pot eu ando sempre com 5 bps comigo e vou repondo a medida que gasto... Royal Spear eu comprei 1 bp delas ontem, então não vou precisar comprar por um bom tempo. Estou pensando em gastar essa grana com small stones para treinar, será que é uma boa? Que skills eu consigo pegar com 1 bp de small stones? Eu estava caçando nos Dwarf Guards, estava dando uma média de 20k/h exp, o loot não era tão bom (fazia uns 5k/h), agora começei a caçar do lado de fora de Orc Fortress, a exp está em média de 30k/h e o loot uns 10k/h. Será que continuo caçando em OF ou vou Dragons?