Ae, se pode me por no torneio? N tenho 3 fakes mas a 3ª ja está em construção.
Link das fakes (o link da primera ta dentro dessa):
Versão Imprimível
Ae, se pode me por no torneio? N tenho 3 fakes mas a 3ª ja está em construção.
Link das fakes (o link da primera ta dentro dessa):
Se não acontecer nenhum imprevisto vai demorar uns 40 dias, no maximo 44.
Contando apartir de amanha.
Tudo ok, e boa sorte :D
@Topico:
O torneio começa amanha então vocês tem até as 20:00 de hoje pra se inscrever, depois disso já era.
Edit:
Acabou
Dranix, estava aqui pensando nas eventuais possibilidades de fakes de luta e me passou pela minha cabeça o seguinte raciocínio
"Eu faço uma fake de luta que tenha como objetivo o humor. Se eu fizer apenas lutas humoradas, talvez 'force' um pouco o humor, logo, pecaria na qualidade da fake. Portanto, a solução que eu achei seria fazer uma história bem trabalhada.."
Ai que surge a dúvida: O foco principal do estilo de fakes desse campeonato são as lutas. Mas, supondo que eu faço um luta "ridiícula" e uma história boa, será avaliada o conjunto da fake ou apenas a luta?
Não sei se me entendeu... :)
Obrigado pela atenção.
=]~
Não sei se eu entendi direito mas...
Tanto a história quanto a luta vão ser avaliadas só que a luta tem um peso maior na nota final, se você fizer uma luta mais ou menos e uma história boa você pode ir bem ainda, você também pode fazer com que a história aconteça durante a luta, assim você pode compensar a luta ruim.
Qualquer coisa que não foi esclarecida é só perguntar
@Tópico.
Bem o torneio começou
Aqui vai a tabela sobre como vão ser as lutas:
http://i29.tinypic.com/2i6pc8g.jpg
(Pode ser que alguma coisa mude mas a primeira rodada vai ficar do jeito que esta, então façam a fake sem medo)
É só ver o seu número e o número do seu oponente, e fazer a fake :D
Todos os participantes vão receber uma mp com algumas dicas e explicando o que você deve fazer e como entregar a fake entre outras coisas (eu recomendo ler ela).
Oh noes, logo o Marcio Hellsing D:
Vou ser eliminado de primeira, fato!
Mas farei o meu melhor ^^
Bom duelo para todos :3
Edit: Uma dúvida: eu posso alinhar a fala abaixo da lifebar [como no Tibia Global com a tela cheia] ou a preferência é o padrão usado aqui no MF mesmo? Eu prefiro alinhar embaixo porque deixa a lifebar livre, dá pra ver as variações... talvez em fakes de duelo faça diferença. :3
Huahuhuahua.
Eu peguei o lugar 7.Esse numero me persegue ^^
Só olhe minha data de registro e vc entende (7 do 7 de 2007)
Bem, achei essa seleção bem legal. Se for analisar, ficou bem parelha e com alto nivel de competição. :)
Mas que azar o meu.. vou ter que lutar com meu irmao Picoles T_T'
e felizmente terei de matá-lo 8DDDDDDDDDDD
=]~
Eu ri 8D
hsuahsuahs
Gostei dos das grades... Tem um bom nível de desafio... pelo menos eu tenho 4 duelos para ganhar 8D
Epero pegar ou o Cjean ou o Picoles na final.
Claro que Dalmonius pode ser um problema na semi final. Então para mim está bem equilibrado. Cada duelo mais difícil que o outro.
IT IS TIME TO DUEL!
aehauua, se eu ganha, ja vo ta ferrado msm =D, mas vo me empenhar pra derrotar o marcus :P]
~panaca
É gostei bastante da tabela, vou me esforçar bastante pra bater meus oponentes, caso não chegue na próxima fase, foi por falta de esforço, vou pensar bem a FAKE , Boa Sorte Shadow Renik, nós vemos no dia da entrega do duelooo ;]~
Boa sorte a todos! Sejam felizes e matem-se né? :D
Abraços,
Vismao!
Aew, gostei da organização da competição ;D
Minha primeira luta é contra o Artesox Eagelin, vou fazer meu melhor para derrota-lo ^^
Boa sorte Artesox Eagelin, e a todos participantes xD
Vamos ver neh marcus, reza toda noite pro bom deus, e pendura uma boneca no pescoço ;). Que dessa vez, vo me esforçar,
Boa sorte galera, q deus ilumine vcs.
~panaca
opa
eu vs o Dalmonius
q vença o melhor
ROUND 1 FIGHT
Vamo que vamo, acabei com a fake do duelo, tentei até botar humor 8DCitação:
[Zina]Topo topo, porque não, vamo cair pra dentro
Mas esse nao é o ponto principal eu acho. Vou enviar os links da minha luta pro Dranix.
Bom, é isso, vou torcer pra ganhar esse duelo
Ganharei 8D
Desejo boa sorte pra todos os participantes, façam as fakes e entreguem na data por favor, sem W.O.
Que vença o melhor :cool:.
Isso não importa muito, pode fazer do jeito que achar melhor :D
Desde que não deixe as falas desalinhadas é claro.
O número 7 também me persegue um pouco ._.
Todos sabem que você vai perder na primeira fikdik
Mas você já conseguiu o out do alex mesmo né?
Eu peguei o out que tava na sign D:
se você fizer questão me manda o seu out que eu arrumo na proxima rodada.
Você foi MEGA-ULTRA-PLUS-ADVANCE rápido O_O
Mas ja dei uma olhada na sua fake depois vamos dar uma nota, e no dia que acabar o prazo eu posto :D
Isso ai galere, quem der W.O. vai pro cantinho da disciplina.
É exatamente isso que eu vou fazer.
É que tive muito tempo livre ontem, ai tive tempo de fazer :biggrinbo
Isso sim é incentivar um newcomer a participar do torneio. :riso:
Well, já comecei minha fake, é bom que o CJean esteja preparado! >8D
Mas tiops, dúvida sobre o topico:
Quando começar a segunda rodada, vc vai trocar os numeros por outfits pq nessa rodada nao iria caber, ou você vai deixar só números como nessa rodada?? :confused:
Eu aconselharia por outfits e nomes de usuário ou do char. :3
Tenho um duvida:
Depois do final da 1ª rodada, 20/09, todas as fakes, vão ser postadas neste tópico??
Vinics123, eu acho que vai ter um link separado,
com as fakes postadas em algum lugar
DRANIIIIIIIX ! :confused:
Abraços,
Vismao!
Na próxima eu vou colocar os outs na tabela mas vou manter os números lá.
É que não coube na tabela e eu não queria aumentar ela pra não quebrar o layout, se não eu ia ter que postar em um link e não ia ficar tão sexy.
Eu vou criar um novo topico pra organizar melhor ai eu coloco todas as fakes la, quem ganhou e ja coloco quem vai lutar contra quem.
@Tópico
Eu vou fazer uma fake minha contra o Kloz no estilo do torneio, e ele vai fazer uma dele contra eu no estilo do torneio também, lógico que não vai valer no torneio vai ser só por diversão :D
Calma calma pra que tanto ódio nesse coraçãozinho?[+ed]
Já falei que a macumba foi só um teste, não sabia que farofa e uma galinha preta teriam a capacidade de quebrar seu computador.
@torneio
Já que ele saiu vou deixar duas coisas claras aqui:
- Alex Slayer, ainda tem de fazer a fake dele, ou perdera de W.O.
- Se alguém quiser tomar o lugar do Dalmonius é só postar aqui, que ainda da tempo.
eu axo q eu ja deveria me classificar
q se eu termina a fake vou ter feito atoa
pois ja tenho vencido
Isso ai, mantenha a honra, igual eu acho que vou fazer...
Perco, mas ao menos tento :wscared:
Ainda nem começei a fazer a minha fake HUAHUAHUAU
Carvalhoo, menos um no duel ;/
Continuemos, boa sorte pro quem pegar o lugar do Dalmonius ou não!
Abraços,
Vismao!
Ou dranix, aumenta o meu prazo e do Marcus? Pq meu prof passo um trabalho e duas provas aki, pod ser pra sexta q vem dia 25?
Agradeceria :)
~panaca
Faz um esforcinho cara, tenta estudar um pouco e fazer a fake um pouco, uma semana atrasaria bastante o torneio, tenta aí! :/
Se atrassasse a sua iria atrasar de todos, tá me entendendo?
Marcio concordo completamente com você! por exemplo, eu sei que vo perder pra tal faker, mas é questão de honra, fidelidade e responsabilidade entregar a sua fake, melhor possível, para ter uma chance e não sair humilhado.
Abraços,
Vismao!
E quanto a mim?
Não responderam se eu poderia entrar no lugar do Dalmonius...
blz, vo estudar um poco e fazer a fake, vo fazer amanha ai vo ter + tempo :D.
~panaca
pow dranix,ja q o Dalmonius desistiu e um cara ali ke entra no lugar dele vc pode aumenta o prazo pra +1 semana?
cara to minado de prova aki cara =(
Bem, o dalmonius saiu do torneio e o aymo pegou o lugar dele, mas por outro lado o dalmonius voltou e com uma parte da fake já feita.
Mas como sou um cara legal vou dar um lugar para os dois, acontece que teve outro user que desistiu também, eu vou colocar o aymo no lugar dele(mas só começa na próxima rodada) e o dalmonius fica onde estava mesmo, só o aymo confirmar que quer :D
@tópico
Já que muitas pessoas tão reclamando do prazo vou fazer o seguinte, vou deixar a data como esta mas se não der tempo de entregar a fake até a data eu dou um tempinho extra.
Mas tentem se esforçar pra acabar até dia 20 :D
Quem foi o outro user que desistiu? o_o