e quem disse q eu uso word?XD e vlw pelo apoio T^T brincadeira MALUCO PODE TER CERTEZA SOU UM FORTE CONCORRENTE A SER O GANHADOR OU VICE 8D EU QUERO UMA SEMANA COM A MIRADE D:
Versão Imprimível
Não importa se foi fechado ou não, você publicou, logo é relacionado a ele, e logo ele é inválido para o concurso. E o único tópico que você criou e foi fechado é esse, e não foi nem você que escreveu.
hahaha prova q nao fui eu q escrevi ¬¬ se quiser o link da minha historia off eu te mando.EU TO FALANDO DE CONTOS OFF TIBIA E ON TIBIA E NAO SOBRE HISTORIAS DE ITENS ¬¬MANO SE TOCA VC NEM LEU A HISTORIA DE RAITO SHIROI E MUITO MENOS UM DIA NA TERRA TIBIANA QUE EU FIZ E VEM FALAR Q NAO FUI EU ¬¬MANO ESSE DAI EU ESCREVI ATE NAO FUI EU Q PUBLIQUEI PEGUEI DO PORTAL ¬¬ noob:P
Cara... aquilo é só uma coleção de informações dos itens nos primórdios, e é informação que todo mundo sempre esteve cansado de ver. Não sei quem diabos foi o autor, mas Rocky já até falou no tópico que era comum, Martios até falou que era copiado. Desculpe, mas pelo menos é o que parece. Eu tenho certeza que já tinha visto aquele texto antes da data de criação do sue tópico aqui mesmo no TibiaBR.
Informações: Heenett topa se tiver mais estabilidade, trabalharei nisso, Locke e Nobre disseram que topam, Ander e Trasgo acredito que vão. Vou ter mais umas conversas com o pessoal, por aí, e hoje mesmo ou amanhã tudo estará decidido, inclusive datas. Só dependerá, então, dos participantes :)
Quem muito fala pouco faz.Citação:
MALUCO PODE TER CERTEZA SOU UM FORTE CONCORRENTE A SER O GANHADOR OU VICE 8D EU QUERO UMA SEMANA COM A MIRADE D:
Melhor esperarmos o resultado de ficamor tomando vantagem.
Sobre você acho que não trará problemas para os outros competidores, e leve isso pro pessoal mesmo, porque é exatamente isso.
Até e Boa sorte.
Entenda: Se você JÁ POSTOU, NÃO VALE. Não importa se você escreveu ou não. (e o tópico fechado que você se referiu como sendo sua história tibiana, sendo ou não sendo que você escreveu:
Citação:
não vou dizer que tá bom porque foi control c control v discarado.
Citação:
Concordo com você. O tópico tá bonito e tal mas foi copiado, né?
Citação:
ctrl+c ctrl+v desse topico de novo? pqp
De vez em quando alguem resolve renascer esse texto
Anyway, já conhecia a historia de todos eles =X
Então vai lá champs, e desacredita as opiniões tanto do Rocky, Mendanha, Martios quanto a de usuários.)Citação:
Olá.
Pois é, já postaram isso algumas vezes. E também não acho legal ficar copiando os textos dos outros e nem ao menos dar créditos.
Se quiser criar um tópico com as suas próprias palavras e com algum diferencial, fique à vontade.
Fechado.
Deu pra sacar agora que o texto tem que ser INÉDITO, NOVO, NÃO PUBLICADO NA SEÇÃO, fora o NÃO COPIADO DE OUTROS LUGARES?
Elementals, mesmo ele estivesse participando, com certeza seria o primeiro a ser reprovado, ele usa interntês... :wscared:
Bom Roleplay nunca tem preguiça de completar palavras...
Abraços...
Meu deus, calma gente... é só uma pequena competição!
E, citando Elementals, "Ganhar não vai fazer seu pa* crescer".
^^
@Drasty
Ainda não. Kalindir era só um teaser. Eu reformulei a história e tornei-a melhor. Ainda falta muito para acabar, mas vai sair, seja no papel, seja em e-book. Só que vem vindo OAB aí e eu tenho mais algumas coisinhas a mais para fazer, então o livro vai demorar para sair. Mas... sim, o projeto continua vivo e com grandes chances de sucesso.
@Tópico
Como falaram aí, perder faz parte. Eu mesmo já cansei de perder no xadrez, e isso me deixa mais ávido para me aprimorar. Hoje em dia estou "mais ou menos".
Atenção: - Datas DEFINIDAS:
As inscrições para o Concurso de Roleplay Telling 2009 iniciaram no dia 27 de julho, e o prazo para as inscrições terá seu fim no dia 31 de agosto. Só serão aceitas as histórias se antes o usuário se inscrever. Para desestimular contos mal revisados, trabalhos mal ajeitados e apressados, as histórias deverão ser entregues somente a partir do dia 10 de agosto, histórias mandadas antes disso perderão pontos por falta de credibilidade. O prazo de entrega das histórias se extenderá até o dia 7 de setembro, data simbólica. Depois, dependendo do número de contos, haverão pré-eliminatórias por votação pública, válidos votos de pessoas que tiverem 15 ou mais posts coerentes no board Histórias. A fase final, onde estarão as melhores histórias escolhidas pelo público, constituir-se-á de uma avaliação feita pelos jurados, que darão o veredicto em conjunto, podendo estes vetar decisões de qualquer fase se por algum motivo isso se fizer necessário.
Boa sorte a todos!
Abraço, Lucas.
Edit.: ao sujeito apressadinho que já enviou a história... vou apagar o e-mail, e te dar a chance de enviar no dia certo, já que você não sabia das datas. Dica.: revise, melhore, assim você tem mais chances.
Não sei porque mais acho que isso significa um péssimo e boa sorte na proxima.Citação:
Edit.: ao sujeito apressadinho que já enviou a história... vou apagar o e-mail, e te dar a chance de enviar no dia certo, já que você não sabia das datas. Dica.: revise, melhore, assim você tem mais chances.
ah vlw brow e avisando ao elemental: mano tu acha q é esta historia?hauhaua sorte q o lucas ainda nao leu se nao ele ja poderia te dizer q nao se trata dessa historia dos itens antigos XD e agradeço ao lucas por ter dado essa chance XD serio msm eu quiz me adiantar pq nao é sempre q eu to olhando o forum dai eu poderia esquecer e tal vlw msm mano.avisando o pessoal q acha q eu dou ctrl+c e ctrl+v estejam enganado minhas historias podem ser parecida com outros contos mas eu nao leio muitos contos e etc maioria das historias q eu faço é tudo baseada em anime ou jogos de rpg mesmo e meu internetes nao interesse na minha escrita viu:P abraço a todos vejo voces no concurso e boa sorte aos que forem se escrever XD
Estou interessado, mas não decidi em qual das categorias participar.
Opa, ótima iniciativa, Lucas! Com certeza participarei, ponha meu nome aí. Disputarei na categoria de tibia ;)
Bela~
EDIT: qual o meio de saber rapidamente quantos caracteres há em meu conto?
ah lucas como eu faço se minha historia for por capitulos?te enviou a historia anexada ao email?ou te envio outro email com a continuaçao causo nao dea pra colocar em um email só?
to na categoria on tibia e off tibia viu :P
O Office word tem a opção de mostrar dados como o número de caracteres, parágrafos, linhas, média de letras por linha, e tudo mais. Vários editores de texto o fazem. Logo, colocarei informações no post principal de como ver essas informações.
Envie a história inteira por email; a priori, não é necessária uma formatação toda enfeitada. A história inteira, excluindo o título, deve ter no máximo 15 mil caracteres.
E o Nobre Valente, como sempre com seus monólogos.
E um salve pro RaitoShiroi, que me fez dar altas risadas com seus posts absurdos sobre ele ser a última bolacha do pacote - que normalmente vem toda quebrada. Impressionante como a seção atrai figuras tão carismáticas
Ainda é incontestável o fato de eu ainda ser contra os jurados, apesar de não ter um motivo muito coerente agora que pelo menos o Rinite tá no meio. De qualquer forma, eu acabei me decidindo por participar, devido a uma inspiração súbita para um conto de Tibia. E como já tenho um outro pronto também, apesar de este não me trazer grandes expectativas assim... Resolvi participar das duas categorias.
Quem sabe eu não desbanco o RaitoShiori?:D
Conto de Tibia e Hovelst?
Acho que não entendi direito, vou tentar reler o ultimo post.
hauhaua pelo menos servi pra alguma coisa ne XD demoro lek msm q eu nao seje o campeao eu ficando na sua frente[sem maldade]ja ajuda XDrivalidade é bom pra qualquer concurso ou campeonato msm nao sendo essa intençao que vc queria dizer XD te vejo no concurso XD
Pode botar meu nome aí nessabagaçasaudável disputa.
Nas duas categorias, por favor.
··Hail the prince of Saiyans··
Como newcomer posso participar? Se puder, me inscreva nas duas categorias.
Boa sorte a todos!
Legal ver todo mundo participando :D
Tomara que isso erga bastante a seção!
Agora que, de qualquer modo sou citizen, agradeço pelo convite e confirmo então minha inscrição.Quanto a mensagem acima, perguntei porque vi que, recentemente e com todo respeito, o desenhista Grafite ( muito dedicado, por sinal ) vetou a participação de newcomers em seu concurso Fun Artes.Por isso resolvi perguntar.
Obrigado a todos e boa sorte de novo!
Pode me inscrever na categoria tibiana também.
Arrumei algumas idéias aqui, e acho que até a data limite sairá algo. (:
Não tem esse negócio de hierarquias aqui. Ainda mais porque não é um concurso com muita demanda, por não ser oficial. No concurso de Fun Artes eles passaram a peneira porque seria muita coisa pra avaliar. Muito embora, no meu ponto de vista, é muito mais fácil avaliar desenhos do que avaliar contos. Acho que aquilo foi mais porque o pessoal estaria só interessado na premium account.
O Havengar foi indicado, sim, bem como várias outras pessoas para julgar a fase final. Não só membros, mas também usuários. Só que fomos contatando os primeiros indicados. O Ander já tinha dito que poderia. De qualquer forma, todos estão convidados a prestigiar as histórias na data de entrega, votar e dar opiniões que poderão contar na nota final.
Mas o Hovelst tinha dito algo sobre o Havengar antes dos jurados serem determinados, então, ainda não entendí direito =p
Vou botar o pessoal que se inscreveu lá na lista.
Vou ver se convido o pessoal da Langobardis, também, a participar.
Tenho um terceiro projeto de Roleplay no papel, e estou trabalhando em um quarto. Mas isso, depois do concurso.
Pode botar meu nome ai na lista...Roleplay Tibia Mode On
Chamarei meus amigos ;D
Me bota ae tio :D
Acho que vou pra categoria 'Conto não-tibiano';
Todo o pessoal adicionado.
Desculpem a demora, andei meio ocupado.
[Pode me adiconar também, na categoria tibiana, por favor.
Estou dentro!!A principio,somente categoria das histórias relacionadas a Tibia!!:)
Abraço!!
Dúvida quanto às regras (podem me responder por MP ou postar aqui, por favor).
Para participar preciso ter 15 posts no forum de história, ou estou entendendo errado?Estes 15 posts mencionados são para que?
Mesma dúvida que o nobre guerreiro de cima tem (:
É preciso ter 15 posts no Histórias para votar, para participar não é preciso ter posts.
Eu posso participar também? Acabei de ter uma idéia foda pra uma história...
Dá tempo de se increver ainda???
Contos não Tibianos!!!
PUTA BANNER BONITO, QUEM FEZ?