Gostei do tópico, rí na parte dos otakus. Mas precisava englobar mais grupos.
Tirando isso tá excelente.
Versão Imprimível
Gostei do tópico, rí na parte dos otakus. Mas precisava englobar mais grupos.
Tirando isso tá excelente.
Eu so bobo e tenho meu estilo :D, ja é algo
Suteba querendo entrar na lista dos tópicos épicos... :o
Bom tópico, tio. Gostei da menção ao Gunitz. É engraçado: ele fica meses sem entrar no fórum, e todo mundo esquece dele. Aí o cidadão aparece com um tópico extenso cheio de fotos enormes de submarinos e aviões rariariariaria.
Outra dica pra galere que quer ficar conhecida no Off é manter o mesmo avatar ou assinatura. Muita gente (inclusive eu) se guia pelos dois para saber quem são os usuários. Para mim, quem troca o avatar e assinatura vira invisible user (a não ser que já seja bem conhecido).
Fazer tópicos no fórum sobre o próprio fórum (vide você) também é garantia de fama. Nightmare Elf e Dard Drak ganharam muitos pontos por conta disso.
nem to em nenhum estilo, sou um random que varia a forma de escrever e falar conforme meu temperalismo muda ._.
whatever, bom texto ;D
edit : visitas 666
`-`
Iasouauishauishsauih, gostei do tópico.
Realmente, a forma mais fácil de se tornar "pop" no forum é sendo shemale :P
Não funciona.
Não insista.
As pessoas que tentarm mudar o OFF as vezes conseguem ser mais idiotas que os que fazem do mesmo uma merda.
É uma bola de neve que nunca vai ter fim.
Você perdeu seu tempo escrevendo isso.
Ficou bom. Mas INFELIZMENTE isso não serve aqui.
Eu já tive meu tempo de NERD do OFF. Isso foi em 2004 quando eu ainda praticava a mania de tentar descobrir o que era LOL e quando achava que por estar falando ROX eu estava "ABALANDO".
Cada qual com sua época de idiotice.
Os que são idiotas hoje, daqui a 3 ou 4 anos estarão reclando do forum, falando que preferem a época do OFF MADEIRINHA (que por sinal, a maioria que pede o OFF de volta naquele estilo, nem conheceu.)
Sua tentativa teria sido boa se ela não tivesse sido a tentativa de numero 120548.
Aceite isso.
Eu abandonei essa parte do OFF muito tempo atrás.
As vezes apareço. E minha opinião nunca mudou em relação ao mesmo.
ISSO NUNCA VAI MUDAR.
E tudo isso que você fez, seu trabalho, perca de tempo e tudo mais foi uma bela tentativa de tentar pegar um SUB aqui. ;)
Você quis falar que o povo é IDIOTA, que você não aguenta mais essas asneiras que falam aqui.
Conseguiu. E por sinal, foi muito educado.
O off é uma entidade que tem vida própria.
Mas gostei do seu tópico, Sute.
Posso te chamar de Sute?
··Hail the prince of Saiyans··
Ótimo tópico. :P
Eu tenho um poco do 2 e um poco do 5.
Ficou legal.
Suteba não consegue criar um tópico sem provocações. :o
Assim como Lucas CS é jornalista e Leirbag possui tendências depressivas. Informações repetidas exaustivamente tornam-se de domínio público e costumam chamar a atenção dos leitores.
Por sinal, é preocupante quando você olha para o avatar do usuário e deduz o que ele escreveu. Eu mesmo fico admirado com a quantidade de expressões e opiniões que vivo repetindo nesse fórum.
Sou random, mas talvez seja pelo fato de que não gosto muito de aparecer mesmo. Mas gostei do tópico, é interessante também para os "foristas" se enturmarem. :B
E voce de hippie participante de comunidades GLS
Parangaricodeinimigoraro2 de racista
Bob Joe de Leonidas e por ai vai.
@Lucas CS:
Bem já que surgiu o assunto sobre ele, não sabia que ele era jornalista sempre achei ele muito serious business prum mlk de 15 anos.
@Basilio Oliver:
Voce escreveu aqui pro Suteba? Nem parece que é o nº 2385 do Fórum O.o.
Interessante o tópico, merece um <thumbs up>.
Fiquei sem saber se sou bobão ou culto... acho que sou bobão mesmo :P
Pode :O.
Eu tiraria o final, os 3 últimos parágrafos. Quer dizer, só o antepenúltimo mesmo. Não almejo este tipo de coisa, não mais. Já fiz o que tinha que fazer por esse fórum e não quero mais criar responsabilidades dentro dele.
A parte de falar que o povo é idiota, bem, na verdade eu estaria sendo hipócrita dizendo que não existem idiotas aqui, mas nem ligo, juro. Na verdade, eu gosto mesmo de alfinetar são os grupos, como fiz com a Mídia e o Chat E¹². Mas tudo de uma maneira sadia e educada, pra não criar remorsos. É legal você fazer um comentário imparcial sobre uma seção, quem participa não enxerga assim, mas não perceb que tem, ou simplesmente se omite.
Eu falei "dos mais num sei o quê até os mais num sei que lá" e teve gente se ofendendo como se estivesse nos extremos. Claro que não, há muita coisa no meio!
É divertido, não é mesmo!? :D
Acho que esse Basilio Oliver que continua levando o fórum muito serious business.
Esses tópicos realmente não servem pra nada, porque não foram feitos para servirem pra nada.Duvido que o Suteba queira algum reconhecimento, ele só gosta de perder o tempo dele escrevendo, é um passatempo.
Também estou pouco me fodendo, mas durante o tempo que eu passo na internet, sempre me dá vontade de escrever alguma coisa aleatória no fórum, só por escrever mesmo.Não almejo nada, nem reconhecimento, nem que o fórum melhore.
Ainda bem que não me encaixo em nenhum esteriótipo do fórum, :thumb:
É. Na verdade eu não quis assim mudar o perfil de ninguém. Só queria que as pessoas parassem e olhassem e pensassem "poxa, já fiz isso" ou "ih, num é que ajo assim?!". Sabe?! De fato, reconhecimento é algo que não procuro mais nesse fórum. Pode parecer arrogância, mas não é, eu já estou aqui faz 6 anos, já fiquei na equipe do TibiaBR por muito tempo e sempre fui ativo por onde eu gostava de postar. Foi mais uma descontração mesmo :S.
Tem gente aqui precisando de psicologo viu...porque levar forum a sério,é uma necessidade absurda de atenção e carencia.
Se importar com o que pessoas que você nem conhece escrevem,ou tentam fazer em algo virtual e se irritar com isso?
ai ai,forum cada vez mais divertido..
http://img39.imageshack.us/img39/7397/takecar.jpg
e mais um bonus,Forum,the Life History.
Pronto, pode adicionar esse na lista de topicos epicos
Era isso que vc queria né Suteba? trollface.jpg
brinks, topico dahora
tem umas ae que nem são mulher mesmo :wscared:
Olha só, eu gostei do tópico MAH PERA LA...
SHEMALE?
A mãe vai bem né?
Pegarei sua irmã, já que sou shemale
MOAHAHAH
fake, o keplers me bate se eu fizer isso
/\ aprendeu comigo nas construções da vidaCitação:
Postado originalmente por Zero
TAMO AE NAS CARNE NAT? TALOCS 8D
Suteba conseguiu escrever mais do que eu escreveria em dez tópicos de pura profusão intelectual. Mas é patente, vez que já está na lista dos épicos.
Eu só senti falta do LSD (Legend Sky Dragon, para não restarem dúvidas), com certeza era um dos ícones religiosos pop do Off. Apesar de não ser mais membro ativos, o trono foi herdado por Melroch, que vive citando passagens bíblicas. Eu, particularmente, acho muito non sense, mas isso não tolda o seu devido mérito.
E, claro, há vários outros que fizeram história no Off, mas que estou sem paciência para citar.