o cara tomou um owned bonito agora
;x
Versão Imprimível
o cara tomou um owned bonito agora
;x
soh pela sua foto nem vou comentar mto..
vc gostaria de ter meus skills..
vc fala seus skills pra sua namorada? isso se tiver neh ...
nao.. nao falo skill pra elas.. mesmo porque sou casado -.-
esse ban n me trouxe nenhum prejuizo :) c ehisso q vcs qrem saber
Boby~
Ser "lembrado" por um mes, não é ser lembrado.
Minha idade esta na assinatura, logo você não é tão esperto.
Jogo tibia por passa tempo, veja meu historico de 45min, 3h, 1h on por dia.
Eu trabalho, acredito que a criança aqui seja você.
eu tenho mais o que fazer do que por PA, por exemplo?
edit:minha vida pessoal não interessa. edit
Ja que você não usa bot fica o dia intero plantado no pc jogando, como 21horas, 16h, 12h, acho que você é o lixo aqui. Até semana que vem, estou saindo para a academia, final de semana não uso PC, tenho muito o que faser, como conhecer e ser lembrado por pessoas de verdade.
Quer ver minhas conquistas?
olhe meu perfil e tudo que ja postei e fique atento nos jornais esportivos, logo logo tenho grandes competições.
CyA...
Que otário, quebrou a cara
a entao vc eh casado/namora (se for) e fika 21 horas no pc e nao usa bot?
alguma coisa tah contradizendo ai
velho n tenho inveja de nada, nao jogo mais tibia so olhar o tempo online dos meu char,nem tem tibia instalado no pc
e qt a namorar, entao nao namoro agora, vc eh o unico aqui que namora, pq vc eh foda, consegue namorar e jogar 18 horas de tibia, e ainda ter tempo pra dormir
sem mais (melhor ficar queto, vai toma otro owned)
abraço vo pro colegio
vc eh muito do espertinho neh
qr comentar sobre esportes e vem num forum de tibia?
vc eh burro isso q vc eh :P
sim eu jogo bastante pois JA tenho meu estabelecimento e pessoas que trabalham pra mim ^^
tenho tempo livre de sobra para jogar e esse eh meu Hobbie
e vc eh tao cabecinha fraca.. de nao intender a parte que eu disse do 'lixeiro', tbm nao vou explicar.. qr intender leia outra vez.
quer saber por qm eu sou lembrado com pessoas de vdd?
pergunta pras pessoas que usufluem da minha 'loja' ^^
Boby~
Pelo teu avatar eu percebo como tu deve ser um pegador from hell.
mas claro que provavelmente tu vai dizer que é a tua namorada. (Talvez agora diga que não, mas tudo bem).
@topic:
Se já são chatos os tópicos que criam com o top level, imagina com outros players.
Acho ridícula esta atitude de vir aqui postar que o cara foi banido. Mas com certeza deve haver algum motivo muito pessoal por trás disso.
E não me venha com mimimi tu não tem nada com isso mimimi. Só acho um pé-no-saco pseudo jogadores que se importam mais com chars dos outros do que com o seu.
nao nao, nao pego nao... me adiciona no orkut e veja por si proprio
sua foto do aavtar que eh mt loka heim infernalista.... tem coisa + nerd?
vc so fala isso pq vc se identificou com a minha ofensa, pq se encaixa no perfil que eu descrevi
deve ser otro que apanha no colegio e robam a grana do lanche auhauhauha
e nao venha fala nao to no colegio to na faculdade que vo manda pra pqp!! ahuahuhua
agora sim vo pro colegio
abraço
eu nem sabia que era de menera :)
@boby:
não adianta ficar flando, quem não deve não teme.
s+
Tu acha que eu vou acreditar no teu orkut? Orkut é internet, e na internet, menininhas de 15 anos são agentes da PF. Ou seja, não acredito em nada. Ainda mais vindo de um cara que tentou me dar owned. :D
Eu acho minha foto mt loka s. (É assim que tu te comunica né?).
Me chamou de nerd??? Xiii filho, nem te conheço direito, e tu por não me conhecer direito como outros usuários aqui do fórum conhecem, deveria me conhecer melhor antes de me chamar assim.
Aliás, nem sei porque escrevi tudo isso, visto que tu só me deu esse tentativa de owned porque não tem argumentos.
Passar bem champz.
Quanto ao teu edit sem argumentos nenhum:
Bah, nunca precisei levar lanche pro colégio...
Tem razão, não estou mais no colégio. E não vou falar mais nada, porque como tu mesmo disse, vai baixar o nível.
Colégio de noite? Vai lá fazer teu EJA.
DSAIUDHASIUDHAISDIUASHDIUASHDASUDASUIDHIUASHDASD
RESPIRA
DASIUHJDUIASHDIUSAHDIUASHIUDHSAUIDHASIUHDAISUDHAS
MEUDEUSSSSSSSSSSS
DAISUHUIASHDIUASHIUASDH
isso eh tudo IDUHSADIHSAD
|Abraços|
@Boby Psaico:
Bah cara, mas por que eu te iria te criticar??
E por que editou o post?
:(
ahuahua
kra, vc e o otro la que tava vendo filme e jogano tibia tao competindo nao eh possivel
o otro nego ateh a morte q nao tava de bot..
ok ok,
nao adianta vir flar q eu to com inveja do seu char, que por sinal eh bom sim ^^
dizer que as pessoas tem inveja simplesmente por criticar eh de pessoa que nao tem argumentos, acho ridiculo isso :wub:
ps: HAUHAUAHUAH AUHAUA
ok parei
edit: tbm acho que vc nao deveria sumir do forum
maioria daki usa...ja q foi ban, fuck eh soh um jogo msm..além do mais tava free acc, nao vai perde porra nenhuma..
daki 1 mes seu char ta la
se fala mal de alguem nao vejo otra opçao a nao ser inveja :s
nao dizendo q voce tenha
mas, quando os que falam ai crescerem vao intender o que eu estou dizendo :D
nao percam seu tempo q eh tao precioso.. falando mal de alguem num forum... VA JOGAR :D
AHUEFHAEHUAE
pra mim a unica critica q eh verdadeira eh a de um amigo..
nao tem nem oq falar..
vcs que tirem suas proprias conclusoes..
daki um mes estarei de volta mesmo :P
Boby~
não, não é não.
Normalmente até concordaria com você, mais veja o topico do mesmo e veja o quão arrogante e ridiculo o mlk é.
@topic:
Zivudeu. o que eu não cosigo acreditar até agora é um lvl 48, botter, de non pvp, se achar fodão por ter pego miseros skillz 85..
dá até dó de um cara ridiculo desses.
Unica coisa que eu fico chateado, é não ter visto o topico dele antes pra humilhar um cara como esses.
LMFAO
nossa, olha a discussao q um topico sobre um cara q foi ban gerou.. que isso galera, é só a bosta dum jogo, num forum tb porra, nao precisam ficar nervosos, pelo - foi isso q me pareceu :X
ao cara q foi ban: hmm, bem, tem skills bem bons pro lv, n vo dize q foi facil como muitos ai dizem mesmo tendo pego no bot ou nao; pegar esses skills demora MUITO tempo mesmo estando de bot..
cara levo 1 owned da cip
e ainda quer te moral!
lol
e soh sabe fala que todo mundo tem inveja ?
travo o disco ai vei, tu soh sabe fala isso!
e noFFa, tu pegou skill 85, tá que foda pra vc (Y)
mais e daqui a 5 anos, oque se acha que vai ta fazendo ?
se acha que alguem ainda vai lembra desse teu skill 85 ?
e otra, se vc continua a jogar tibia daqui a 5 anos, bem nerd vc! ;~
uma coisa que eu nao duvido nada, pq se jah provo que é! ;~
mais sorte no proximo mass ban :)
Tá famoso em!Citação:
Usuários online lendo este Tópico: 19 (10 membros e 9 visitantes)
Allanluiz, Lucius Cath, NiM LuksZ, ZeH*, Legolas Soul, Necrotar Warrior, Boby Psaico, Sullis, Zemin Xerian, my chemical romance
Será que ele vai nós fazer rir denovo? Não treinou pra usar bot? Então porque foi BaN?
Eu estava sendo ironico :eek:Citação:
Só me pergunto como um cara casado e com seu próprio negócio fica online 18 horas seguidas... =D
Ataa.Citação:
Err... Eu sei, eu só estava completando a sua resposta
Abafa o caso ;)
Edit -Ele está vendo ser chingado, coitado, não deve saber o que escrever :oCitação:
Usuários online lendo este Tópico: 10 (7 membros e 3 visitantes)
Allanluiz, Raymond, Paladin Myth, Lucius Cath, Necrotar Warrior, Boby Psaico, Xupimpa
Você é mais um daqueles que trabalham 1 vez por mês e é dono de uma lan house 24 horas? Ah tá entendi falou..
POCHA INTERESANTE MESMO EM CARA :O
EUEHUEHUEHUEHUEHUEHEHHEUEHUEHUEHEHU
RILITROS!