Curtir: 0
Última edição por Boby Psaico; 03-07-2009 às 20:32.
DSAIUDHASIUDHAISDIUASHDIUASHDASUDASUIDHIUASHDASD
RESPIRA
DASIUHJDUIASHDIUSAHDIUASHIUDHSAUIDHASIUHDAISUDHAS
MEUDEUSSSSSSSSSSS
DAISUHUIASHDIUASHIUASDH
isso eh tudo IDUHSADIHSAD
|Abraços|

@Boby Psaico:
Bah cara, mas por que eu te iria te criticar??
E por que editou o post?
![]()
ahuahua
kra, vc e o otro la que tava vendo filme e jogano tibia tao competindo nao eh possivel
o otro nego ateh a morte q nao tava de bot..
ok ok,
nao adianta vir flar q eu to com inveja do seu char, que por sinal eh bom sim ^^
dizer que as pessoas tem inveja simplesmente por criticar eh de pessoa que nao tem argumentos, acho ridiculo isso :wub:
ps: HAUHAUAHUAH AUHAUA
ok parei
edit: tbm acho que vc nao deveria sumir do forum
maioria daki usa...ja q foi ban, fuck eh soh um jogo msm..além do mais tava free acc, nao vai perde porra nenhuma..
daki 1 mes seu char ta la
Última edição por Rivix; 03-07-2009 às 20:55.
se fala mal de alguem nao vejo otra opçao a nao ser inveja :s
nao dizendo q voce tenha
mas, quando os que falam ai crescerem vao intender o que eu estou dizendo
nao percam seu tempo q eh tao precioso.. falando mal de alguem num forum... VA JOGAR
AHUEFHAEHUAE
pra mim a unica critica q eh verdadeira eh a de um amigo..
nao tem nem oq falar..
vcs que tirem suas proprias conclusoes..
daki um mes estarei de volta mesmo
Boby~
não, não é não.
Normalmente até concordaria com você, mais veja o topico do mesmo e veja o quão arrogante e ridiculo o mlk é.
@topic:
Zivudeu. o que eu não cosigo acreditar até agora é um lvl 48, botter, de non pvp, se achar fodão por ter pego miseros skillz 85..
dá até dó de um cara ridiculo desses.
Unica coisa que eu fico chateado, é não ter visto o topico dele antes pra humilhar um cara como esses.
LMFAO
Última edição por Nikolai Bazarov; 03-07-2009 às 21:34.

farewell, flammers.
http://img210.imageshack.us/img210/6...shot169edi.jpg
-------------------------------------------------
"Havia também um elfo estranho, vestido de verde e marrom, Legolas, mensageiro de seu pai, Thranduil, o Rei dos Elfos do norte da floresta das trevas".
- A Sociedade do Anel
nossa, olha a discussao q um topico sobre um cara q foi ban gerou.. que isso galera, é só a bosta dum jogo, num forum tb porra, nao precisam ficar nervosos, pelo - foi isso q me pareceu
ao cara q foi ban: hmm, bem, tem skills bem bons pro lv, n vo dize q foi facil como muitos ai dizem mesmo tendo pego no bot ou nao; pegar esses skills demora MUITO tempo mesmo estando de bot..