Postado originalmente por
Etonhtaed
De boa,acho q vagabundo é vc,q fica a madrugada inteira,e nao tem vida,só fica jogando tibia,enquanto os caras deixam o bot e vão dormir pra nao ficarem morrendo de sono no trabalho/escola ou pra qualquer outra coisa
Acho q quem merece morrer é vc,pq fica desperdiçando sua vida jogando tibia,e tem inveja dos caras q largam o bot,e vão curtir a vida,e pegam o dobro de lvl q vc,além de criar mais um tópico sobre bot,o q ja tem demais ._.
O verdadeiro fiscal é o povo....Blz campeão,pq nao pega um revolver e sai caçando traficante?
E vcs nao caçam bots pq eles usam bots,vcs caçam bots pq é mais fácil matar um "robô" q nao pensa,e tem reações sempre previsiveis,e pq gostam de dinheiro fácil,pq são os verdadeiros "vagabundos"
/falei
Se bot nao desse o "lucro",vcs nao estariam matando,perdendo tempo e marcando seu "noobchar"
Aliás,pq nao matam com o main?
Tem medo dos "botters noobs"?
Pior de tudo são vcs q ainda vem no forum se achando pq mataram uma coisa q nem reage direito
Bando de otários u.u
E antes q venham de "mimimi botter revoltado pq morreu", eu nem jogo mais tibia,e quando jogava nao usava bot,mas entendo o pessoal q usa,pq o jogo ficou CHATO,pra q eu vou ficar apertando igual um retardado o F1 se um bot faz por mim?
Tibia ficou mto automatizado,e isso tirou a graça do jogo,sem contar as restrições de lvl,e blá blá
Se toquem