Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 53

Tópico: o char q Usa bot, tem que morre?

Registro
    23-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o char q Usa bot, tem que morre?

Galera, mais uma vez estou aki trazendo um assunto polémico...

Alguem ja ouviu falar na frase, "O grande e verdadeiro fiscal é o povo..."?
    É de certa forma é isso que esta acontecendo em mundos Pvp...
    Exemplo:

O cara largou o char dele de madrugada caçando com o botzinhu dele e foi Dormi(vagabundo).

Dai qualquer um manja quando é um Bot ou não, a primeira coisa que me vem a cabeça é em matar o desgraçado, e muitas pessoa pegam um noob char(geralmente mage) e começa a atacar o vagaba!

Não vou mentir, da pra lucrar muito matando Botter's, as vezes cai itens que da pra ser vendido, sem falar que o cara faz o trabalho de juntar o dinheiro todo pra vc :yelrotflm

Finalizando:

Os players do tibia ta fazendo o papel de fiscalizador de botters, assim que ele veem um eles tentam matar, fazendo com que o cara que esta usando o bot fique no prejuizo.

Num sei como vai ficar agora que a cip inventou de colocar um novo sistema de Skull's, mais os botter vão continuar morrendo e dando lucro aos que o matam

O grande problema é o Mundo Non-pvp =/ os caras infelismente num podem fazer nada... Nem Lurar que era a grande arma contra players no mundo non-pvp pode fazer mais :triste:

Abraço galera
    Deixem seus Comentarios.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico não é nem mensal, é semanal..
    Claro que eu acho que deve matar os botters (e acho que a maioria aqui também vai achar)
    Mesmo trap em no-pvp sendo ilegal, sempre vai ter um ou outro trapando, eu sou de mundo no-pvp e não trapo, até porque eu sou péssimo em traps.
    E acho que que o novo skull system nem vai afetar mto nisso, porque voce não quer matar uns 4 botters num dia só, né? Mata um, espera 12 hrs, mata otro, assim as unjustifieds não se acumulam
    http://img346.imageshack.us/img346/2959/flamaengo3hm.jpg

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, e até tenho (pelo menos tinha, porque fui proibido de jogar) um char red skull que eliminava botters, lv 15 palladin skill 65/48 =D
    Sem assinatura agora =(

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que morrer o pessoal desocupado que fica spammeando no Geral
    Pronto, falei.

@topic
    Sendo em PvP, divirta-se matando os bots x)
    Dão uma grana e satisfação boa

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano eu acho q nem todos os bots e só aqueles q usam bot para cav hunt e war
    os bots q usam para treinar e cheatin e to pouco mi fudendo eles n mi atrapalhando e n matam meus bichos n entram no meu caminho e eu n entro no deles
    + se eu ve um bot de madruga em server e sem piedade pego um dos meus chares secundarios e vo lá mta

Publicidade:

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho, são os botters que fizeram esse jogo chegar aonde está.
    Na verdade, vocês, e principalmente a CIPSOFT, devem muiito aos botters.
    Viva o Limão!
    :riso:

http://img400.imageshack.us/img400/2...policia0yy.jpg
    Campanha Q.S.P - Quero Ser Policial

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já ouviu a frase "Botter bom é botter morto" ?
    Cara pode ser que você ganhe muito matando um bot que junta dinheiro pra você e tal. Mais o cara nem ta no pc, ele upa/treina sem ta no pc, enquanto você perde tempo da sua vida jogando tibia.... Cara é obvio que os botter merecem Morrer.
    Sem mais

Registro
    26-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De boa,acho q vagabundo é vc,q fica a madrugada inteira,e nao tem vida,só fica jogando tibia,enquanto os caras deixam o bot e vão dormir pra nao ficarem morrendo de sono no trabalho/escola ou pra qualquer outra coisa

Acho q quem merece morrer é vc,pq fica desperdiçando sua vida jogando tibia,e tem inveja dos caras q largam o bot,e vão curtir a vida,e pegam o dobro de lvl q vc,além de criar mais um tópico sobre bot,o q ja tem demais ._.

O verdadeiro fiscal é o povo....Blz campeão,pq nao pega um revolver e sai caçando traficante?

E vcs nao caçam bots pq eles usam bots,vcs caçam bots pq é mais fácil matar um "robô" q nao pensa,e tem reações sempre previsiveis,e pq gostam de dinheiro fácil,pq são os verdadeiros "vagabundos"

/falei

Se bot nao desse o "lucro",vcs nao estariam matando,perdendo tempo e marcando seu "noobchar"
    Aliás,pq nao matam com o main?
    Tem medo dos "botters noobs"?

Pior de tudo são vcs q ainda vem no forum se achando pq mataram uma coisa q nem reage direito

Bando de otários u.u

E antes q venham de "mimimi botter revoltado pq morreu", eu nem jogo mais tibia,e quando jogava nao usava bot,mas entendo o pessoal q usa,pq o jogo ficou CHATO,pra q eu vou ficar apertando igual um retardado o F1 se um bot faz por mim?
    Tibia ficou mto automatizado,e isso tirou a graça do jogo,sem contar as restrições de lvl,e blá blá

Se toquem
    Última edição por Etonhtaed; 18-06-2009 às 22:41.

Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom acho que o tópico não é polêmico porque isso já foi discutido aqui muitas vezes. Eu não aconselho a matar os bots porque um único motivo: você vai arrumar encrenca para seu char. Geralmente o botter tem um main char e tal. Deixa que a CIP se encarrega de banir ele ou que outra pessoa tente matá-lo. Meu conselho é: não mate. Não sou covarde não, sou realista! Pense no seu char e nas consequências!
    "Não brinque com sua comida a não ser que você
    esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)

http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif

Registro
    03-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Etonhtaed Ver Post
    De boa,acho q vagabundo é vc,q fica a madrugada inteira,e nao tem vida,só fica jogando tibia,enquanto os caras deixam o bot e vão dormir pra nao ficarem morrendo de sono no trabalho/escola ou pra qualquer outra coisa

Acho q quem merece morrer é vc,pq fica desperdiçando sua vida jogando tibia,e tem inveja dos caras q largam o bot,e vão curtir a vida,e pegam o dobro de lvl q vc,além de criar mais um tópico sobre bot,o q ja tem demais ._.

O verdadeiro fiscal é o povo....Blz campeão,pq nao pega um revolver e sai caçando traficante?

E vcs nao caçam bots pq eles usam bots,vcs caçam bots pq é mais fácil matar um "robô" q nao pensa,e tem reações sempre previsiveis,e pq gostam de dinheiro fácil,pq são os verdadeiros "vagabundos"

/falei

Se bot nao desse o "lucro",vcs nao estariam matando,perdendo tempo e marcando seu "noobchar"
    Aliás,pq nao matam com o main?
    Tem medo dos "botters noobs"?

Pior de tudo são vcs q ainda vem no forum se achando pq mataram uma coisa q nem reage direito

Bando de otários u.u

E antes q venham de "mimimi botter revoltado pq morreu", eu nem jogo mais tibia,e quando jogava nao usava bot,mas entendo o pessoal q usa,pq o jogo ficou CHATO,pra q eu vou ficar apertando igual um retardado o F1 se um bot faz por mim?
    Tibia ficou mto automatizado,e isso tirou a graça do jogo,sem contar as restrições de lvl,e blá blá

Se toquem

1. Você usa bot e é otário;

2. Bot é ilegal e quem sobrevive de ilegalidade é fraco e uma hora se fode;

3. O cara que dexa o pc ligado 24 horas de bot pra ver numeros aumentarem é muito mais retardado do que um que joga na mão.

4. botter bom é botter morto, vou lurar e trapar e foda-se, o lixo do gm não aparece nunca.

Publicidade:

farewell, flammers.

http://img210.imageshack.us/img210/6...shot169edi.jpg

-------------------------------------------------

"Havia também um elfo estranho, vestido de verde e marrom, Legolas, mensageiro de seu pai, Thranduil, o Rei dos Elfos do norte da floresta das trevas".

- A Sociedade do Anel

Tópicos Similares

1. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  2. Taverna | Avaliamos Usuários [81 avaliados]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1125
    Último Post: 05-06-2009, 19:14
  3. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral