Deu vontade de ateh joga pvp agora x.x :P
Versão Imprimível
Deu vontade de ateh joga pvp agora x.x :P
Será de ótima ajuda esse novo sistema
afinal desta vez LP saiu impune...mas quem sabe daqui a pouco
algo diferente ocorre?
ainda bem que jogo em non pvp :)))))
nao acho certo dar 20 injusts para morte de um cara..
em uma battle, se meu time matar APENAS 3 pessoas, o time todo ja fica red skull..
parece que a intençao é acabar com as wars..
Tomara que isso ajude as esvaziar um pouco os mundos non-pvp :P
puta q pariu
tao de sacanagem?
nao vejo como essa black skull pode minimizar o power abuse...
veja bem, agora com a red skull o kra mata mais algunbs e pega ban... implementando essa black skull o kra vai poder levar mais frags usando char q fazem so pra da pk e mais frags pros hacker ate pegarem ban ou seja isso nao vai ajudar em nada... fala serio
Eu comi o c* do first :riso:
Acho que vai melhorar sim, mais vai demorar pra acostumar.
Quanto aos power abusers, não tenho certeza que vão acabar não, claro que vai diminuir mas tem os engraçadinhos que gostam de matar só por diversão
e os makers lvl 8~20 que ficam no meio do nosso time, impedindo alcançar o time adiversário?
e em uma guerra, nem sempre todos os lutadores estão com skull, logo, se um time mata um adiversário (não inocente, pois entrou na war por livre e espontânea vontade), todos são punidos por uma morte nao justificada, o que vai acontecer, é que as pessoas sem skull poderão atravessar o time adiversário sem ser atacado, pois o outro time ou estará todo punido com a black skull, ou não poderão mata-lo para não serem punidos com a mesma. Ou seja, teremos então war de makers lvl 45 onde nao ligaremos de pegar black skull, quando atingir a black skull, logo faremos novos makers, ganhará logo o time mais rico.
parabéns cipsoft, acabando com o jogo.
E que venha o update!
Curti :}.
Hoje.
João está caçando na cave dos scarab com seu charzinho sem guild quando eh abordado por Otário.
Otário [140]: Paga armor, passa boh ou morre.
João [50]: Aff cara dexa disso num fiz nada.
João toma 2 sd e fica com medo de morrer.
João [50]: Aff, ta certo
Otário [141]: Valew ai cuzão.
Depois do Update
João está caçando na cave dos scarab com seu charzinho sem guild quando eh abordado por Otário.
Otário [140]: Paga amor, passa boh ou morre.
João [50]: Mata ai pow.
Otário mete 2 sd tentando assustar joão.
Otário [140]: Passa logo porra.
João [50]: Nem. Quer boh? Va matar necro!
Otário vai embora com medo de pegar unjust com um simples noob e por causa de uma misera boh.
João [50]: Flw ai amor =*
Quem num gosto é pq ta acostumado a perder open e ficar sem suprimento na war, dai como num tem tempo pra caçar vai atras do primeiro noob que deu o sangue pra ter seus equipes e level. Agora vc pode dar power abusar, fique a vontade, mas provavelmente a maioria vai preferir morrer a lhe dar equipes, afinal são apenas 6 mortes pro black skull ;), e com black skull valentão vai virar saco de pancadas.
Gostaria de expor minhas ideias, pq cara, eles estão acabando com o nosso tibiaa!!!!
Por favor, não sei pra quem reclamar, nem é bem uma reclamação... Mas já que não sei pra quem, falarei aqui mesmo.
Com relação dessas mudanças absurdas: (Quando vamos ter o tibia de volta?)
Po se vocês pararem pra pensar quem manda somos nós. Ou vocês acham que a cip sobrevive de ar?
Vejamos então se alguém não gostou dessas modificações absurdas para uns retardados que fazem questão de atrapalhar o jogo de muitos outros ( low lvl se queixando de ser power abusados). Cara, como pode então ter mundo pvp???
Será que é só pra enfeitar? Quando é que podemos matar? Devemos matar só quem "tiver vontade de morrer"?
Pare e pense a respeito, qualquer PK é power abuser, pois ele vai matar quem é mais fraco,não necessaria mente um mais fraco mas. pq?
Pq ele quer, ou é errado matar alguém num jogo em que a diversão maior é vc ficar horas catando lvl, depois "testar o seu poder em players".
Lógicamente que curto outras como fazer hunts, mas o legal é isso!
Tibia, cade você?
Só mais uma coisinha....
é por isso que a cip tá perdendo players pros OT's da vida! ;S:yelrotflm
Resumindo...
Eles pretendem acabar com as guerras dos tibia :P, por um lado até concordo e outro não...
cip soh pode ta de brincadeira =)
tomara q esse jogo se extingua com esse update ' eu sei q n vai extinguir', mas pelo menos uns 30% dos jogadores vao parar de jogar :D
Realmente muitos power abusers irão se revoltar por não poderem juntar uma turminha e sair matando, ou então abusar dos mais fracos.
Nunca gostei de war, nem de PvP, isso vai ser até melhor pra diminuir o número de jogadores tentando matar os outros, será que teremos Edron/Carlin mais pacíficos futuramente? :o
See ya,
Players com Black Skull não podem atacar players desmarcados, ou seja, Powers Abusers que abusarem mais ainda vão pegar mais dias de Skull e vão ficar meses sem poder matar alguém. Além disso eles recebem 100% do dano, um level 20 mata um level 40~50 Black Skull dependendo dos skills e da situação.
Adeus Power Abusers ;)
stoped war's
SUX
alguem sabe quando vem um NEW SERVER
estava afim de voltar a jogar!
Nao posso mais entrar no meu char 115 e pegar 10 k dos que recém fizeram a desert quest =(
BOA CIP!
POWER ABUSER TEM QUE MAIS QUE TOMAR NO C* MESMO!
MAS NÃO PAREM POR AI!
PRECISAMOS DE MAIS MEDIDAS ANTI-POWER ABUSER!
o/
Resumindo...
Eles pretendem acabar ou reduzir bastante as guerras do tibia :P, por um lado até concordo e outro não...
Até entendo esse negocio de POwer abuser em relação a "roubar" os caras, pq na verdade eles não roubam, vocÊ é qm da, mas isso não vem ao caso...
Cara pensem melhor no que falam, a maioria que não gosta de war, vai pra non pvp!!! Pra que vai jogar em pvp então?!
Os caras fazem war em pvp, pelo fato de você poder evoluir, ficar forte, caçando, catando grana... treinando, e por fim em uma guerra onde os Hlvls se matam para conseguir poder... ou seja Conseguir fazer os outros se oprimirem.
Vai do carater de cada um se; rouba os outros... como o cara falo (o joao foi caçar e um "otario" veio e pediu os itens... bom isso sim é um cara otario, pois tem meios de catar grana. honestamente.
Alguém por favor ( que saiba explicar) por favor tente me explicar pq voces repelem o ato de ter uma WAR, em mundo em que só os fortes ou inteligentes, talves, vivem.
como falei, se não gosta de ser oprimido, vai pra non pvp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pq ta em server pvp? É pq gosta de matar também, é um power abuser. Pois como falei se olhar bem PK é power abuser, pois mata os mais fracos, ou talves mate um forte, mas em fim pra que matar o cara então?? Pra ver o quanto você é forte?
Então...?
esse update promete muito coisa ^^
tomara que de tudo certo
Cara, num é porque que está em mundo PvP que quer ser morto. Isso envolve muito as táticas também, como treinar com monks (se é que ainda fazem isso... :yelrotflm), fazer duelos, vingar sua guilda ou proteger seus amigos.
Isso sem contar que se quiserem fazer uma war, que façam entre as guildas, quem não quer participar que não seja prejudicado.
See ya,
Adeus wars.
Adeus tibia.
"Como já tinha dito anteriormente esse jogo ta virando muito POP.
Como vc pod falar que as war nao vão acabar seno que uma open tem em
média 30 mortes imagina quandos reds skulls teriam imagina tbm o tempo
que vai demorer de uma open a outra. Num simples mass loggo o time
todo já pegaria RED SKULL sem falar que com essa MAGNIFICA ideia de
quem ataca um player de skull pod entrar em pz. Vamos continuar
imaginando um time leva a pior na war uq ele vai fazer se ele somente
atacar player com skull? Isso aí acerto vai entrar na Dp ou em qualquer
outro lugar protegido, pensando em players nao num grupo quantas
pessoas envolvidas na war deixariam de ser mortas por causa dessa
super ideia? Puff
Black Skull Legal vc sabe quantas pessoas pod matar num certo período
de tempo melhor q ficar banido um certo tempo.
AGORA certas ideias estao acabando com a incrível jogabilidade do
Tibia que é super valorizada pelos tibianos que é principalmente as WARS
e as hunts.
Para mim como as wars foram implementadas pelos própios tibianos isso
quer dizer que uma parte dos tibianos gosta disso e DEVERIA ser
respeitado TBM, afinal estamos aqui antes de vc CIPSOFT e já
existia war desde que TIBIA é TIBIA.
FLws a ATÈ
pois eh
qual o motivo de existir wars? ver quem tem mais poder no server
uma guild que ganha faz oq?
" legal ganhei e agora? "
agora ela manda no serv, faz o q quer, mata os otro e nao liga
igual no forum
sempre tem um
(traduzido) " ah morri pra tal pessoa " ai vem um e fla " ah tem varios motivos, vc pode ter feito isso, isso e isso, ou simplesmente pq o céu eh azul "
sei la, acho que vai ter mais graça tibia :D
que venha o update
Eu li algumas coisas absurdas, pessoas tentando se passar por inteligentes, então vou rebater a algumas criticas.
Vamos as situações:
Jogo em mundo pvp, meu char não foi criado para war ou PK, mas eu não acho justo que uma pessoa se provaleça diante de situações do tipo:
1) Roubar loot, uma vez que o peso seja limitado e, desta forma, seja necessário criar loot bags.
2) Players sacaneando outros através de loot bags (jogando na água, pântano, etc...)
3) Um amigo seu caçando de boa num determinado local e outro player tirar ele de lá pq tem level superior ou amigos com level superior.
4) Players tendo que entregar seus pertences para outros de level superior ou amigos com level superior.
5) Players atrapalhando hunts. Você chega primeiro e o cara fica lá matando suas criaturas, blokando respawn, lurando...
Em mundo PVP existe uma maneira de afastar esses players que praticam anti-jogo, ou que prejudicam demais jogadores. Em non-PVP, tem que aceitar, na grande maioria dos casos. Essa é a grande diferença dos mundos PVPs para os non-PVPs, ou algumas delas,d entre outras.
Esse pessoal que tem reclamado do novo sistema de skull pode muito bem praticar a matança em PVP-enforced, mas lá é muito diferente.
Jogo Tibia há muito tempo, não havia nem sistema de skull ainda e era realmente complicado upar char. Nesse tempo todo tenho assistido videos de war (confesso que parei de vê-los nesses dois ultimos updates) e com base nisso afirmo que o pessoal fica em mundo PVP pq não tem inteligencia pra jogar em mundos PVP-enforced. Numa estatistica, a cada 15 videos, poderia dizer que 1 ou 2 deles tinham estratégias envolvidas, o que fala mais alto em war é o lvl e/ou a quantidade de pessoas, não a inteligencia. O pessoal que reclama tanto de perder muito dos benefícios de ser power abuser tem a liberdade de jogar em qualquer enforced. Lá se mata a vontade... Pq continuar em sistema de skull? Falta de capacidade? É o que deduzo...
Já participei de algumas wars, sempre pela mesma razão: power abuser da guild adversária. As coisas nunca mudaram... Sempre sai um bando de power abuser e voltam outros, pior, os mesmo que lutaram contigo e venceram com o propósito de tornar o server melhor, mais jogável.
Esse novo sistema que a CIP vai adotar não é o fim do PVP, dos PKs, é unicamente uma maneira de diminuir essas agressões sem sentidos. A maioria dos jogadores só se garante por ter um grupo por trás: FATO! E ainda ficam se gabando que são os grandes de cada server. É muito fácil juntar um grupo e apelar para a covardia pra cima de um único jogador: aprovado a nova punição para o time. Tibia vai atrair muito mais jogadores, tenho certeza disso.
Ah! Lembrando: nenhum update agradou a todos, esse não poderia ser diferente. Eu aprovo esse, com certeza... É muito fácil jogar Tibia com tempo disponível, rushar, se fartar em level e sair matando quem não dispõe desse tempo todo. Mais uma razão para aceitar as novas mudanças... Afinal, muito jogadores não são um bando de desocupados ou shareadores, usando da maneira correta de jogar e, ainda assim, sendo prejudicados.
Boa sorte CIP, nessa nova versão!
Sem mais...
De fato os low leveis sem guild num taum nem ai pra suas malditas wars, pra pessoas que realmente preferem aproveitar o jogo de uma maneira produtiva so oq importa é não ser incomodado durante sua quest/hunt por um grupinho de 20 crianças de 5 anos que se juntam pra matar quem ta se esforçando na hunt.
Entendam, a War pra Cip é coisa secundaria! Eles pensaram primeiramente em aumentar as consequencias para os Pk's comuns e afetar na war é so um efeito colateral.
O povo falar War, pq war, war , war e war... mas o update num tem nada a ver coma maldita war de vcs! Entendam que quem gosta de bater war é secundario pra cip. Olhando pelo lado dos pk's esse update vai ser uma maravilha. Os pk team's que matavam 40 players por dia vão se extintos, ngm vai mais se juntar pra pklizar, imagina, se juntam 10 caras, matam 3, todos pegam red skull e cada um loga la mesmo e fica de red por 1 mes. Todos vão pensar 2x antes de matar alguem, vc pode precisar desse unjust alguem dia XD
Ótimo, - 1 premmy pra eles.
Ja devia ter parado de jogar essa merda de jogo quando fuderam os mages, mais eles se esforçam pra piorar o jogo ainda mais.
Jogo com mage batendo pouco, mais nao jogo sem war.
nao e bem assim
ha mundo onde os power abuser sao 50
os q lutam sao 20 x eles
ou seja os 50 vao se dar mto melhor=)
o Dia que sair uma arma de atack 60+ pra knight eu fico feliz, mas jah o update para mim nao vai fazer diferença :D
mimimimi
entao vai pra pvp enforced se quer tanto war ^^
topic@
realmente, existem opnioes diferentes
claro, nem tudo eh perfeito..
como isso, tem o lado bom e o lado ruim
ps: uma coisa que nao entendi..
tipo se eu mato dois em um dia..e 1 daki dois meses eu viro red? ou tipo msm coisa +/- soh que com black skull..
nao to entendendo essa parte..o injust nao vai sair ateh virar black skull? u.u expliquem-me ae :wscared:
sahuusahahsuahusahsuahsuhuas
Essa tive que comentar...
parte por parte
Isso, quem manda são os jogadores, e se boa parte dos jogadores não aguenta mais war e power abuser, ela vai beneficiar mais ainda os power abuser ?Citação:
Po se vocês pararem pra pensar quem manda somos nós. Ou vocês acham que a cip sobrevive de ar?
Quero que me mostrem onde a Cip diz na descrissão dos mundos que mundo PVP é EXCLUSIVAMENTE PARA WAR e não para outras atividades com base no pvp...Citação:
Vejamos então se alguém não gostou dessas modificações absurdas para uns retardados que fazem questão de atrapalhar o jogo de muitos outros ( low lvl se queixando de ser power abusados). Cara, como pode então ter mundo pvp???
Os retardados e que estragam o jogo são vocês mesmos, vcs criaram war e ficaram viciados nesse sistema, só upando para isso e nada mais.
Vc pode matar avontade, esse sistema não impede ninguem de matar, só vai fazer a pessoa manerar, se a pessoa está acostumada a usar o char dela como uma metralhadora giratória matando qualquer um que apareça... azar dela, Cip não fez PVP para isso.Citação:
Será que é só pra enfeitar? Quando é que podemos matar? Devemos matar só quem "tiver vontade de morrer"?
Minha diversão maior é conversar com os amigos e depos pegar lvl e ir em areas mais perigosas com os amigos. Se a sua é matar exessivamente, VÁ PARA MUNDO PVP-ENFORCED :)Citação:
Pare e pense a respeito, qualquer PK é power abuser, pois ele vai matar quem é mais fraco,não necessaria mente um mais fraco mas. pq?
Pq ele quer, ou é errado matar alguém num jogo em que a diversão maior é vc ficar horas catando lvl, depois "testar o seu poder em players".
////////////////////
Com essa notícia e promessa de diminuição de war nos mundos, me deu ate vontade de voltar a caçar e upar tranquilamente como antigamente, sem perigo de pegar lvl 100 e ter que entrar para uma das guilds tops do meu mundo, se não serei hunted :o
Se todos que não gosta de morrer inocentemente, de levar power abusers, e etc. mudassem pra mundo non-pvp que graça teria pra vcs?
Já que vc pensa desta maneira eu te proponho outra coisa.
Pra quem gosta de matar, dar power abuse e etc. e nao quer ter limitações vai pra pvp-enforced. Gostou da sugestao?
abraço