Eu acho que devia ter sido perguntado mais sobre a história dele no tibia, no tempo em que ele jogava em 2001, e também sobre o que ele faz com um char level 4.
Versão Imprimível
Eu acho que devia ter sido perguntado mais sobre a história dele no tibia, no tempo em que ele jogava em 2001, e também sobre o que ele faz com um char level 4.
auhehuehue
esse cara é uma lenda msm :D
lv 4 druid, q rox :O
lol
boa...
o tibiabr tinha que fazer entrevistas e nao esperar que outros a façam para depois traduzir!
isso é uma critica construtiva...
Obrigado tudos pelos comentarios :) Gostei de ler tudo ^^
@Triaca, TibiaBr vai ter suas propias entrevista tambem e nois do TibiaVenezuela traduz para quem nao entenda Português :)
Sabia vcs que Lord Marshall tentou fazer o arena quest no test server? :D
Ja tentei fazer isso nos tempos de noobeza na primera vez que nóis vai pra main!!!
Só vai até level 5 ^^
http://userbar.tibiabr.com/userbar/9...lus%20Nath.png
Quando der o update vai ter um monte de gente no dp esperando para mata-lo :yelrotflm
Esse cara tem historia!
Ja ouvi varias historias sobre ele. Parece ser um otimo player.
{}
haha
mto bacana o cara, só acho que mais perguntas deviam ter sido feitas
:P
anyway, GratZ
Bem interessante a entrevista, não sabia que havia um level tão baixo em Rookgaard.
Mas vou dizer uma coisa, nunca vi perguntas rápidas tão "escrotas", como, Bananas ?.
Abrass. ;)
Pra ser bem sincero nunca tinha ouvido falar desse cara. Mais, muito interessante intrevista! :D
Noosa seria uma pena se matassem ele :/
Essas perguntas rápidas foram as mais estranhas que eu já vi.
Warlock,barbas. Bananas,macaco.
E guido,máfia? o.o'
esse ai é um que vai virar lenda, pode escrever...
uia, passado é história!!
Lord Marshall para gOD, vote nove!!
Das antiga *-*'
Adorei essa entrevista , diferente do normal e prova que, não são só altos levels que levam a fama toda :p.
Espero q ele mantenha o char nesse level
que foda :D
achei legal esse novo modelo de entrevistas; mais como alguém falou aqui, eu comecei a jogar no tibia 7.3[que entrou dara e ank] e eu DESDE JÁ sempre achei TOTALMENTE diferente de hoje em dia o TIBIA, e o cara diz que é SÓ PRIMITIVO ? Tipo como se esse fosse o tibia do futuro ? É, é sim, mais MUITA COISA MUDOU, o MODO e o DIRECIONAMENTO do jogo mudaram. Antigamente, como também foi dito aqui, ninguém ligava TANTO ASSIM pra lvl, skills, ml, e etc. Antes o tibia era mais zuera, tipo ficar bebendo naquela taverna de carlin, e talz talz. Sei lá, na minha opinião o tibia mudou muito, não era apenas primitivo, sabe ?
Mas mesmo assim, é sempre bom ver entrevistas que não sejam de hls idiotas. E tomara que não matem o char do cara, :)
Olha...é raro o pessoal da velha guarda que ainda loguem seus chares antigos...
só acho que a cip estrago o jogo quando baxo os hits dos mages ^^...
mas que nada :P...comecei em 2003...mas acompanho tibia desde d 2002 pq um amigo meu jogava...
5 mil DOALRES no boneco lvl 4 ?
Tava mais do que vendido
DSPOIUGHSUAIOPDGHUIPOSADGUIOP
Nunca vi ele, eu keria ter um char lvl 4 em main.
Se ele morrer eh rookado?
gostei da entrevista...
mas o texto diz Carlin, e a ss é do templo de Thais O.o ou estou enganado?
Ow gostei muito, para mim uma das melhores entrvistas!! A experiência dele no tibia eh impressionante, dez de 2001! xD
Para mim ele é uma lenda ;D
Banana?
macaco
auheUAHeuh
boa
Deve ser tão emocionante passar 8 anos correndo do DP para o templo e do templo para o DP...
Nunca tinha visto isso, momento inusitado =)
Hehehe se a cip mandar ele pra rook ia fica rox hein ^^
Muito bom! Queria ter jogado nessa época... =/
pwo o cara eh inteligente pakarai *-*
Será que ele tem algum outro char?
Porque ele tem que ser muito paciente, para estar jogando a 8 anos e ainda estar no level 4...
:)
muito boa a entrevista ^^
muito loko
eu jogo +- nesse época começei em 2002 era muito loko o tibia veiu essa intrevista deu saudades do passado ;P
São lendas e caras antigos e misteriosos como esse que dão graça ao Tibia.
o loko..tai mais um geito de se ficar famoso no tibia :P
agora olhem essa SS q eu tirei hj enquanto caçava na cave de rots em darashia:
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/124250540386.JPG
Se vc olhar ali na primeira fala/frase do trade, tem um lvl 2 falando HI 0o..
ai eu axei q seria um novo record ou coisa assim..mas depois olhei o nick dele no site, e ele é de rook memo :p
mas q é curioso é..deve ser bug eu axo..ou agora quem fala no trade-rook tbm pod fala no trade de main e eu num sabia?:confused:
[QUOTE=Slake;4519877][FONT="Book Antiqua"]B[COLOR="Gray"]em interessante a entrevista, não sabia que havia um level tão baixo em Rookgaard.
Mas vou dizer uma coisa, nunca vi perguntas rápidas tão "escrotas", como, Bananas ?.
Vc quiz dizer em main né?
nb
Bem, um lvl 4 eu venderia fácil fácil por 5,000 reais e compraria uma moto. :D
eu vi um level 4 knight no depot de venore de Calmera XD não lembro o nick, faz alguns meses já!