tem q voltar a ter entrevistas, tava muito parado isso aqui
@topic
por 5000 eu vendia FACIL HAEIUohUAEIhIHAE
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tem q voltar a ter entrevistas, tava muito parado isso aqui
@topic
por 5000 eu vendia FACIL HAEIUohUAEIhIHAE
Até que enfim uma entrevista diferente e não com um bando de cara que passa o dia com a bunda na cadeira e virou top de algum, skill ou level do servidor.
Tomara que seja entrevistado jogadores interessantes como ele daqui pra frente.
PS: Tomara que a CIP não leia a entrevista dele e faça algo com o char dele :eek:

A legal mas tenho uma pergunta que eles nao fizerao que é quanto de mana ele tem é zero ou é negativo(e usei que mana negativa nao existe) e concordo isso de so entrevista top ou cara que fiz algum inacreditavel com pegar 27kk de xp ou upa levels muito rapido tem que monstrar coisa interessantes![]()
Eu ja vi um level 5 em antica tbm... eu pensei que fosse bug mas agora sei que não é ahsuahsuahs
mto legal essa entrevista =)
I guess, you say
What can make me feel this way?
My girl
e pra qm axa q Level é sinônimo de fama, tah ai a prova d q o menor lv do tibia tb tem fama xD
O engraçado é que se ele decidir upar o char agora, ele será o druid com maior mana do jogo :O
fato curiosissimo...
sem contar q ele deve ter magias muito olds....
poder sumonar monstros com 2 level a menos de diferença..
mana blocke maior... isso salva a vida dele...
porem sao soh especulaçoes nao sei...
Axo que o tibiabr deveria ir atras de pessoas antigas, saber historias assim, saber de coisas em off, sao muito curiosos os casos que aparecem.
é...tem que pedir arrego pros venezuela...
pq se depender da equipe do tibiabr pra entrevista
só se for "MASSACRE ATACA (DENOVOOOO) O MUNDO TAL"
-.-
u.U Lv 4 em main?? PO Pq ele num upa num??? :confused::confused::confused:
q rox ;D
legalzeim ate
"Pra que explicar se amigos não precisam e inimigos não comprendem?"
"Sua história é construida aos poucos e de fatos que a marcam, não adianta você ser antigo sem nenhuma coisa que o marque, que você sera um nada. Para os outros porque você no fundo sabe quem você é, e mais doque ninguem sabe doque é capaz"