Postado originalmente por
AZRLZ
Pra mim isso é o extremo da nerdice, puta que o pariu, sem mais palavras.
so gente assim mesmo ia pagar serviço assim, pqp.
Se axa q vai ter amigo pq tem um cara fodao do teu lado? Ate vai, pois os amigos do cara fodao vaum vir falar com vc, mas se o cara eh alugado ele concerteza nao conhece ngm ali, e se conhece vai saber que tu eh o otario que pagou
quer ser popzinho, então mereça ser popzinho filho.
Conheço tanta gente feia FEIA que cata tanta mulher, tanta, conhece meu bairro intero, vc andando com ele, de 10 em 10 seg ele para pra comprimentar alguem.
Cara, eu era muito gordo, muito muito muito gordo, era muito donzelo, só falava merda. Os unicos amigos que tinha era os que vinham conversar comigo. Agora eu que vou conversar com os cara pra cria amizade
brother, se quer amigo maxo pra q?
se vier mulher, vai ser aquela coisa... Vai vir 2, uma pra o teu amigo (a mais gostosa) e a feia vai ficar com vc, ela vai falar alguma coisa, e vc vai se abobalhar td e ela vai sair, a gostosa vai fica com teu amigo e tu vai fica segurando vela.
repito, ninguem "pop" vem falar com um cara bonito, ta maluco mano. Aqui onde eu moro tem uma expressão muito popular, o "késsi" (késsinturma ahuahuahuahuuahhua). Esse é o pior tipo de gente que existe, os que ficam querendo ser amigo de todos a pulso. Não seja um késsi pelo amor de deus, saia, va para uma balada, la vc vai encontrar muita gente que concerteza tornará a encontrar depois. Saia 3x por semana, ai sim você vai ficar popzinho, e não alugando um amigo "foda" e ficando do lado dele.