Tava jogando futebol, daí meu amigo fez uma coisa, não me lembro oquee, aí ele gritou "FEB DO TAMPÃO AZEDO", foi TENSO!
Versão Imprimível
Tava jogando futebol, daí meu amigo fez uma coisa, não me lembro oquee, aí ele gritou "FEB DO TAMPÃO AZEDO", foi TENSO!
LOL, aconteceram 2 coisas tensas comigo na rua hoje.
Eu estava indo pra igreja de bicicleta, daí era subida, e tinha um cara meio com cara de chapado olhando pra mim desde la da frente, o cara parado.
Quando eu passo de bicicleta do lado dele, ele fala algo bem 'wtf' do nada: 'SZHARGZHO'. Sério, eu tomei um susto tenso.
Quando voltei pra casa, tava meu irmao durmindo e meu primo no pc, e o portão trancado.
E como eu não levei a chave, gritei, gritei e bati palma e ninguém.
Do nada, passa uma mulher extremamente random na rua e me viu batendo palma, e ela fala: 'Isso, bate mesmo, chama mesmo, grita mesmo. Algum dia eles vão te ouvir e o neto do bisaf (?)'.
o bebado tento roubar um bar aki da quadra de ksa e junto uns 50 nego pra bate nele
o cabulozo foi q n deixaram bater nele
o fd* tento corta o dono do bar q eh dono do pai da minha pitbull :D
tinha q solta o tigrao(pitbull dele) pra morde o cuz@0
1) Quando o cara random me confundiu com algeum e disse que ia me matar no meio da rua altamente movimentada. Detalhe: O cara nem cara de louco tinha..
2) Quando atropelaram uma mulher na estrada aqui, atrás do onibus que atropelou ficou a mão da mulher, fora do cropo, em pé (como se estivesse saindo do chão) com as unhas pintadinhas e meio fechada. Sim, tenso.
alguem me explika q q eh esse ' a pomba negra da tua mae'? to por fora :~
Insistencia na mesma açao com a repetiçao da palavra "mesmo" e variados verbos de açao. "Algum dia eles vao te ouvir" faz parte de uma ironia, onde o autor (no caso, a autora, mas parece q pessoal abaixo entendeu errado :[) pensa que nao tem ninguem no local
o resto da frase nao nos leva a uma conclusao pois parece inacabada, veja mais no prox episodio
esse fujitoot faz os post mais idiota falando do portugues alheio...
mas pqp pessoal ta foda hein, td q ela escreveu ta certo eu so tava analisando, ngm entende um post non-sense affs
1-Na rua, nao no forum;Citação:
HAHAH eai gente, qual foi a coisa mais bizarra que vcs já viram ou ouviram na rua??
2-Não é bizarro, estou falando a verdade. É irritante ver boas proposals sendo reprovadas pq o sujeito é alienado ao nao saber que tibia não é medieval(aka reprovar argumentando um suposto fato de ser medieval).
@Topico: eu vi um galo em plena capital!
A coisa mais bizarra foi dois gordinhos brigando no meio da rua no centro da cidade; eu ri d+
A minha foi bizarra:+:
Tava passando na rua outro dia eu e os meus colega vimo um mendingo até que ele chego perto da gente e falou:
-Vcs tem dinheiro aí pra me dar pra eu engravidar???:confused:
eu falei vai tomar no c* seu mendigo vagabundo dps ele falou que eu ia ficar grávido >_<:confused:
Nunca entendi qq ele realmente queria dizer :+:
Um mendigo passo no ponto de ônibus, dai tinha eu e uma guria da minha idade ali esperando, detalhe: ela parecia o hulk.
Blz, daí ele chego, pediu dinheiro, eu dei 50 centavos pra ele. Daí ele fico muito feliz e começo a olhra pra nós e fala muito baixo: -éé, eu sei, eu já fui jovem. Daí começo a fala alto: - É O AMOOOOR. Daí ele caiu pra tras e tivemo que chama uma ambulancia
Cara, uma vez fui ensaiar(pura gambiarra) com a banda na garagem, estavamos tocando Wasting Love do Iron Maiden, quando aparece um mendigo bebasso do lado de fora e começa a batucar no portão e cantar umas musicas classicas O.o
Ele cantou mais coisas, só que a gente demorou para começar a gravar, e esse cara foi tão lenda que nunca vimos a face dele =p
Ignorem o mala cantando junto, a estrela é tiozão o/
HAHAH detalhe que a maioria das histórias bizarras envolvem mendigos :X
Ah sim, faltou o mendigo musical.
Outro dia tinha um mendigo deitado an calçada da minah rua com um I-Pod em mãos ouvindo musica com o fone de ouvido. E Ele teve a capacidade de me pedir esmola..
Eu nem I-Pod posso ter [Meus amigos acham que ele ganhou na promoção do picolé]
Acho que foi meu amigo que queria baixar as calças e sair correndo no meio da rua oO, nem vou falar o nick dele aqui no forum
Skytoz
Ja que a maioria cita caso de mendigo...:
Eu tava voltando de casa com meu pai e um mendigo vem na minha direção(sentido oposto) falando alguma coisa que nao lembro e quase pega no meu cabelo(??????????????). Meu pai tava comigo e riu muito. XD
Lembrei de outra:
Um velinho discutindo com o poste na frente da minha casa, dizia algo como:
"Não quero voltar pro hospital! Absurdo! Não posso permitir isso, ela é uma "tarada sexual" ela passou a mão na minha bunda!! Cala a boca, eu to com a razão, assédio, "estrupo", sem-vergonhice dessas enfermeiradas "taradas-sexuais""
A coisa mais bizarra que eu vi foi quando uma mulher saiu do estacionamento do banco e entrou com o carro dentro da agência do banco.
Detalhe importante, a saida do estacionamente fika esatamente AO LADO da entrada da agencia e a rua eh a mais movimentada da cidade....
Detalhe² ela não bateu em nenhum carro e nem em um pedestre ou alguem de dentro do banco....
Foi um amigo meu chegando numa mina e ela falar: já to com a minha namorada
Na hora foi tenso.
A coisa mais bizarra que eu ja vi ta acontecendo em balera...Mage não pode upar lá...Ou paga 200k a cada lado da war ou é forçado a inventar uma carta sharer...Caso contrario eles não deixam você sair do dp
Seu post por aqui que foi bizarroCitação:
Postado originalmente por Ivaniel
Não foi tão bizarro mas hoje 3:30 da tarde (quem tava na Baixada viu) já tava de noite
LoL raro quem nunca teve experiencia com mendigo e bebados....
Uma vez eu tava em frente a escola com uns amigos ai chegou um cara pedindo dinheiro... ai do jeito que agente é.. começo a conversar com ele... ai ele começo a cantar uma música sertaneja... foi muito comédia... e ele falava a verdade falava que queria comprar pinga... até hoje a galera tem a música dele no celular hUASHuaSH
Uma piada q meu amigo me conto comendo sanduba na praça com + 7 pia:
La vai:
Eu avisei:
Depois não se arrependa....
Um cara chega na padaria e compra 14 pães, 3 pirulitos e 1 peru... qual o nome do filme???
Missao Impossivel!
pq?!
Pão pão, pão pão pão pão, pão pão pão pão, pão pão pão pão, Pirulito, Pirulito, Pirulito, Peru! [Tente ler pensando na musica tema do filme]
Foi tenso, 8 manim correndo atras do cara na praça....
[]'s
Na oitava série, depois da aula eu e uns amigos fomos a pé até o shopping, dai nao sei porque meus amigos resolveram jogar agua no mendigo. Ele não fez nada e a gente continuou andando, até q eu olho pra trás, vem o mendigo correndo atrás da gente.
PS: Eu nunca tinha visto um mendigo correr, nem sabia que eles corriam!
TUDO GAY
foi meu amigo que senta ao meu lado na escola no mei oda aula de biologia falar que a menina mais feia da sala lembrava a angelina jolie ¬¬
Vo tenta lembra umas.
O primeiro foi meu colega 7ª séria vira pra professora e fala "vão faze dupla de 4" o.o
E outro foi um cara, ele ñ é mendingo mas é bebado é doido eu voltando da aula com um amigo ai ele chaga do nosso lado começa a converça e da um beijo no rosto do meu amigo, foi quase na boca.
foi estranho --
Essa de dupla de quatro é OLD, todos já ouviram essa piadinha clichê na vida.
E bebâdos/mendingos em sua grande maioria são engraçados e legais, e tenho dito!
Coitado, credo!Citação:
Na oitava série, depois da aula eu e uns amigos fomos a pé até o shopping, dai nao sei porque meus amigos resolveram jogar agua no mendigo. Ele não fez nada e a gente continuou andando, até q eu olho pra trás, vem o mendigo correndo atrás da gente.
PS: Eu nunca tinha visto um mendigo correr, nem sabia que eles corriam!