Curtir Curtir:  0
Página 4 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 213

Tópico: [PR] Qual foi a coisa mais bizarra que vc já viu/ouviu ?

Registro
    06-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava voltando do colégio eu e mais 3 amigos, um deles é bem gordão ai tem aquela teta de gordo..

Ai 2 testemunhas de jeová abordaram a gente, chamando pra ver um tal de tapete de fogo(?):

"Senhores, quero mostrar a vocês o tapete de fogo, que cura cancêr, dor de coração..."
    ai a mulher que tava com ele falo: "é uma mulher, apontando pro meu amigo gordão"
    eu não me aguentei, comecei a rir ignorei o que o cara tava falando, saiu eu e os 2 rindo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na aula de matemática, não lembro comou chegou no assunto de sexologia, isso na 6° serie, dai o professor tava explicando sobre aquela cirurgia que se faz para o homem não engravidar a mulher(esqueci o nome), dai o professor disse que fez a tal cirurgia e uma guria perguntou se o professor não tinha pinto, geral riu, dai o professor fez uma cara sagaz e disse assim: Eu não tenho pinto de tanto tua mâe chupar, a guria ficou vermelha.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez um cara passou por mim e balançou as mãos do lado da cabeça falando "frequencia frequencia!!"

bizarro

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nick Forever Ver Post
    na aula de matemática, não lembro comou chegou no assunto de sexologia, isso na 6° serie, dai o professor tava explicando sobre aquela cirurgia que se faz para o homem não engravidar a mulher(esqueci o nome), dai o professor disse que fez a tal cirurgia e uma guria perguntou se o professor não tinha pinto, geral riu, dai o professor fez uma cara sagaz e disse assim: Eu não tenho pinto de tanto tua mâe chupar, a guria ficou vermelha.
    Nossa, que sinistro, ainda bem que ela não sabia que podia processar ele. (:
    Professores tem que ter cuidado se não podem se foder bonito.

Banido
    Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nick Forever Ver Post

QUE ABSURDO! PROFESSOR TOMARA Q ELE QUEBRE A PERNA E PERCA O PINTO ENQUANTO DIGITO ESSE POST, E A MINA TINHA Q TER IDO À JUSTIÇA POIS PROFESSOR N PODE FALAR ISSO NEM ALGUEM NORMAL E CERTO RESPONDER D MANEIRA TAO GROSSA UMA PERGUNTA QUE PODERIA ATE NAO TER SIDO COM FINS DE OFENDER.

Publicidade:

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ver o topico do Mestre de Yellow falando que Tibia não é medieval.

Eu não estou dizendo que Tibia é medieval mais quando alguém fala que é, ele posta tanta coisa que é de ficar tenso.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um caminhoneiro dirigindo devagar na rua:

' <assovio> Aê gatinha...(eu viro com cara de wtf)Ahh, vai tomar no c*'.
    .
    .
    Foi pra mim.
    :wscared:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flame~ Ver Post
    Um caminhoneiro dirigindo devagar na rua:

' <assovio> Aê gatinha...(eu viro com cara de wtf)Ahh, vai tomar no c*'.
    .
    .
    Foi pra mim.
    :wscared:

Gyaa,a uahuahau, eu faria o mesmo.
    Gatinha. :wub:

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qd tinha cabelo comprido me chamaram de mulher umas 3x, qd tava me increvendo na nova escola, no consulado qd tava fazendo BILHETE DE IDENTIDADE E A PUTA TINHA TODAS AS INFO NA FRENTE PQP(ocorreu de me chamar mulher 2x, nas 2x q fui la tomar no cu) e otra vez qd tava entrando num banheiro MASCULINO talokz meys ;\
    I
    IN
    INE
    INEV
    INEVI
    INEVIT
    INEVITA
    INEVITAV
    INEVITAVE
    INEVITAVEL
    fikdik

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava sumido flame~
    xd
    uma vez eu tava voltando da casa de um amigo e dei uma perdidinha intaum perguntei pra um cara que tava segurando uma liguinha (liguinha de pamonha[+goiania]suiahiushua) onde que ficava a T63(moro perto dessa avenida)
    dai o cara começou a flexonar as pernas e rodar a liguinha com as duas mãos e falar com a voz mais bebada que ja vi na vida "EL NUM Seí Não"e dar uma risada que apareceu somente um pouco de dentes :O

Publicidade:

A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
    Update 8.0 :bow_arrow
    ...sim....cagaram no Tibia...
    Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
    ~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral