Seu post por aqui que foi bizarroPostado originalmente por Ivaniel
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Seu post por aqui que foi bizarroPostado originalmente por Ivaniel
Inri-Locke.
Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''
Não foi tão bizarro mas hoje 3:30 da tarde (quem tava na Baixada viu) já tava de noite
LoL raro quem nunca teve experiencia com mendigo e bebados....
Uma vez eu tava em frente a escola com uns amigos ai chegou um cara pedindo dinheiro... ai do jeito que agente é.. começo a conversar com ele... ai ele começo a cantar uma música sertaneja... foi muito comédia... e ele falava a verdade falava que queria comprar pinga... até hoje a galera tem a música dele no celular hUASHuaSH
Read a book is so good!

Uma piada q meu amigo me conto comendo sanduba na praça com + 7 pia:
La vai:
Eu avisei:
Depois não se arrependa....
Um cara chega na padaria e compra 14 pães, 3 pirulitos e 1 peru... qual o nome do filme???
Missao Impossivel!
pq?!
Pão pão, pão pão pão pão, pão pão pão pão, pão pão pão pão, Pirulito, Pirulito, Pirulito, Peru! [Tente ler pensando na musica tema do filme]
Foi tenso, 8 manim correndo atras do cara na praça....
[]'s
"An Epic of Epic Epicness"
Na oitava série, depois da aula eu e uns amigos fomos a pé até o shopping, dai nao sei porque meus amigos resolveram jogar agua no mendigo. Ele não fez nada e a gente continuou andando, até q eu olho pra trás, vem o mendigo correndo atrás da gente.
PS: Eu nunca tinha visto um mendigo correr, nem sabia que eles corriam!

TUDO GAY
Última edição por Zombie Milk; 02-08-2010 às 18:54.
foi meu amigo que senta ao meu lado na escola no mei oda aula de biologia falar que a menina mais feia da sala lembrava a angelina jolie ¬¬
Vo tenta lembra umas.
O primeiro foi meu colega 7ª séria vira pra professora e fala "vão faze dupla de 4" o.o
E outro foi um cara, ele ñ é mendingo mas é bebado é doido eu voltando da aula com um amigo ai ele chaga do nosso lado começa a converça e da um beijo no rosto do meu amigo, foi quase na boca.
foi estranho --

Essa de dupla de quatro é OLD, todos já ouviram essa piadinha clichê na vida.
E bebâdos/mendingos em sua grande maioria são engraçados e legais, e tenho dito!
Coitado, credo!Na oitava série, depois da aula eu e uns amigos fomos a pé até o shopping, dai nao sei porque meus amigos resolveram jogar agua no mendigo. Ele não fez nada e a gente continuou andando, até q eu olho pra trás, vem o mendigo correndo atrás da gente.
PS: Eu nunca tinha visto um mendigo correr, nem sabia que eles corriam!