relampagos, muitos relampagos...
Versão Imprimível
relampagos, muitos relampagos...
Imaginando a cena :rolleyes:
eeaoieoaieoae
eu nunca tomei não, so uma vez que tive de tomar um remedio pra fazer uma endoscopia, depois disso fiquei 2 dias dormindo direto e meu pai disse que eu fiquei assistindo tv umas 3 horas e quando ele perguntava algo eu balançava a cabeça respondendo, mas não lembro
Duvido q alguem leia oq ta aki na 3pagina mas eh uma das coisas mais cool da minha vida foi o benflogin!:P
Eu e um amigo compramos a caixinha quase 6 reais e ja q vem 20 comprimidos na cartela cada um tomou 10 e bebemos uma garrafa d vinho....
Foi mto doiderraaaaaaaa!!!
o efeito matrix eh foda d balancar a mao e ve um efeito atras.
Quando cheguei em casa fui tomar banho e eu fikei conversando com a toalha durante uns 10min ate q ela mando eu dormir :D
Entrei no quarto e tinha flores e plantas pra tudo q eh lado...ai deitei na cama e tentei dormir mas o remedio traz insonia,fikei ate as 5 da manha acordado no msn e n tinha ngm ON [:P]
Faz tempo q n uso mais,mas tem umas amigas minha q exageram lgl na dose e vao pra aula chapadas :cool:
E o pior é que bate a curiosidade.
²
Hahahaha. Eu nunca usei droga nenhuma além de álcool, ando com uma grande vontade de experimentar dorgas.
Isso é coisa pra se fazer uma vez, enquanto se é jovem.
Vou me informar bem antes, pra selecionar quais um dia experimentarei.
Mas esse remédio deve fazer muito mal, aí nem rola pra mim :wscared:
Só vale a pena coisas que não fazem mal se vc fizer uma vez só. :wub:
to afim de experimentar, mas aqui é cidade pequena.. se eu faço alguma vadiagem na rua td mundo fica sabendo no otro dia
e acho q nenhum dos meus amigos mais íntimos (q eu teria coragem de usar perto) usaria comigo :s
se alguem for ficar doidão dessa merda ai e for filmar , por favor mandem o link do video pra mim. :)
Eu nunca tomei isso, levarei pra testar em cobaias nas balaids.
rs.
Benflogin é droga de pobre.
Endoscopia sux.
Quando eu fiz, depois eu sai de lá... Cara, os quadros estavam andando pela parede!
Foi engraçado a hora que eu pensei que meu cabelo estava querendo me enforcar.
Enfim, depois de duas horas de sono, passou.
@Leponex
E tu se orgulha disso? [2]
³
Essa parada de nao dormir funciona mesmo? mas vc nao dorme no dia que usa, ou no outro dia, cada um falou uma coisa, dependendo é bom toma isso pra ir em um churrasco a tarde/futebol e a noite vc tem alguma balada ou algo do tipo :rolleyes:
Talvez esse fds eu teste isso :P
O pior é que você fica se sentindo desconfortável (e doido) :wscared:
Sim, é serio.
Cara, vou falar algo tenso também sobre os quadros (é que no consultório é CHEIO de quadros).
Eu via uns quadros ANIMADOS (sim), e na minha doideira eu nem liguei, porque falava 'é gif animada'.
E do cabelo, é que eu encostei no sofá lá depois da consulta, e minha mãe tava ligando pro meu pai (pra fazer endoscopia, tem que estar acompanhado por um familiar), encostei no sofá e meu cabelo foi pro pescoço (ele fica do lado e atrás), nisso eu dei um pulo desesperado colocando a mão no pescoço o.o
<mensagem incolor devido a aposta de 1 semana>
Já fiz endoscopia, tomei anestesia geral e fiquei muito louco depois que acordei, foi bem engraçado. fui levantar rapido da cama e cai no chão, fiquei tri lerdo HUDASHUDHAU
Nunca tomi benflogin.. queria tomar, mas não eras ter bad trip adhudahuh
Que efeito que isso da?
Medo de fazer e ficar traumatizado :x
@Topic
Nunca tomei esse remédio.
Tenho vontade de experiemntar dorgas que dão alucinções, tipo lsd...
Imagino que deve ser rox, amigo meu ja disse que viu um dinossauro perseguindo ele na cidade auehauehaue
Ih, acho que você vai morrer em 2 dias.
:D
Nunca tomei e nem tenho vontade, sinistro demais, já ouvi falar.
Tenho mo vontade de ver qual é a brisa desse benflogin... uma vez meus amigos compraram... eu nem tive coragem... um amigo meu ficou locão... disse q tava cercado de gnomos... depois falou que viu uns carros andando na contramao da avenida... sei la... mo brisa doida
eu tomava direto benflogin, sempre que eu saia para a noite. umas 3x por mês. tomava entre uns 10 a 15 comprimidos. no começo era uma viagem, apesar da ressaca forte no outro dia. eu via um paviu queimando em direção aos meus pés, o monitor do meu pc com uma boca falando, efeito matrix (enxergava o rastro das coisas) e o mais legal de todos: músicas 2x mais rápida, aí desacelerava do nada quando eu tentava cantar acompanhando, ouvia instrumentos que não existiam, etc. aí dava insônia e eu virava a madrugada fazendo trabalhos pra facul, já que ben me dava uma criatividade do caralho e disposição pra enrolar textos. era bom também para eu organizar meu quarto, parece que aquela preguiça de "começar do zero" sumia do meu corpo, então de certa forma era interessante me dopar.
só que com o tempo eu tomava e não fazia mais efeito, meu corpo meio que acostumou. e pra piorar as alucinações apareciam de repente, quando eu tava trabalhando ou estudando. daí larguei de mão, faz uns 5 meses que não tomo.
é legalzinho e tal, mas é perigoso, conheço gente que ficou com sequela por tomar demais... tipo pontinhos pretos na visão, etc. aliás, esse tópico devia ser fechado. benflogin, pra quem não sabe, é um anti-inflamatório que torna-se droga alucinógena se vc toma em excesso.
FG:thumb:
Nunca tomei, mas pra ter alucinações nem preciso disso...:rolleyes:
Porra auehuahea, deve fazer mal pra caralho o.o
Já.
A ressaca e males que faz não compensa.
será que os cara da farmacia vão desconfiar se eu for comprar isso sem receita?
Vamos evitar falar de dorgas aqui no TibiaBR. Crianças podem sentir-se incitadas a "brincar" com substâncias não lá muito adequadas, e ninguém da equipe deseja que o fórum esteja metido nisso.
<Fechado>