é isso ai to na expectativa de um novo mass ban,
seria melhor se fosse um MASS DELETE mais se banir jah tah bom...
Versão Imprimível
é isso ai to na expectativa de um novo mass ban,
seria melhor se fosse um MASS DELETE mais se banir jah tah bom...
Já pararam pra pensar que antes de fazerem um novo mass ban eles tem que esperar o retorno dos que foram banidos na primeira leva?
Assim, os caras que foram banidos vão ter algum tempo hábil pra mostrar se estão arrependidos ou se vão continuar boteando. Eu arrisco dizer que uma ou duas semanas depois do fim desses bans vai ter outro.
o que foram banidos n serão banidos nessa leva, eles vão banir outros que tiverem 1 mes para pararem de usar bot e não pararam, eles só irão banir esses denovo só se tiver uma outra leva de mass ban no caso uma terceira...
eu acho que até sexta teremos um novo ban em massa!!!
ngm é obrigado a responder.. aki na dwarf de kazz tem um lvl 9 me xamando de bot so pq to pegando soul e eu nao respondi nada, so dei um exura pra zua ;D(sim,em refugia)
edit: cabei de ver o lvl do seu char em refugia, cuase ngm vai te responder.
se voce me mandasse pvt, eu e qualquer pessoa sensata nao responderia um noob q nunca viu na vida.
isso nao diz nada amigão.
nosa... vcs tao brigando mais com migo do q elogiano, to tentano ajuda seus animal, vcs tao nervosos nao sei pq...culpa no cartorio?
so pra avisa eu olhei pelo pskonejott pegei as pessoas mais tempo on...tinah gant a 22h on e nao respondeu acho que significa algo sim.
Com certeza muitos (talvez todos) preferiram nem te responder. Não é de hoje que HL ignora low level, sempre foi assim. Alguns talvez até riram de você. Tenho certeza que a CipSoft tem outros meios de verificar se alguém é botter em vez de perguntar "olá, vc está de bot? vou fazer uma lista se vc não responder", e banir caso ele não responda.
E eles não "esqueceram" o assunto, continuam lá trabalhando e logo veremos mais medidas. Como eles mesmo disseram, foi apenas o começo. Agora, podemos confiar um pouco na empresa que faz nosso jogo, por favor?
sem fla que vc divia apagar essa lista ae.. pq vc so tah sujando o nome do cara, qm garante que ele é botter? só pq ele nao ti respondeu:?
Cara to de saco cheio de Botters........Cansei Tanto que vou atrás deles sem dó, mas...... to pagando um preço alto por isso. Não hã união entre os chars que não curtem bot, muitos que pregam ser santinhos usam bot de uma maneira ou de outra. Naquela char que ele mais gosta ele naum usa, mas em compensação, fazem outros chars e colocam pra pegar grana pro CHAR number 1. Tá um saco jogar Tibia, muito lag, e as brigas com os caras que utilizam bot, vira uma briga covardi. Sou de Elera, e prego a união dos chars que não curtem os Botters. Nem precisa de guild, apenas confiança mesmo, e ir pra cima. Mesmo que perca level, mas já dizia a frase mais bela do Tibia: "Bot Bão, é Bot Morto.
Char: Garimpeiro
Profissão: Assassino de botters
Level: hoje 33, amanhã quem sabe
Adoro Fíbula e também DC, mato mesmo, alguém tem que fazer algo, senão abandona o Tibia. :/ :mad:
É amigos parece que agora a CIP acordou ou percebeu que não tinha mais como empurrar com a barriga a situação que estava o Tibia.
Muitos no Ano passado falavam que a CIP nunca iria combater os bots, sharers e outros tipos de pessoas que infrigiam as regras e tiravam proveito de pessoas que jogavam honestamente, que tudo que ela falava era somente puro marketing, e que ela era dona de algumas empresas de BOT por ai.
Mais o Ano virou e as pessoas que duvidaram da CIP estão pagando a sua lingua, foram 5mil em um mass ban, onde muitos foram deletados, tivemos uma limpa de chars que estavam para ser deletados e não eram deletados, tivemos 150 contas deletadas por causa de mage bomb, e agora um GM destinado a combater o power abuser em um determinado servidor.
Parece que a CIP resolveu realmente tomar uma atitude contra isso tudo, pode parecer pouco, mais eu acho que é a ponta do iceberg, e que muito mais ainda esta por vir.
E ai vocês acham que continua sendo uma jogada de marketing apenas para mostrar que ela esta se preocupando com o assunto ou realmente ela esta e isso tudo é a ponta de um iceberg de medidas e providencias que a CIP irá tomar.
EU acho que a cip esta reestruturando o jogo, tibia cresceu muito e com isso tem diversas questoes a serem analisadas, parei de jogar pq pra mim tibia acabou mas enfim.. diz que as vocaçoes estao balanceadas, tem novas areas pra caçar, agora e cuidar de quem atrapalha o pessoal a jogar, pq perderam muitos clientes por causa de bootes eu por ex sou um , torço pra que o pessoal comece a jogar limpo sem se preocupar com quem usa ou naum boot
tipo agora ela ta realmente fasendo o seu trabalho mais eu tb acho que e so a ponta do iceberg e que vem muito + mass ban por ai pro usuarios de botter.
HAIL CIPSOFT!
Começou tarde, mas ainda dá para recuperar o tempo perdido.
"Ano Novo, CIP NOVA!!!"
Simplesmente descordo de você amigo, pra mim a cip pode contratar a ONU, que os bots estão longe de acabar, ontem foram 146 banidos, em compensação 300 novos bots criaram novos chars. Aqueles que levaram 1 ban, criaram 1 char novo e um MC pra char maker. Enquanto a cip bani a minoria novatos , os bots estão cada vez mais inteligentes e estão dando a volta por cima. Bot é uma coisa que todo jogo online tem, e não é porque é 'o tibia ' que não vai ter.
De meu conhecimento no mundo em que jogo, Calmera, conheço 3 pessoas level 100+ que usam progamas illegais para jogar e Mc para fazer dinheiro. E até agora nenhum foi ban, e axo isso uma injustiça. Porque banem os novatos e os 'espertos no meio' só se dão bem, e se vier aconteçer algo nada que 1 ban de 1 mes apenas, enquanto isso eles criam chars makers pra fazer dinheiro nesse mes do char principal banido...
Fazer o que, realidade do tibia pra mim é essa.
O tibia só vai ficar bom mesmo quando eles pensarem mais nos Pobretões Free Accouts.
Faz muuuito tempo que eu não ando por uma cidade nova, nem vejo um sprite novo por ai
sim, eu e amigos meus estao com medo de usar bot nos main char... a cip ta acabando pelo menos com o cavebot =)
Concordo com tudo que você falou, menos que eles empurravam com a barriga antes. Com certeza já estavam planejando o contra-ataque.
O trabalho da Cip está indo muito bem, e vai ficar ainda melhor. Ela mesmo disse que é apenas o começo, estamos em fevereiro e muitos já foram deletados. Imaginem quanto ela já terá feito até outubro, por exemplo? Vai chegar uma hora que simplesmente não vai compensar usar bot ou trapacear, pelo risco de ser pego e deletado
O que eu adoro mesmo é ver botter desesperadinho vindo falar que os bots ainda não vão acabar, que isso é impossível, que não sei o que e todo aquele papo furado... tadinhos. Esperem pra ver, trapaceiros ;)
Como dizíamos nos velhos tempos: Hail CipSoft!
Não só com o cavebot, como também Magebomb e ferramentas de war.Citação:
ta acabando pelo menos com o cavebot =)
ontem foram 146 banidos, num outro topico esses 146 banidos foi 146 lvl 1 ._.
eles tao falando sobre um novo sistema que vai banir os botters automaticamente eu nao acredito nisso...
Esse negócio ae do GM de balera não foi a Cip que mandou ele fazera quilo, provavelmente ele joga por la ou tem amigos sei la e vai tentar amenizar o problema, se fosse algo que a Cip tivesse "apoiado" não seria só em Balera :p
Pra mim continua sendo jogada de marketing. Quero pagar a lingua.
é o apocalipse do tibia.
Isso ainda tá no começo, lol.
essa história de CIP X BOT ainda tem muitas águas pra rolarem.
[]'s
para mim vai ter um GM qu vai matar os boots quando forem detectados
Ninguem é unido no tibia
Pessoas que nao usam bots nao sao unidos com a propria raça, nem botters sao unidos com sua raça, eu uso bot e mato botters, lei da sobrevivencia. Em alguns momentos, tibia é cada um por si.
Entra em honera e vai la nos nightmare de formorgas mines pra mata o Griswold? lvl 230.Citação:
Profissão: Assassino de botters
ASSASSINO DE BOTTERS, com esse super char vc mata no maximo um lvl 10 nos rotworm.
OU, é só pra pararem de encomodar eles.
Talvez esses 5000 foram só pra aliviar a barra deles.
Saiu uma hotnews dizendo que um GM vai vigiar pelos casos de power abuser em Balera. Clique aqui para ler a hotnews.
sou contra, quem eu vou matar de madrugada e dropar 2 bp cheia de 100 gp+equips legais e caros sem ter nenhum custo?
Sim do jeito que estava nao dava pra ficar, o numero de bots crescendo a cada dia.
Tomara q estabilize a situação ;D
Unindo tópico iguais. Utilizem esse tópico existente para o assunto en questão e opinem em forma de post, não de criação de novos tópicos.
Abraço ;)
[]'s
.:: fUnDiR ::.
isso que vou dizer não é opiniao e sim certeza !!!!!!!!
A CIP nao quer banir, aqui no meu mundo na area PA nas tortoise de PH, é lotado de bot e a 4 dias recebi uma mensagem dos GMs dizensdo que nao precisava mais reportar os booters, pois 4 dias depois continua a mesma coisa, um lvl 89 upando aqui toda noite no bot e me ´pergunto esse tal programa que identifica o bot, sera q funciona ou ele nao existe ?
world of warcraft era assim tambem, td mundo usava bot.
Eles decidiram acabar com todos os bots, tiveram um grande prejuiso no começo, mas não vou nem falar o que aconteceu agora né?
A cip está dando mass ban para fazer com q os botters fiquem com medo de usar, para alguns pararem de usar, jaja vaum banir TODOS os que ainda continuam botteando
Name: Sashra
Sex: male
Profession: Elite Knight
Level: 269
World: Antica
Residence: Venore
House: Botham IV f (Ankrahmun) is paid until Mar 04 2009
Guild membership: Executioner of the Bey
Last login: Jan 30 2009, 13:01:52 CET
Comment: COMMENT DELE É MUITO GRANDE
Account Information
Banished: until Mar 01 2009, 13:36:04 CET because of using unofficial software to play
Created: Sep 09 2002, 17:43:34 CEST
a menos que vc saiba de algo como alguem ja ter 1 carta sharer esperando pra ser usada ou coisa do tipo, mas axo q n foi del n hein =S
Eu uso bot, eu não fui pego, se eu for pego eu jogo só na mão e até sair final warning, e assim vai. Acho que eles vao mesmo banir 1 monte a cada X tempo, mas tem muitoooo bot e os programadores de bots ja tao tomando precauções tb, ou seja, não to muito preocupado =D
Banir todos, não dá!
Acredito que ela irá banir mais de 7000 accounts no próximo massban.