Curtir Curtir:  0
Página 6 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 302

Tópico: Botters, ban em massa, sistema que detecta quem usa e tudo em relação ao assunto!!!!!

Banido
    Registro
    09-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem fla que vc divia apagar essa lista ae.. pq vc so tah sujando o nome do cara, qm garante que ele é botter? só pq ele nao ti respondeu:?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Saco cheio

Cara to de saco cheio de Botters........Cansei Tanto que vou atrás deles sem dó, mas...... to pagando um preço alto por isso. Não hã união entre os chars que não curtem bot, muitos que pregam ser santinhos usam bot de uma maneira ou de outra. Naquela char que ele mais gosta ele naum usa, mas em compensação, fazem outros chars e colocam pra pegar grana pro CHAR number 1. Tá um saco jogar Tibia, muito lag, e as brigas com os caras que utilizam bot, vira uma briga covardi. Sou de Elera, e prego a união dos chars que não curtem os Botters. Nem precisa de guild, apenas confiança mesmo, e ir pra cima. Mesmo que perca level, mas já dizia a frase mais bela do Tibia: "Bot Bão, é Bot Morto.
    Char: Garimpeiro
    Profissão: Assassino de botters
    Level: hoje 33, amanhã quem sabe
    Adoro Fíbula e também DC, mato mesmo, alguém tem que fazer algo, senão abandona o Tibia. :/ :mad:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ano Novo, CIP NOVA!!!

É amigos parece que agora a CIP acordou ou percebeu que não tinha mais como empurrar com a barriga a situação que estava o Tibia.

Muitos no Ano passado falavam que a CIP nunca iria combater os bots, sharers e outros tipos de pessoas que infrigiam as regras e tiravam proveito de pessoas que jogavam honestamente, que tudo que ela falava era somente puro marketing, e que ela era dona de algumas empresas de BOT por ai.

Mais o Ano virou e as pessoas que duvidaram da CIP estão pagando a sua lingua, foram 5mil em um mass ban, onde muitos foram deletados, tivemos uma limpa de chars que estavam para ser deletados e não eram deletados, tivemos 150 contas deletadas por causa de mage bomb, e agora um GM destinado a combater o power abuser em um determinado servidor.

Parece que a CIP resolveu realmente tomar uma atitude contra isso tudo, pode parecer pouco, mais eu acho que é a ponta do iceberg, e que muito mais ainda esta por vir.

E ai vocês acham que continua sendo uma jogada de marketing apenas para mostrar que ela esta se preocupando com o assunto ou realmente ela esta e isso tudo é a ponta de um iceberg de medidas e providencias que a CIP irá tomar.

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU acho que a cip esta reestruturando o jogo, tibia cresceu muito e com isso tem diversas questoes a serem analisadas, parei de jogar pq pra mim tibia acabou mas enfim.. diz que as vocaçoes estao balanceadas, tem novas areas pra caçar, agora e cuidar de quem atrapalha o pessoal a jogar, pq perderam muitos clientes por causa de bootes eu por ex sou um , torço pra que o pessoal comece a jogar limpo sem se preocupar com quem usa ou naum boot

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo agora ela ta realmente fasendo o seu trabalho mais eu tb acho que e so a ponta do iceberg e que vem muito + mass ban por ai pro usuarios de botter.

HAIL CIPSOFT!

Publicidade:

http://www.pokeplushies.com/images/a...les/661925.gifhttp://www.pokeplushies.com/images/a...les/661979.gif
    Click here to feed me a Rare Candy!
    Get your own at Pokeplushies!
    ajude a a evoluir o levinn ckick no ovo

Click here to feed me a Star Fruit!
    Get your own at Flyffables!

para aqueles que pensão que tibia e só um jogo onde a unica coisa a fazer é mata monstros para pega lvl,skills. esse e o tópico para abrir sua mente:
    (topico de wakka)
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começou tarde, mas ainda dá para recuperar o tempo perdido.
    TibiaBR - Qual seu país?
    Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.

Registro
    28-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Ano Novo, CIP NOVA!!!"

Simplesmente descordo de você amigo, pra mim a cip pode contratar a ONU, que os bots estão longe de acabar, ontem foram 146 banidos, em compensação 300 novos bots criaram novos chars. Aqueles que levaram 1 ban, criaram 1 char novo e um MC pra char maker. Enquanto a cip bani a minoria novatos , os bots estão cada vez mais inteligentes e estão dando a volta por cima. Bot é uma coisa que todo jogo online tem, e não é porque é 'o tibia ' que não vai ter.
    De meu conhecimento no mundo em que jogo, Calmera, conheço 3 pessoas level 100+ que usam progamas illegais para jogar e Mc para fazer dinheiro. E até agora nenhum foi ban, e axo isso uma injustiça. Porque banem os novatos e os 'espertos no meio' só se dão bem, e se vier aconteçer algo nada que 1 ban de 1 mes apenas, enquanto isso eles criam chars makers pra fazer dinheiro nesse mes do char principal banido...

Fazer o que, realidade do tibia pra mim é essa.

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tibia só vai ficar bom mesmo quando eles pensarem mais nos Pobretões Free Accouts.
    Faz muuuito tempo que eu não ando por uma cidade nova, nem vejo um sprite novo por ai

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, eu e amigos meus estao com medo de usar bot nos main char... a cip ta acabando pelo menos com o cavebot =)

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com tudo que você falou, menos que eles empurravam com a barriga antes. Com certeza já estavam planejando o contra-ataque.

O trabalho da Cip está indo muito bem, e vai ficar ainda melhor. Ela mesmo disse que é apenas o começo, estamos em fevereiro e muitos já foram deletados. Imaginem quanto ela já terá feito até outubro, por exemplo? Vai chegar uma hora que simplesmente não vai compensar usar bot ou trapacear, pelo risco de ser pego e deletado

O que eu adoro mesmo é ver botter desesperadinho vindo falar que os bots ainda não vão acabar, que isso é impossível, que não sei o que e todo aquele papo furado... tadinhos. Esperem pra ver, trapaceiros

Como dizíamos nos velhos tempos: Hail CipSoft!

Publicidade:

Última edição por Sero; 26-02-2009 às 14:17.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5