nerd pegador se esforça pra ajuda os cara aqui do forum .. nem vou critica teu topico..
agora, vale mais rir do que colocar isso em prática. só isso.
Versão Imprimível
nerd pegador se esforça pra ajuda os cara aqui do forum .. nem vou critica teu topico..
agora, vale mais rir do que colocar isso em prática. só isso.
O loko meu, agora que está perto do carnaval, vou anotar suas dicas e pegar todas, muito obrigado :)
ehuuehueauh, zoando... a menina da foto do tópico é mó exibida (mas é boa pra caralho tbm)
Li tudo como os outros e achei muito bom mas faltou as loucas.
estou esperando o video de como chegar na cocota na rua.
Gostei do tuto, li inteirinhu =D
Caralho, ta muito bom nerd
Sempre gostei dos seus topicos
Abrass
Eu sou um dos caras fodas kkkkkkkk
Exijo demais talvez kkkkkk :D
uhassauhasuhhuashas, muito bom.
HahuahUHea
Ri demais com esse tópico. Nerd sempre abala nos guias =)
E é, vai pessoal, anotem as dicas e peguem todas na balada! (Zoa)
aushauishas
Ps: A tática de observar é ótima, mas nunca uso. Prefiro ficar dando uma volta (show, shoping), e vendo o movimento andando, encontro a mina, do uma volta, quando encontro de novo eu chego. As vezes chego de 1ª, mas, aí nem vira muito.
:D
Legendary Claus___
o pior é q esse tipo de tópico faz sucesso aqui
off-topic is dead
Parei de ler o tópico nesse reply...
Caralho, ORAL EM MULHER MENSTRUADA?!?! Pode me chamar de gay, fresco e os caralho, mas eu não faço oral em mulher menstruada nem fudendo, nem se ela implorar. Puta merda, que nojo.
Ainda bem que minha namorada não gosta de fazer nada quando tá menstruada.
hahaha¹²³
topicos do nerd sao bem engraçados
:D
mais tipo
isso acho que todos ja sabiam
O.o
sou a definição quase exata de "Certinha"
fico feliz em ver que ainda existem homens que valorizam esse tipo de mulher
@Kibez
Não são poucos não, é só saber procurar :).
Na verdade, eu acho difícil conhecer mulheres certinhas.
@Mc
Eu tenho amigas certinhas gostosas também :).
@Kibez
É, e isso é infeliz :(. E eu espero encontrar a minha garota(Homem é que não vai ser :P) :).
Isso que eu tinha pensado, porra, o cara faz oral na mulher menstruada? Nem sangue aquela merda parece, é um sangue coagulado pra cacete, parece umas placas escuras e tu com a boca naquilo?
Mulher devia ser proibida de menstruar, devia sempre tomar a porra da pílula, usar liberação lenta de hormônios ou estar sempre grávida. Mas as filhas da puta gostam de menstruar(é o q parece pelo menos), e ainda reclamam.
Eu se fosse mulher quase nunca menstruaria de boa.
legal o tutorial.
olhei 7 vezes a mulher da foto.(+ sonho de gostosa).
Nem são muito "experiência própria". E os nomes eu apenas joguei para melhor identificação de vocês. Por exemplo, eu nunca peguei uma certinha. É muito trabalhaso pra pouco lucro. Quer dizer, como eu disse, eu nunca encontrei uma certinha que me agradace pela beleza física. E olha que eu procurei bastante. Porque a maioria que eu pensava que era certinha, na verdade era safada.
Eu achei interessante como você destacou o
Quase
Anyway, saudade de fala cuntigo :wub:
Mesmo tomando anti-concepcionais (com ou sem hífem?), a mulher tem que dar uma pausa pra menstruação descer, existe casos que o médico recomenda a mulher a tomar a pílula com no espaço de tempo maior tendo assim um número menor de menstruações, mas no geral, ficar atrasando ela é prejudicial pro corpo da mulher, como por exemplo, atrapalha a fertilidade a longo prazo.
P.S: Quem curti oral numa mina menstruada?
as bêbadas são as melhores. ÓBVIO q não pode ser aquelas caindo/vomitando, mas aquelas q tão locas, dançando até com poste (fui numa festa q chama CARNAMANIA, tinha uma mina dançando com um pilar, cara, eu passei a festa inteira rindo daquilo). algumas são gatas pra kct e ficam MUITO fáceis de pegar. o problema é qdo elas namoram e vc não sabe, vc tá FUDIDO. elas mal vão falar com vc, o namorado delas chega em vc, tu vira e é tipo aqueles mano, ele fala: "DAE BROTHER, TÁ MEXENDO COM A MINHA MINA?", ai tu tem q inventa 310930193019x desculpas.
só não vão me chamar de fresco pq não brigo com os manos. eu tenho 15 anos e 1,80, os caras normalmente tem 20+ e uma 38.
Tu sempre bota tua altura né? Só faltou dizer também que é loiro de olhos azuis.
De qualquer maneira, eu entendo isso, mas nunca arranjei briga com isso não.Tipo o cara normalmente fala: "po ela tá comigo" eu respondo: "ih cara foi mal, nem tinha visto" e já me afasto.O cara deve até levar como elogio porque se eu cheguei na namorada dele é porque ela era bonita.
Mas o mais engraçado é q uma vez eu cheguei numa mulher, e veio outra mulher brigar comigo hahaha, e essa queria me meter a porrada.Era uma lésbica filha da puta hahaha, cheia de tatuagem, fortinha e com um piercing no nariz.A namorada dela era bonitinha...que desperdício.