Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 64 de 64

Tópico: Guia 6: Identificando Cocótas!

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kibez Ver Post
    tem uns e outros por aí, na hora certa aparece o meu :rolleyes:
    mulheres certinhas estão se tornando cada vez mais raras mesmo...
    Eles são maioria entre os nerds, pronto falei mesmo...

@xadskull
    Quem curte???? Advinha, os sexólogos (eu queria usar outra palavra, mas acho que não pode no fórum) do tibiabr.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Nerd

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    - As Certinhas

Bem, elas são cobiçadas por a maioria dos homens. Pena admitir que a maioria das cocótas desse tipo que eu já conheci, não são estéticamente perfeitas, e geralmente são ligadas a obrigações impostas pelos pais, seja religião ou mesmo sendo criadas com as mesmas pessoas desse tipo. Existem claro as exceções, ou seja, as certinhas bonitas. Que concerteza, é o meu maior sonho encontrá-las. Mas cara, é raro isso.

Elas pensam que sexo é após o casamento. E que fumar, beber ou usar qualquer outra substância prejudicial a saúde é coisa do demônio ou simplesmente é uma coisa absurda de se coexistir entre nós. E SEMPRE, SEMPRE querem homens que as impressionem, e que as faça ou torne as coisas bonitas, amáveis, ou que pensem exatamente como ela. Que advinhem o que ela quer, na hora que ela quer. E que qualquer erro é vinte pontos a menos na consideração dela por tu. Coisa difícil ou até mesmo impossível de se levar. Mas conviver com uma guria dessa, é ter absolutamente certeza que ninguém vai gritar "Muuuuuuu..." perto de você.

E que esse é o melhor tipo para se encontrar, pegar, namorar ou até mesmo casar. Sei lá, essas gurias mesmo não sendo tão bonitas as vezes, nos pegam pra valer. Não literalmente. Mais a dificuldade que se tem para se pegar, faz com que nos apaixone fácil.

Nem preciso descrever o que elas vestem ou fazem, mais concerteza posso te dizer que você provavelmente não irá encontrar elas em festas.

por isso o "quase" :o

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as bêbadas são as melhores. ÓBVIO q não pode ser aquelas caindo/vomitando, mas aquelas q tão locas, dançando até com poste (fui numa festa q chama CARNAMANIA, tinha uma mina dançando com um pilar, cara, eu passei a festa inteira rindo daquilo). algumas são gatas pra kct e ficam MUITO fáceis de pegar. o problema é qdo elas namoram e vc não sabe, vc tá FUDIDO. elas mal vão falar com vc, o namorado delas chega em vc, tu vira e é tipo aqueles mano, ele fala: "DAE BROTHER, TÁ MEXENDO COM A MINHA MINA?", ai tu tem q inventa 310930193019x desculpas.

só não vão me chamar de fresco pq não brigo com os manos. eu tenho 15 anos e 1,80, os caras normalmente tem 20+ e uma 38.

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    só não vão me chamar de fresco pq não brigo com os manos. eu tenho 15 anos e 1,80, os caras normalmente tem 20+ e uma 38.
    Tu sempre bota tua altura né? Só faltou dizer também que é loiro de olhos azuis.

De qualquer maneira, eu entendo isso, mas nunca arranjei briga com isso não.Tipo o cara normalmente fala: "po ela tá comigo" eu respondo: "ih cara foi mal, nem tinha visto" e já me afasto.O cara deve até levar como elogio porque se eu cheguei na namorada dele é porque ela era bonita.
    Mas o mais engraçado é q uma vez eu cheguei numa mulher, e veio outra mulher brigar comigo hahaha, e essa queria me meter a porrada.Era uma lésbica filha da puta hahaha, cheia de tatuagem, fortinha e com um piercing no nariz.A namorada dela era bonitinha...que desperdício.

Tópicos Similares

1. Guia de Caça para Paladinos
    Por pontinhu no fórum Paladin
    Respostas: 68
    Último Post: 27-07-2009, 00:30
  2. Guia do Prazer Feminino [-p3g4d0r3s fr00m h3ll]
    Por Looking for a Name no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 39
    Último Post: 25-09-2008, 09:05
  3. Respostas: 2
    Último Post: 05-07-2008, 18:16
  4. GUIA DE COMO DIFERENCIAR QUESTS ACABADAS E INACABADAS