Óbvio que são os sorcerers.
Sorcerers, eles são os mestres nas artes mágicas.
Versão Imprimível
Óbvio que são os sorcerers.
Sorcerers, eles são os mestres nas artes mágicas.
Olha,é como eu penso
Cada qual,em seu ninho,pois cada um é bom em seu campo
Por exemplo
O Knight-resistencia
O Sorcerer-eficiencia
O Druid-A cura
O Paladin-Os ataques a distancia
Em uma aparição de boss (Morga,Orsha,ou o veio Barbudo)
Um depende do outro,formando uma união,pq cada um tem a sua utilidade
Imaginem se aparece um ferumbras,E vai uma porrada de kina,mas ñ vai sorc,druid ou pally,como não haveria sio nem um shooting,os blockers sempre morreriam!
é mais ou menos isso,ha muitos outros exemplos,mas são tantas possibilidades que iria doer nos dedos digitar tanto assim
Quanto á escolha,são varias possibilidades de critérios,eu uso um no qual que vocação mais me fascina pela historia,os cavaleiros,arqueiros ou os míticos magos e curandeiros
Escolhi ser druida,por causa das tribos celtas que habitavam a escocia na antiguidade eles eram chamados de druidas e sempre tive um certo fascínio por eles
Conclusão-Isso é mais pessoal do que Geral
Não Mais
Hasta:P
Eu acho que depende do level,um mage(sorcerer e druid) lv 50+ bate muito se estiver com um bom ml e com sd's.
E um Paladin ou um Knight lv 100+ bate mto bem tbm.
Eu sou Knight,e já tive um char sorcerer,e garanto,se for pra matar,um sorcerer faz o serviço fácil.
:)
sem duvida knights.
embora ultimamente estejam quase todas balanceadas. os mages ainda poderiam ficar poucas coisas melhores. pallys estao bom do jeito q tao ;)
Knight é a mais foda! xD
para os q tao falando q knight eh o melhor, complicado ein?
Bate porra nenhuma, cura custa caro pra porra (ja viram preço das uhp?), praticamente inuteis no pvp em uma open.
Um sorc lvl alto caçando frost na ue faz mais exp que qualquer outra vocação vai conseguir, claro que com waste mas um waste muito parecido com um kina lvl alto matando frost no exori gran, ainda assim o kina n consegue nem metade da exp do sorc.
Os pallys estão bons, nada exagerado, apesar do atk alto da assassin, ela tem la seu custo. Os druids ainda tao meio exagerados mas n chega a ponto dos sorcs.
E no ultimo update ateh aquela historia de kina ter dinheiro ta caindo um pouco, eu tenho amigo sorc que caça worker golem solo com LUCRO e faz mais exp que eu faço em frost ou dl matando de 1 em 1 (ainda assim eu tenho waste a menos q de muita sorte), sem contar q esses amigos sorcs sao lvl bem menores.
Não da n, do jeito q ta vai mal e infelizmente a cip soh vai perceber isso quando acabar de vez com os bots. A cip v akeles kinas no top 100 upando e pensa q o jogo ta balanceado, mas certamente nao está.
Para mim as vocações estão balanceadas atualmente.
A maioria dos tops são knights pelo fato de se obter dinheiro rapido e com isso se contrata facilmente um druida para cura-los. Por meio desta maneira um knight pode fazer uma experiencia alta mas de maneira constante.
Sorcerers e druidas podem obter uma experiencia realmente monstruosa (vide os 20 milhoes e 25milhoes que um mago obteu recentemente), no entanto, estas quantidades não podem ser obtidas de maneira constante.
Se existe desbalanceamento entre sorcerer e druida isto se da pela quantidade de mosntros mais faceis.
Fica aqui um questionamento:
Um colega falou aqui de uma magia de sorcerer que tira o mesmo que uma de druida pela metade da mana gasta isto é verdade?
Se sim, pelo outro lado temos a capacidade de cura do druida em relação aos companheiros, fato que sorcerer não possui.
em todos os jogos q ja joguei sempre catei o mago dmg , ou seja , o q ranka 1000000000000000000000000000000000000000000000000 de dano com um peido. logicament minha vocação favorta eh sorc (logico ¬¬)
mas em tibia cada vocação tem sua ultilidade na hunt :
kina : vai na frente pra apanha por todos apesar de n bate (quase) nada. bom em pvp (se tiver pot)
sorc : o q mata por todos . sem sorc no team fica foda
druid : caso o kina seja um pobre ele pod ir cura os noob mas se o kina for rico ele pod i subistituir o sorc (se for rico tbm pa compra SD)
pala : na minha opinião eh um completo inultil (sem ofenças aos presentes)
anote isso fofos : paladin
AHUAEhu
pala é massa! pena que não gosto dos gastos para treinar!
Pode internar os três. Lógico que é knight.:riso:
Na minha opniao estao bem balanceadas entre-si...
eu sou Druid e raramente levo Wast Apesar dos tempos de morte :S
parece que jogaro macunba ne mim
;x
http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...%20Dunhill.png
Paladin sempre, bom d vida, d mana, d cura, d atak...simplismente o melhor :D
money: knight
war: druid and pally
Eu tenho essas duas profissao mais a que eu prefiro é knight pois é melhor por causa do money ;@ é isso ai :D :yelrotflm
Druid e sorc eu uso mais pra ir pra war no meu mundo:2gunsfiri :boxing_sm
é isso ai pessoal :D bom jogo
Primeiro faz um sorcerer ou um kina pra pega grana,depois faz um pala e compra stones,treina muito e dexa lvl 15 dist 60 minimo,vai upando normal em amazon tower(carlin),nao treine em amazon camp(em venore claro) pois tem um respawn alto de witches que podem ate mesmo ser luradas,depois quando vc ja tem uma boa grana nao compre itens,junte 30k suando muito,faça um Sorcerer e upa ate lvl 25 normal,se for comprar p.a...se nao,pode ate continuar com o pala,mas aconselho upar um sorc lvl 25 e comprar p.a,upe lvl 45 rapido (comprando promotion e todas as magias no momento em que adquerir a p.a eh claro),faça 2 bps de sds(meu amigo era sorc e falo que demora umas 4 horas pra fazer 1 bp mas tenha paciencia) nao pense em outfits ainda,junte mais 30~40k e faça outfit de jester no maximo,se conseguir 200k faça outfit de wizzard (sem as ombreiras) que fica rox,mas isso se vc se preocupa realmente com o seu outfit...depois da uma descansada e volta a upa...
Obs:eu to lvl baixo pq upei varios chares,e mesmo assim nao gosto muito de upa(to retired de tibia,so entro as vezes para falar com os amigos mas quase nunca eu entro)
Resumindo:com p.a,Sorcerer
Sem p.a,Paladin(mas com skills bem treinados)
Espero que todos votem em knights pq a cip utiliza todas enquetes para reformular o novo update, sendo assim quanto menos pessoas votarem na vocaçao, mais vantages e magias e blablabla ela vai ser favorecida no proximo update, sorc pra mim eh no s2, por isso no voto neles, cip a cada update faz uma coisa a mais para tirar essa vantagem imensa que essa vocaçao tem.
minha opinião:)
Bom...como o topico pergunta a vocaçao mais FORTE, é obvio que sao os paladins embora eu nao largo meu kina por nda :wub: ,meu amigo lvl 80 solou uma hydra só com royal spear e exori con,com skills ridiculos e sem nenhuma dificuldade...agora a assassin star eu axo uma palhaçada,bater 400+ numa boa :mad: + sd + bastante vida e mana,cip nao sab oq ta fasendo..unico defeito dos paladins é o custo para treinar..mas qm precisa treinar qd os skill sobem 2x mais rapido que o normal...
No coments..
Tenho um druid lvl 40 e um kina lvl 30, o kina ta bem + forte q o mage, n curto i hunt com mage, gasta d++++ e acaba n lucrando :(
knight e amelhor profissao de longe, a segunda melhor profissao e pally, o foda é q erra d+++, e eu n tenho paciencia, gosto de chegar arregaçando com a minha bright sword uhrurhurhu, abrç. a todos, fui:yelrotflm
Apenas uma Palavra:
SORC :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P
falou tudo
mesmo os kina sendo a vocaçao mais forte do tibia tomara que eles percam de lavada e os mage e pally ganhe de lavada pra eles enxergar como kina ta ficando ruim!!!
ah ta
magia e atk a distancia é coisa de bichona doutor!!!
kina é o verdadeiro poder
vcs mage e pallys: esperimentem tomar um exori gran AUAHSAUSHAUSH tadinhos
Paladino não é inútil, vc levando um paladino na caça e de preferencia bem treinado com power bolts para shootar, sai mais barato que levar mages em determinados tipos de hunt. Muitas vezes é preferivel um knight levar um mage + um pala para reduzir os custos da caçada que 2 mages. Paladinos geralmente so gastam com as bolts e dão otimos hits com elas. Um mago gasta inúmeras potions para atacar... é tudo relativo. Fora que o blocker precisa estar antenado, porque qualquer vacilo, o mago ta dead. O Paladino tem life pra aguentar e dependendo da ocasião, até mesmo a mana, ja que tbm contam com ela em quantidade muito boa.Um dos exemplo disso acontecer é em uma caça de Quaras...
E pala não é inútil... ele apenas é a mais independente das vocações... eu diria até que seria o contrário, eu preferia dizer: "tendo um paladin, as outras vocações se tornam quase inúteis".
kina e druid
kina pela constancia na xp, olha os top, nego faz 2.2kk TODO DIA, e com lucro, se não , eles não fariam, isso de kina que é pobre e bate poko é choradeira, kina bate fácil 300 em nightmares, behes e por ai vai, o heal é zuado, isso atrapalha, fora isso não podem reclama de nada.
druid ataca pra caramba e cura, o q sorc faz em frost, druid pode faze em yalahar, vai gasta mais, até vai, mas faz xp, ou usa SD igual sorc
kina sei la hashsausah
bom mas pala eh exelente mas fico com Sorc
quando se tem um lvl elevado eh o verdadero power
=]
opinião du StrOnda
beijosnaporpa ;)
kina JÁ FOI BOM!
os kinas morreram quando as uh's foram completamente "tiradas de circulação" e se tornaram inutil ;/
hj em dia tenho um kina lv 127 , que n serve pra nada se n tiver um druida
pra matar até um demon é arriscado pq potion heala uma mixaria alem de ser mtu caro.
ex: sorc/druid sola hellfire brincando
kina sola , mais com um pouco de dificudade pq seus danos são danos da xuxa
o maximo do maximo que um kina pode chegar a tirar é uns 800 ;/
no combo , e olhe lá que isso ainda é mtu dificil.
na minha opnião deveria melhorar um pouco o ataque de knight , pq nossas swords/club~~ ainda estão no tempo rupestre , a emerald sword é mais dificil de conseguir do que a avenger , então pq n aumenta um pouco o ataque da mesma? colocasse o msm ataque da avenger? o.o
---------------------------------------
@ cip: eu sei que eu postando aqui n da em nada , mais ainda fiquei puto com a grana que eu perdi com as historias de yalahari armor , só ali eu perdi quase 1kk... vendi umas 5 mpa e torrei tudo com yalahari armor pra revender e talz , no outro dia a cip me faz uma "surpresa" bastante agradavel , muitod tbm devem ter perdido muita grana nessa historia ;]
tomara que no proximo update , a cip pense antes de implantar algo no jogo , ou simplesmente n coloque e mande todos tnc :D
pode iterna os 3 kina e o melhor
mas sorcerer tbm apavora plx :yelrotflm
Sorcerer é a vocação mais poderosa, mais não é necessariamente a melhor.
"Pode internar os 3. Knight são os mais poderosos!" :riso:
Kina ainda rula nesse tibia, podem falar que kina soh serve pra blocka, mas não é bem assim não. Knights ainda possuem um poder incrível! E como o havengar disse, eu sou meio suspeito pra falar porque amo muito essa vocação! xD
Pali
heal forte
hit cavalo de ass
sd rula
magia q so ele pode usa
e skills sobem rapido
unico defeito e que munição acaba
rsrs
mais faze oq ^^
paladin tem a mesma velocidade de upa skill de shield que um kina...
paladin hita em "blood spark" jah vi levels 13 solando dragon de bolt...
kina eh a voc mais facil de se começar o jogo. alem dos bots como um cara falo ali atraz jah druid sorce se fide no começo depois pff :P
problema do paladin eh a muniçao mais nada que seja ruim... eu level 78 caçando em d lair gastava 5 bp de potion axo que em 5 horas nem lembro
agora tem paladim level 40 huntando lah com 1 bp de shp e 3 bp de SMP
tipo paladin tem exura vita.... isso que axei bom de sua voc
isso enfluencia 20% das votaçoes na minha opniao "o medo" de ter disvantagens faz vc vota numa votaçao que vc n goste ou que vc queria deixar mais fraco mesmo que a sua voc seja mais forte :)
muitas pessoas n votam na propria voc mais ainda tem umas pessoas sientes que votam...
eu so voto no pally pela esperiencia que tive com eles
mas oke ee tenho do mesmo sao dos mages cip diminuio muito o power deles :P
Druid cocerteza é a melhor vocação ,
cura + sd rula :riso:
e knight também é bom , arrebenta :)
nunca vou abandonar o Knight Power
todo mundo sabe que é sorcerer